Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Bola7

Citação de: EPluribusUnum em 07 de Novembro de 2011, 15:19
Citação de: Bola7 em 07 de Novembro de 2011, 15:10
Citação de: EPluribusUnum em 07 de Novembro de 2011, 15:09
Não estava acompanhado de putas, estava dos filhos delas. A diferença não era muita.
é um filantropo :metal:

É, é. É é outra coisa que não digo, senão activa os alarmes dos PC's de certos rapazes...
ai é isso...já sei então o que chama a atenção para o meu blog para certos cavalheiros... :confused:

GGG

Um corte de relações é mais do que necessário!!!

Bola7


quinjeajero

Depois deste ataque em todas as frentes que o Benfica sofreu, apagões constantes que acabaram mal os fdp marcaram golo, arbitragem corrupta e agora este ataque premeditado ao Javi. Espero que a jantarada do rei sol ao lado do seu amiguinho preferido tenha sido proveitosa, desde que o xor bieira esteja bem tratado o Benfica que se lixe.


van33


Americano69

Está na hora de medidas drásticas: Quando vierem à Luz o Presidente do Braga terá o seu lanche reduzido para 2 croquetes e 1 chamuça, e o DD deles será cumprimentado pelo nosso com um simples aperto de mão e não um beijinho para perceberem quem manda aqui.

GGG

Citação de: Bola7 em 07 de Novembro de 2011, 15:49
Citação de: GGG em 07 de Novembro de 2011, 15:47
Um corte de relações é mais do que necessário!!!
entre quem? :o

Entre grande parte dos clubes da Liga e o Benfica....

Redady

Citação de: Americano69 em 07 de Novembro de 2011, 15:58
Está na hora de medidas drásticas: Quando vierem à Luz o Presidente do Braga terá o seu lanche reduzido para 2 croquetes e 1 chamuça, e o DD deles será cumprimentado pelo nosso com um simples aperto de mão e não um beijinho para perceberem quem manda aqui.
Pista mole! ...

Nramos

Eu acho que era de não lhe pagar as obras do CFC...

tujo

continua amigo dele para fazeres os teus negócios, e quem se fode é o Benfica. és uma grande vergonha, toda gente goza com o Benfica e vê os jogos ao lado dele e quando vier á luz não te esqueças de lhe pagares o jantar...

Mestre30

Citação de: tujo em 07 de Novembro de 2011, 16:20
continua amigo dele para fazeres os teus negócios, e quem se fode é o Benfica. és uma grande vergonha, toda gente goza com o Benfica e vê os jogos ao lado dele e quando vier á luz não te esqueças de lhe pagares o jantar...
Põe sempre os interesses pessoais à frente dos interesses do Benfica.

Chefe

O homem não pode fazer nada, ele é só presidente do Benfica.

trainmaniac

O Salvador não tem nada a ver com tudo aquilo que o Braga prepara todos os anos para o Benfica.
Ah, os negócios pessoais...

Chefe

O Braga é um clube que nos recebe muito bem, ontem até queria servir o jantar à luz das velas.

Nramos

Citação de: trainmaniac em 07 de Novembro de 2011, 16:38
O Salvador não tem nada a ver com tudo aquilo que o Braga prepara todos os anos para o Benfica.
Ah, os negócios pessoais...

Óbvio, se LFV não é responsável pelos problemas do Benfica, porque há-de Salvador ser responsável pelos do Braga?