Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Rawkzter

O Alan fala.
O Javi fala.
O Artur fala.
O Nandinho fala.
O Braga fala.

E tu? Tens uns timings do caraças!

quinjeajero

Citação de: BenficaCAMPEÃO em 08 de Novembro de 2011, 18:58
Citação de: quinjeajero em 08 de Novembro de 2011, 18:54
Citação de: BenficaCAMPEÃO em 08 de Novembro de 2011, 17:56
Eu sinceramente não sei em que é que cortar relações com o Braga, neste momento, nos ajudaria. A única forma de nos safarmos é passarmos entre as gotas da chuva, e armar barraca o menos possivel...não queiram acordar o sistema...

Até parece que anda a dormir.

Dá-te por contente de ainda estares em primeiro...põem-se com guerrinhas e vão ver como elas lhes mordem. Não te esqueças que o Braga ainda pode dar 3 pontos ao Porto...

Se ainda estamos em primeiro não é sinal de complacência do sistema. Todos vimos o que se passou em Braga. Senão lutarmos vai ser sempre assim até ao fim.

Mestre30

Eu sinceramente não sei em que é que cortar relações com o Braga, neste momento, nos ajudaria. A única forma de nos safarmos é passarmos entre as gotas da chuva, e armar barraca o menos possivel...não queiram acordar o sistema...

Dá-te por contente de ainda estares em primeiro...põem-se com guerrinhas e vão ver como elas lhes mordem. Não te esqueças que o Braga ainda pode dar 3 pontos ao Porto...
Ainda???? Vão dar 6 pontinhos e ficar caladinhos que nem ratos!!

flip69

Não fala nada, depois ficamos desarmados para as conversas do dia a dia, um presidente encostado a bandidagem e depois como vamos criticar a bandidagem, fdx!!! Tira-me deste filme

BenficaCAMPEAO

Citação de: Mestre30 em 08 de Novembro de 2011, 19:14

Ainda???? Vão dar 6 pontinhos e ficar caladinhos que nem ratos!!

Sim eu tou só a falar dos pontos em casa deles, que teoricamente são mais dificeis de arrancar. Mas quanto mais guerras se fizerem com eles mais certos estão esses 6.

lopi75slb

Os lagartos é que tiveram sorte , de terem um presidente sportinguista , e que se ve logo que é competente e que defende os interesses do clube .

BenficaCAMPEAO

Citação de: quinjeajero em 08 de Novembro de 2011, 19:13

Se ainda estamos em primeiro não é sinal de complacência do sistema. Todos vimos o que se passou em Braga. Senão lutarmos vai ser sempre assim até ao fim.

Se recuares um ano atrás percebes o que estou a dizer...roubalheira sem qualquer vergonha este ano ainda só vi no Braga.

lopi75slb

O benfica nao precisa de nuinguem , o clube com mais receitas e a maior massa adepta do pais , nao precisamos de andar a ser amigos deste o daquele , deviam de concentrar tudo na conquista de titulos .Criar uma estrutura no clube solida , da direçao ao plantel , com pessoas benfiquistas e competentes , perguntem se ha interistas no milan o milanistas no inter , o mesmo em espanha no barcelona se ha madrilistas , e no real madrid gente que apoia o barcelona. Porque que o porto e sporting tambem o fazem , so o Benfica é que temos infiltrados que nem sabemos bem se querem o bem do clube , sou socio do Benfica hà poucos anos mas fanatico desde sempre .

Freire

Citação de: Rawkzter em 08 de Novembro de 2011, 19:13
O Alan fala.
O Javi fala.
O Artur fala.
O Nandinho fala.
O Braga fala.

Falar agora pode dar cabo de algum negócio com o salvador. Quer lá ele saber dos lampiões, primeiro o cú dele.

BenficaCAMPEAO

Citação de: lopi75slb em 08 de Novembro de 2011, 19:22
Os lagartos é que tiveram sorte , de terem um presidente sportinguista , e que se ve logo que é competente e que defende os interesses do clube .

LOOOL...O godinho? Que foi a chacota de tds, inclusivé entre sportinguistas.  E também se fores pelo benfiquismo dos presidentes do benfica e na relação com a sua competência... não sei se será por ai.

trainmaniac

O LFV deve andar a ver se fica com a empreitada de reformulação dos equipamentos eléctricos e de aquecimento de águas do Estádio AXA.

loveslb

Citação de: Freire em 08 de Novembro de 2011, 19:31
Citação de: Rawkzter em 08 de Novembro de 2011, 19:13
O Alan fala.
O Javi fala.
O Artur fala.
O Nandinho fala.
O Braga fala.

Falar agora pode dar cabo de algum negócio com o salvador. Quer lá ele saber dos lampiões, primeiro o cú dele.

ele se calhar não fala faz como nós escreve.

lokko

Vieira, quando é que mostras tomates e defendes o GLORIOSO?

Ou queres ser um banana a vida toda?

loveslb

Citação de: Mestre30 em 08 de Novembro de 2011, 18:22
Citação de: kallou em 08 de Novembro de 2011, 17:44
O Presidente Vieira é como um eucalipto!

Suga tudo até ao limite...secando tudo à sua volta!

Por isso, é que muitos Benfiquistas só vêm...Vieira!!
:metal:

por isso é que ele mora sempre em zonas com pinheiros, onde um eucalipto é rei

Theroux

Luís Filipe Vieira, um Presidente para o presente e o futuro do Glorioso Sport Lisboa e Benfica.