Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

De Rossi

Citação de: JoaoPedroLopes em 01 de Fevereiro de 2012, 00:31
Citação de: De Rossi em 01 de Fevereiro de 2012, 00:30
No Geral, esta época tem estado bem. Gostei especialmente da forma como resolveu o caso do Enzo.

Contudo, não posso deixar de apresentar algum espanto com o facto de continuarmos a insistir em negociar com o Braga, clube especialmente querido. A vinda do Djaló neste mercado, independentemente da sua valia, surpreendeu-me. Isto é, se o Enzo ficou no plantel, é porque é para jogar.. Como tal, fico sem perceber a utilidade desta compra. É esperar para ver.

Vai ser o novo Fábio.

Coentrão? Não acredito minimamente. Por tudo, idade, potencial, qualidade..

abar85

Citação de: JoaoPedroLopes em 01 de Fevereiro de 2012, 00:22
Citação de: JackDonaghy em 01 de Fevereiro de 2012, 00:12
Maldito presidente, a não colaborar com quem inventa transferências.

Vais-me desculpar Jack mas esta está five stars.

Vê lá tu que até recusamos ofertas do Corunha pelo Nelson, dito pelo próprio Corunha, mas andamos, segundo alguma imprensa especializada, a oferece-lo a clubes franceses.

Este LFV ... tsts

Podem ter recusado porque o Corunha está na 2ª espanhola.
Já um empréstimo na Ligue 1 podia ser visto com outros olhos.

odistraido

35? E como é que fica a equipa Z ? Isso não dá nem pra C.

JoaoPedroLopes

Citação de: De Rossi em 01 de Fevereiro de 2012, 00:32
No Geral, esta época tem estado bem. Gostei especialmente da forma como resolveu o caso do Enzo.

Contudo, não posso deixar de apresentar algum espanto com o facto de continuarmos a insistir em negociar com o Braga, clube especialmente querido. A vinda do Djaló neste mercado, independentemente da sua valia, surpreendeu-me. Isto é, se o Enzo ficou no plantel, é porque é para jogar.. Como tal, fico sem perceber a utilidade desta compra. É esperar para ver.

Vai ser o novo Fábio.

Veremos quais as ideias de JJ.

Lembraste certamente do Fábio antes de JJ.

Um miúdo que veio de um clube modesto, tal como o Djaló, com muito potencial, jogava pelo ataque descaído para a esquerda.

De repente um óptimo DE.

Portuguese Giants

Eh pá, mas quando param as contratações?

Não vale a pena atirar a tudo o que mexe, porra!

Espera, queres ver que já estamos a comprar jogadores para os próximos anos de aperto, imposto pela regra do fair play financeiro?

VISIONÁRIO  :2funny: :2funny:

De Rossi

Citação de: JoaoPedroLopes em 01 de Fevereiro de 2012, 00:37

Vai ser o novo Fábio.

Um miúdo que veio de um clube modesto, tal como o Djaló, com muito potencial, jogava pelo ataque descaído para a esquerda.

De repente um óptimo DE.

;D

Sem dúvida. É como disse, não acredito a 100% nisso, mas sabendo das capacidades de JJ em potenciar jogadores tudo é possível.

Como é óbvio, vou ficar a torcer que esteja enganado.

rlaranjeiro

Citação de: JoaoPedroLopes em 01 de Fevereiro de 2012, 00:37

Vai ser o novo Fábio.

De repente um óptimo DE.

Em teoria até pode resultar mas o factor essencial será a vontade do Djaló e sinceramente duvido que ele queira ser adaptado a lateral direito (tal como duvido que seja essa a intenção do JJ).

JNF

Parece que contratou um Nicklas Bankrupt, cuidado com as finanças.

Mas sejamos sinceros, se analisarmos com muito detalhe e rigor as palavras que ele disse sobre a compra e venda abusiva de jogadores, o homem apenas prometeu que o entrecosto ia acabar. E é verdade, acabei-o hoje.

Riquelme_10

Citação de: Slb-Ag em 01 de Fevereiro de 2012, 00:27
Emprestados:
GR:   3
Defesas:   7
Médios:   14
Avançados:   11
Total: 35
:metal:

No próximo FM vou ter uma trabalheira para vender isso tudo... :-X

Denim

Citação de: JNF em 01 de Fevereiro de 2012, 00:51
Parece que contratou um Nicklas Bankrupt, cuidado com as finanças.

Mas sejamos sinceros, se analisarmos com muito detalhe e rigor as palavras que ele disse sobre a compra e venda abusiva de jogadores, o homem apenas prometeu que o entrecosto ia acabar. E é verdade, acabei-o hoje.
Saudades...na brasa...
Ainda bem que não acabou mesmo!

Bailey

o gajo deve kerer ressuscitar o alverca e fazer uma equipa de futebol inteira pa dar a eles.

Chama-Imensa

Laterais que era bom nada! Grande gestão desportiva!

banbino

neste momento vejo o benfica como um gigante, mas com pés de barro!!

a nossa defesa é de facto de longe a melhor do campeonato, mas se nos aparece uma fatalidade nem quero pensar

hdanyel

Citação de: JackDonaghy em 01 de Fevereiro de 2012, 00:12
Maldito presidente, a não colaborar com quem inventa transferências.
verdade.deveria pedir a demissao

hdanyel

Citação de: Tiago . em 31 de Janeiro de 2012, 23:46
É difícil agradar a gregos e a troianos....

aos troianos é mais facil acredita...