Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

ivodaniello

Citação de: fabio100 em 03 de Fevereiro de 2012, 20:14
Citação de: BlankFile em 03 de Fevereiro de 2012, 20:08
Presumo que ele se refira ao Sílvio também, que na minha opinião não é nada de especial. Nunca o achei nadinha de especial, mesmo quando jogava no braga. E mais: O Sílvio não ficou com contrato profissional no Benfica, porque não quis e depois arma-se em ressabiado dando entrevistas a jornais.

o silvio é um pouco diferente,ja tinha cultura tactica na posiçao,muito raro nos jovens portugueses,dai dizer que a formaçao dos grandes nao presta

o Silvio é fraco. assim como toda a equipa do Braga. e do Porto também.
Só não sei porque nos limparam tudo na época passada...

BlankFile

Citação de: ivodaniello em 03 de Fevereiro de 2012, 20:13
Presumo que ele se refira ao Sílvio também, que na minha opinião não é nada de especial. Nunca o achei nadinha de especial, mesmo quando jogava no braga. E mais: O Sílvio não ficou com contrato profissional no Benfica, porque não quis e depois arma-se em ressabiado dando entrevistas a jornais.

o Silvio simplesmente disse que recusou um contrato do Benfica que lhe oferecia um ordenado bem baixo e preferiu não assinar. Infelizmente não foi o único

Foi a opção dele. Cada um é livre de tomar as decisões que bem desejar.

fabio100

Citação de: ivodaniello em 03 de Fevereiro de 2012, 20:12
Citação de: BlankFile em 03 de Fevereiro de 2012, 20:06
Bananas é que não pedem de certeza.

avalias o trabalho do lfv por o numero titulos que ganhou?é um bocado estupido

Se calhar deviam começar a pedir bananas então, podia ser que as pessoas se motivassem mais a ir para as AG's e assim.
É que titulos quase nem vê-los e não vejo o pessoal muito preocupado.

Conclusão, vou assumir que os que votam no LVL para Presidente, são os únicos Benfiquistas não exigentes. Felizmente são uma minoria.

ivodaniello

Citação de: fabio100 em 03 de Fevereiro de 2012, 20:17
Citação de: ivodaniello em 03 de Fevereiro de 2012, 20:12
Citação de: BlankFile em 03 de Fevereiro de 2012, 20:06
Bananas é que não pedem de certeza.
Se calhar deviam começar a pedir bananas então, podia ser que as pessoas se motivassem mais a ir para as AG's e assim.
É que titulos quase nem vê-los e não vejo o pessoal muito preocupado.

Conclusão, vou assumir que os que votam no LVL para Presidente, são os únicos Benfiquistas não exigentes. Felizmente são uma minoria.
avalias o trabalho do lfv por o numero titulos que ganhou?é um bocado estupido

então, não estavam a dizer que os Benfiquistas eram exigentes e que exigiam titulos?

fabio100

Citação de: ivodaniello em 03 de Fevereiro de 2012, 20:15
Citação de: fabio100 em 03 de Fevereiro de 2012, 20:14

o silvio é um pouco diferente,ja tinha cultura tactica na posiçao,muito raro nos jovens portugueses,dai dizer que a formaçao dos grandes nao presta

o Silvio é fraco. assim como toda a equipa do Braga. e do Porto também.
Só não sei porque nos limparam tudo na época passada...

o braga é fraco?muito menos o porto,um dos melhores planteis da historia do futebol portugues,poe o falcao e talvez fosse o melhor.
graças a deus  nao tiveram avançado durante meia epoca

Arhamiis

O CFC forma jogadores de Futebol.
Jovens Portugueses ou estrangeiros? não interessa, o importante é formar e rentabilizar.Falavam do Barcelona, sabem com que idade é que  Messi foi para  Barcelona?  14 anos.
Não é espanhol,aliás Catalão, é Argentino mas é bom jogador e foi  lapidado à medida do clube, parece-vos ter sido uma má idéia?
Nos tempos que correm,globalização, Europa sem fronteiras,etc...  já não faz sentido ficar agarrado a certos conceitos, o mundo mudou e futebol também.

faneca_slb4ever

Eu avalio por ter feito um estádio que nunca ninguem imaginou nem nenhum clube fez.

Eu avalio por ter feito um CFC que nunca ninguem imaginou nem nenhum clube fez.

E por fim avalio os titulos? 2 em 10 anos.

TMMSLB

Prefiro jogar com 11 portugueses e formados no clube do que ganhar titulos!!!

Hm, nem por isso.

abar85

Citação de: Arhamiis em 03 de Fevereiro de 2012, 20:20
O CFC forma jogadores de Futebol.
Jovens Portugueses ou estrangeiros? não interessa, o importante é formar e rentabilizar.Falavam do Barcelona, sabem com que idade é que  Messi foi para  Barcelona?  14 anos.
Não é espanhol,aliás Catalão, é Argentino mas é bom jogador e foi  lapidado à medida do clube, parece-vos ter sido uma má idéia?
Nos tempos que correm,globalização, Europa sem fronteiras,etc...  já não faz sentido ficar agarrado a certos conceitos, o mundo mudou e futebol também.

Os foras de série não há problema em ir buscar. A diferença é que o Benfica vai buscar muitos que nada acrescentam aos que já cá estão.

fabio100

Citação de: faneca_slb4ever em 03 de Fevereiro de 2012, 20:20
Eu avalio por ter feito um estádio que nunca ninguem imaginou nem nenhum clube fez.

o estadio e o cfc qualquer outro presidente faria naquele momento,nao foi merito do lfv

T1n0_SLB

Fez um estádio?

ivodaniello

Citação de: fabio100 em 03 de Fevereiro de 2012, 20:23

o estadio e o cfc qualquer outro presidente faria naquele momento,nao foi merito do lfv

especialmente com o meu guito e com o dos bancos.

faneca_slb4ever

Citação de: T1n0_SLB em 03 de Fevereiro de 2012, 20:23

Fez um estádio?
Ironia.....

abar85

Citação de: TMMSLB em 03 de Fevereiro de 2012, 20:21

Hm, nem por isso.

esse é um extremo que ninguém aqui exigiu.

Será que se os portugueses forem bons não é possível ganhar titulos com alguns na equipa?

hdanyel

Citação de: TMMSLB em 03 de Fevereiro de 2012, 20:21

ha clubes da terçeira divisão com esses objectivos.talvez encontres por lá algum que te agrade mais que um clube que ganha titulos.

Hm, nem por isso.