Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Arhamiis

Citação de: abar85 em 03 de Fevereiro de 2012, 20:23
Citação de: Arhamiis em 03 de Fevereiro de 2012, 20:20
O CFC forma jogadores de Futebol.
Jovens Portugueses ou estrangeiros? não interessa, o importante é formar e rentabilizar.Falavam do Barcelona, sabem com que idade é que  Messi foi para  Barcelona?  14 anos.
Não é espanhol,aliás Catalão, é Argentino mas é bom jogador e foi  lapidado à medida do clube, parece-vos ter sido uma má idéia?
Nos tempos que correm,globalização, Europa sem fronteiras,etc...  já não faz sentido ficar agarrado a certos conceitos, o mundo mudou e futebol também.

Os foras de série não há problema em ir buscar. A diferença é que o Benfica vai buscar muitos que nada acrescentam aos que já cá estão.

Sem dúvida.

fabio100

Citação de: abar85 em 03 de Fevereiro de 2012, 20:24
Citação de: TMMSLB em 03 de Fevereiro de 2012, 20:21
Prefiro jogar com 11 portugueses e formados no clube do que ganhar titulos!!!

Hm, nem por isso.

esse é um extremo que ninguém aqui exigiu.

Será que se os portugueses forem bons não é possível ganhar titulos com alguns na equipa?

ai esta o problema,nao ha portugueses bons

ivodaniello

Citação de: T1n0_SLB em 03 de Fevereiro de 2012, 20:23
Citação de: faneca_slb4ever em 03 de Fevereiro de 2012, 20:20
Eu avalio por ter feito um estádio que nunca ninguem imaginou nem nenhum clube fez.

Eu avalio por ter feito um CFC que nunca ninguem imaginou nem nenhum clube fez.

E por fim avalio os titulos? 2 em 10 anos.

Fez um estádio?

Quem fez foi o Mario Dias, ele é que foi o pai. o feto foi extraído da sua barriga

hdanyel

Citação de: fabio100 em 03 de Fevereiro de 2012, 20:23
Eu avalio por ter feito um estádio que nunca ninguem imaginou nem nenhum clube fez.

o estadio e o cfc qualquer outro presidente faria naquele momento,nao foi merito do lfv

nao foi das obras mais faceis.talvez nao te lembres mas ja para pagar ordenados era dificil. Eu confesso que nao dei avales perticulares meus, mas alguns deram....

Foi facil? depois de construido tudo é facil.

abar85

Citação de: fabio100 em 03 de Fevereiro de 2012, 20:27

Hm, nem por isso.

Será que se os portugueses forem bons não é possível ganhar titulos com alguns na equipa?

Não?

hdanyel

Citação de: ivodaniello em 03 de Fevereiro de 2012, 20:28
Citação de: T1n0_SLB em 03 de Fevereiro de 2012, 20:23

Fez um estádio?

Quem fez foi o Mario Dias, ele é que foi o pai. o feto foi extraído da sua barriga

o carcanhol e as garantias já nem tanto...

TMMSLB

Vejam os portugueses que neste momento tinham lugar na equipa do benfica... Onde em que clubes é que eles estão... Eu gostava de ter mais portugueses no 11 mas SÓ se tiverem qualidade para tal.

O que eu quero é titulos, nem que seja com um plantel todo estrangeiro.

Carlitos Tevez

Citação de: abar85 em 03 de Fevereiro de 2012, 20:29

Hm, nem por isso.

Não?
looool

hdanyel

Citação de: abar85 em 03 de Fevereiro de 2012, 20:29

Hm, nem por isso.

Não?

portugueses bons nem para fazer meio plantel ganhador e isso só para uma equipa nacional. como ja sao algumas....  mas sempre me podem desmentir e arranjar um plantel ou so uma equipa de 11 capazes de lutarem por uma liga europa e ou nao fazerem ma figura na champions. nao vale falar de ronaldos e companhias, porque esses  apartir do momento que se ornam apteciveis, nem com clausulas e contratos de longa duração os aguentavas por ca. jagadores do nosso campeonato actual, da baliza ao ataque sff

hdanyel

nao basta dizer - se que, tem de se provar que que.... é começar a numerá los

abar85

Citação de: TMMSLB em 03 de Fevereiro de 2012, 20:33
Vejam os portugueses que neste momento tinham lugar na equipa do benfica... Onde em que clubes é que eles estão... Eu gostava de ter mais portugueses no 11 mas SÓ se tiverem qualidade para tal.

No 11 se calhar neste momento não, os que teriam são inacessíveis. Mas no plantel podiamos ter mais alguns, Nuno Coelho, Carlos Martins, Miguel rosa.

A questão que se põe é que o CFC começa agora a dar os seus frutos, vamos ver se aproveitamos os melhores ou se continuamos a contratar jogadores para os tapar.

pec

Se não houvesse Euro, havia estádio novo?

TMMSLB

Citação de: abar85 em 03 de Fevereiro de 2012, 20:36

No 11 se calhar neste momento não, os que teriam são inacessíveis. Mas no plantel podiamos ter mais alguns, Nuno Coelho, Carlos Martins, Miguel rosa.

A questão que se põe é que o CFC começa agora a dar os seus frutos, vamos ver se aproveitamos os melhores ou se continuamos a contratar jogadores para os tapar.
Concordo com o Nuno.

O Carlos Martins quis sair porque sabia que não ia jogar muito e queria ir ao Euro.

E o miguel ainda é novo e acho que precisa de jogar regularmente!

fabio100

claro,os portugueses que tinham lugar no benfica estao no sporting e porto,mesmo assim nao sao muitos.
somos um pais pequeno,o futebol perdeu muitos atletas para outros desportos,nao temos muitos jogadores de qualidade e a formaçao em portugal nao presta.
se nao fossem os estrangeiros a nossa liga era muito pior.

Portuguese Giants

Devia ser claro para alguns que aqui postam que o primeiro critério de avaliação de um Presidente/Dirigente do Benfica é a quantidade de canecos ganhos no seu mandato.

E é justamente por esta questão não ser clara que o grau de exigência tem vindo a cair a pieque no Benfica...