Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

CaCo

Tudo é tão bom quando não se ouve falar de ti... nem tu a falares dos outros  ;D continua assim que estou a gostar!!!

TJSF

Tenho medo da entrevista, que ensaie bem com o Dpt Comunicação.

lonstrup

darkwolf

Citação de: PabloAim@r em 06 de Fevereiro de 2012, 10:26
Acabam de pedir a sua candidatura a primeiro ministro na BenficaTv... desta é que o país ia mesmo á bancarrota. ;D

Nada disso. O JJ trabalhava os políticos, empresários e banqueiros e depois eram vendidos cada um por 20 ou 30 milhões. Saímos logo do buraco.

PabloAim@r

Citação de: darkwolf em 06 de Fevereiro de 2012, 10:53
Acabam de pedir a sua candidatura a primeiro ministro na BenficaTv... desta é que o país ia mesmo á bancarrota. ;D

Nada disso. O JJ trabalhava os políticos, empresários e banqueiros e depois eram vendidos cada um por 20 ou 30 milhões. Saímos logo do buraco.

;D

PabloAim@r

Citação de: TJSF em 06 de Fevereiro de 2012, 10:48
Tenho medo da entrevista, que ensaie bem com o Dpt Comunicação.

Como é que é? :confused:

redsun111

O Benfica tem jogadores de nível mundial.
Uns com carreiras de prestígio outros em fase de afirmação.

O clube devia e podia aproveitar a popularidade desses jogadores nos seus países de orígem para comercializar melhor a marca Benfica, quer a nível de merchandising quer a nível da divulgação da Benfica TV.
Por outro lado, saber explorar melhor os direitos de imagem dos jogadores a nivel nacional e internacional, não só elevaria o reconhecimento e valor do clube como proporcionaria mais e melhores patrocinadores fora do mercado nacional.

À atenção da Direcção de Marketing do clube.

darkwolf

Citação de: redsun111 em 06 de Fevereiro de 2012, 11:04
O Benfica tem jogadores de nível mundial.
Uns com carreiras de prestígio outros em fase de afirmação.

O clube devia e podia aproveitar a popularidade desses jogadores nos seus países de orígem para comercializar melhor a marca Benfica, quer a nível de merchandising quer a nível da divulgação da Benfica TV.
Por outro lado, saber explorar melhor os direitos de imagem dos jogadores a nivel nacional e internacional, não só elevaria o reconhecimento e valor do clube como proporcionaria mais e melhores patrocinadores fora do mercado nacional.

À atenção da Direcção de Marketing do clube.

excelente análise

Sempreparasemprebenfica

Citação de: Mestre30 em 06 de Fevereiro de 2012, 00:25
Citação de: Lúcio Gomes em 05 de Fevereiro de 2012, 19:14
Vi agora que o Shor Presidente vai à grande entrevista na 3ª feira. Vamos lá ver como se porta  :knuppel2:

;D
>:(

la vai ele... fds...

:tickedoff:

redsun111

Este é o momento crítico da época em que se devia deixar falar os jogadores em campo.

Nada de baboseiras ou de facilitismos.

cristao69

Não faria pior do que aquele que lá está ou daqueles que lá têm estado.

T1n0_SLB

Aquela cena de que sempre que ele falava a equipa perdia continua a ser verdade? espero que não

TacuaraCardoso

Isto é um pouco off-topic mas acho que aqui há uns tempo atrás meteram neste tópico um blog que mostrava que nós uma vez tínhamos emprestado dinheiro ao Porto... estou a lembrar me disto pq apareceu uma noticia na A'Bola que fala de uma situação semelhante na Alemanha. Alguém sabe do que estou a falar? Obrigado

Mestre30

Citação de: T1n0_SLB em 06 de Fevereiro de 2012, 13:50
Aquela cena de que sempre que ele falava a equipa perdia continua a ser verdade? espero que não
:-X

Ettelbreck

Citação de: T1n0_SLB em 06 de Fevereiro de 2012, 13:50

Mito urbano...