Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Sempreparasemprebenfica

Mas o que e que este gajo vais fazer hoje a RTP?

fds, pa...

Nao percebo...

:bah2:

:disgust:

:tickedoff:

Tiago#30

Tenho andado bastante distante da agenda benfiquista ultimamente, mas alguém pode explicar em poucas palavras o porquê desta entrevista ? Qual é o proposito para escolher este timing ?

Há algum assunto urgente ?

pec

Citação de: Tiago#30 em 07 de Fevereiro de 2012, 14:12
Tenho andado bastante distante da agenda benfiquista ultimamente, mas alguém pode explicar em poucas palavras o porquê desta entrevista ? Qual é o proposito para escolher este timing ?

Há algum assunto urgente ?

Eu penso que foi simplesmente a RTP que convidou e ele aceitou mas eu sou uma pessoa extremamente ingénua.

ANTI OSGAS

Não entendo o timing desta entrevista!

abar85

Blá bá blá...pedras da calçada...o Sporting está assim mas nós estamos com grande saúde financeira...desinvestir porque estamos em crise...Olivedesportos ajudou-nos muito...

Poderão ser alguns assuntos.

pedroso

Será que o Vieira hoje anuncia a renovação do aimar?

Edu

Sequel

Citação de: Eric Cartman em 07 de Fevereiro de 2012, 13:51
Citação de: redsun111 em 07 de Fevereiro de 2012, 13:37
Espero que não anuncie qualquer decisão sobre o assunto dos direitos televisivos.

A questão dos direitos televisivos é quase tão estratégica para o futuro do clube como foi a decisão de construir o actual estádio.

Estou confiante que Vieira terá a coragem e o engenho de colocar o clube no mesmo patamar que os principais clubes europeus.

É capaz. Certeza tenho que se dessem a decisão a certas pessoas, tu incluído, em 5 anos estávamos a patinar na merda outra vez.

O que é que o rapaz disse de mal?

jonyc90

estou pa ver que tipo de entrevista vai ser!! nao tou a ver a jornalista a perguntar o que nos queremos ouvir!!! mas possa ser que ainda de la saiam algumas respostas interessantes

flip69

Johnny|SLB

Mas ele vai falar...de quê? Se for para lamber os tomates à Olivedesportos, dispenso bem..

Citação de: redsun111 em 07 de Fevereiro de 2012, 13:37
Espero que não anuncie qualquer decisão sobre o assunto dos direitos televisivos.

A questão dos direitos televisivos é quase tão estratégica para o futuro do clube como foi a decisão de construir o actual estádio.

Estou confiante que Vieira terá a coragem e o engenho de colocar o clube no mesmo patamar que os principais clubes europeus.
O presidente que já á 8 anos que não nos consegue por no Jamor vai-nos por no mesmo patamar que os principais clubes europeus?
Uau.
Invejo os super-poderes do Vieira.

Bulk

Vieira vai dar uma entrevista?

Mau prenúncio. Tenho medo do que daí possa vir.

blog benficaatemorrer

vai dizer que a familia dele sofre muito, que as pedras da calçada outrora choraram, que a espinha dorsal da selecção nacional está a dar frutos e que vamos ser campeões europeus em março...

EPluribusUnum