Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

jnobre

Citação de: xeriff em 07 de Fevereiro de 2012, 20:11
vergonha tinha eu se ganhasse campeonatos a batota ou se fosse submisso a outros clube, agora vergonha de ser do Benfica...nunca

X1000

hdanyel

Citação de: Freddyslb em 07 de Fevereiro de 2012, 19:49
O que me chateia neste Ornitólogo hum é que a necessidade de afirmação é tanta que ele após 10 anos de meter as patorras na poça, de sempre que vem dizer trivialidades o Benfica lixa-se, insiste na mesma merda!!!
Quem estiver minimamente atento sabe que esta entrevista foi a pedido, para nos preparar para a grandassissima enrrabadela a sangue frio que aí vem... renovação dos direitos televisivos com os corruptos e mainada, aquela conversa de nojo da crise e tal é o pronuncio do que aí vem, e como a mim nada deste sr. me supreende já nem preciso da vaselina.

Ainda deves ser novo,porque provavelmente as enrrabadelas que levamos antes deste senhor se tornar presidente, deviam ser do agrado de alguns benfiquistas,ou então não se lembram delas e falam de papo bem cheio.

Mas como muitos nao foram os que andaram a mendigar na rua para recolher dinheiro para pagar salarios,agua, electricidade do nosso clube.... 

Mas para alguns deviam la voltar ,deviam deviam, a ver se continuavam a falar de papo cheio.

Meddler

Quero é que o Vieira revele que os próximos equipamentos alternativos serão brancos. >:(

MiTica

revelações:

contrato renovado com a sportv
enzo na argentina
não aceita ser reconduzido com menos de 90%
a benficaTv vai passar a chamar-se VieiraTV

:angel:

hdanyel

Citação de: TJSF em 07 de Fevereiro de 2012, 20:02
Já tive vergonha de sair com um cachecol do glorioso, várias vezes durante o mandato de Vieira.

nem comento.... nem antes de ele pegar no clube  completamente falido, onde todos nos achincalhavam e tinhamos de montar bancas para angariar dinheiro tive vergonha...

Far(away)

Citação de: hdanyel em 07 de Fevereiro de 2012, 20:18
Já tive vergonha de sair com um cachecol do glorioso, várias vezes durante o mandato de Vieira.

nem comento.... nem antes de ele pegar no clube  completamente falido, onde todos nos achincalhavam e tinhamos de montar bancas para angariar dinheiro tive vergonha...

A conversa das pedras da calçada e tal. Já tinha saudades.

MiTica

Citação de: hdanyel em 07 de Fevereiro de 2012, 20:18

realmente, benfiquistas dos bons momentos portanto  :disgust:

BestEagle26

Ele já falou? é mesmo a que horas e em que canal?  :confused:

MiTica

Citação de: BestEagle26 em 07 de Fevereiro de 2012, 20:20
Ele já falou? é mesmo a que horas e em que canal?  :confused:

era so andar 1 pag pra tras

21 rtp1

Meddler

JNF

Citação de: xeriff em 07 de Fevereiro de 2012, 20:05
voces embirram com tudo ,arre...se o homem caga é porque caga se não caga é porque não caga

E como são as fezes? Molinhas? Duras? Cheiro fétido? Pastosas? Amarelas? Brancas? Verdes? Escuras? Com sangue visível? Com sangue oculto? Tem tenesmo? Urgência? Incontinência dos enfíncteres? Cessa com o jejum? Por via das dúvidas, colhe uma amostra e envia para um laboratório de microbiologia. Provavelmente deve ter comido uma salada estragada ou carne mal cozinhada. Se fosse depois da ida a São Petersburgo desconfiava de Giardia, mas assim não sei o que possa ser.