Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

slbenfica_croft

Fraca entrevistadora e fraco entrevistado.

Darkboy

Esteve bem, apesar de ter começado com algumas expressões menos felizes. Foi coerente, mandou uns recados ao Oliveirinha, esclareceu o caso Rodrigo... Tá bom. Espero para ver como ficam os direitos televisivos.

caocomasas

nokas7

Epah, mas vocês por acaso costumam ver a Grande Entrevista para hoje estar sempre a mandar vir com a Sandra? É que se calhar é a primeira vez que vêm e ela pode não estar tão à vontade com este tema, mas daí a dizerem, jornalista ridícula.. Vejam as outras Grandes Entrevistas..

Hugalf

xeriff

Citação de: TMMSLB em 07 de Fevereiro de 2012, 21:33
Resumo da entrevista:

-Receitas de 70M até agora esta época.

- Decisão sobre os direitos este mês

-O Enzo foi para a argentina ver a mãe COM UM MÉDICO DO BENFICA e depois será tomada uma decisão.

Boa prestação do Eusébio dos Presidentes.
acrescenta possivél continuidade do Aimar e clausula do Rodrigo é de 30 m , parece que afinal os sabichões do Sb tb são enganados...

trainmaniac

Zero de conteúdo... não foi por culpa do sr. presidente, que se saiu bem no que teve para dizer.
Rodrigo 30M€, Aimar claramente está tratado, vamos ter Olivedesportos... nada de verdadeiramente novo.

Meddler

A entrevistadora a falar na final da Champions. ;D

Red_Soul

Citação de: TMMSLB em 07 de Fevereiro de 2012, 21:33
Resumo da entrevista:

-Receitas de 70M até agora esta época.

- Decisão sobre os direitos este mês

-O Enzo foi para a argentina ver a mãe COM UM MÉDICO DO BENFICA e depois será tomada uma decisão.

Boa prestação do Eusébio dos Presidentes.
E do Aimar o que disse concretamente? Já li duas versões por aqui...

TJSF

Citação de: bruno_ em 07 de Fevereiro de 2012, 21:29
Citação de: TJSF em 07 de Fevereiro de 2012, 21:28
Citação de: JackDonaghy em 07 de Fevereiro de 2012, 21:24
A tua interpretação do que ele disse é que vão 'despachá-lo'?
lol
A minha interpretação é que ele quer que o Aimar baixe as exigencias. O que tu interpretaste de "Melogamanias" e "Manter a credibilidade", "temos 25 profissionais".

E a parte em que ele diz que em principio o Aimar vai continuar, passas isso à frente?

Viva a coerência!
Verdade, não impede que mantenha a opinião que provavelmente quer que Aimar e Benfica tem que se "encontrar no meio". O Benfica não irá esticar a corda.
Viva!

JackDonaghy

Citação de: pec em 07 de Fevereiro de 2012, 21:32
Parece-me que a entrevista serviu basicamente para fazer um mini bluff à Olivedesportos.

A Olivedesportos está mais do que informada sobre a situação, não acho que seja possível fazer qualquer bluff sem que haja um concorrente à altura. Que não há.

Foi mas é para passar a ideia de que tentaram tudo o que puderam antes do acordo com o Oliveira.

*Crow*

não disse muito e exclareceu Aimar, Rodrigo, Nelson, Enzo e direitos televisivos. excelente

Frank James

Citação de: pec em 07 de Fevereiro de 2012, 21:32
Parece-me que a entrevista serviu basicamente para fazer um mini bluff à Olivedesportos.

Pois... O resto foi palha.

Saviolafication

Acho que fiquei na mesma depois desta entrevista, é muito bla bla bla mas informações de jeito, não as há.

Mas aposto que alguém daqui a bocado já vem dizer uma chachada do género "grande entrevista, Senhor Presidente", se é que não o disse já.