Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

PAslb

Citação de: Bola7 em 08 de Fevereiro de 2012, 09:47
ai vieira vieira...que saudades d o tempo em que a familia estava em 1º lugar... :smokin:
Bola, não comeces, só vais elogiar o homem quando a Liga dos Campeões?

Ele ontem esteve muito bem, temos de lhe dar os parabéns e temos de reconhecer que tudo tem feito para que o Benfica conquiste títulos.

Bola7

Citação de: PAslb em 08 de Fevereiro de 2012, 09:53
ai vieira vieira...que saudades d o tempo em que a familia estava em 1º lugar... :smokin:

Ele ontem esteve muito bem, temos de lhe dar os parabéns e temos de reconhecer que tudo tem feito para que o Benfica conquiste títulos.
ele esteve mt bem?...não sei se o Rui Costa é dessa opinião.. :)

PAslb

Citação de: Bola7 em 08 de Fevereiro de 2012, 09:55
Citação de: PAslb em 08 de Fevereiro de 2012, 09:53

ele esteve mt bem?...não sei se o Rui Costa é dessa opinião.. :)
Pode-se discutir esse aspecto, mas os resultados falam por si, eu sei que o plantel esta época é muito mais forte, mas lá terá os motivos para ter feito o que fez e nós não estamos por dentro de tudo.
Sempre disse aqui, que o Rui Costa não devia ser o director desportivo quando no plantel existiam muitos colegas seus enquanto jogador. Havia demasiada confiança e amizade entre esses jogadores e o director desportivo, o que é muito mau.

TJSF

Vai deixar a Inland ou não. Ontem disse que ia ter muito tempo para o futebol.

T1n0_SLB

Acho que todos concordamos que foi uma entrevista de merda e sem necessidade!

Bola7

Citação de: T1n0_SLB em 08 de Fevereiro de 2012, 10:06
achas?.. ^-^

PAslb

Citação de: TJSF em 08 de Fevereiro de 2012, 10:04
Vai deixar a Inland ou não. Ontem disse que ia ter muito tempo para o futebol.
Isso é só até ser eleito de novo como Presidente, é para acabar com os criticos que dizem que ele dá mais atenção ás suas empresas do que ao Benfica. Até nisso foi inteligente.

T1n0_SLB

Citação de: Bola7 em 08 de Fevereiro de 2012, 10:07
achas?.. ^-^

tenho certeza, mas o Vieira não é o culpado, a entrevista foi pessimamente conduzida, perguntas da treta. Quanto a necessidade , bem sabemos que o homem não consegue afastar dos holofotes por muito tempo!

sazuke

A época a correr demasiado bem para que esta anta estivesse sem dizer merda durante muito tempo.

fffernas

Citação de: PAslb em 08 de Fevereiro de 2012, 09:46
Quero dar os parabéns ao nosso Presidente pela entrevista que deu ontem. Esteve muito bem em todos os aspetos, esclareceu algumas dúvidas que tinha, colocou pressão sobre o Oliveirinha, puxou ainda mais pela moral dos adeptos, em suma, aprendeu com os erros do passado.

O Presidente tem-me surpreendido pela positiva, é certo que os resultados desportivos têm ajudado, mas é positivo aprender com os erros. Se não ganharmos nada esta época, na minha opinião, a culpa não deve ser imputada ao Presidente, ele tudo fez para que o Benfica tivesse um plantel forte e a quem nada falta.

Quanto ao Rodrigo e ao Aimar, espero que a direção esteja atenta e renove os contratos o mais depressa possível. Quanto ao treinador, se as coisas correrem bem até ao fim da época, o Benfica deve aumentar-lhe a duração do contrato. O Benfica muito deve ao Jorge Jesus. 
Excelente resumo do que foi a entrevista.

PB

Amei, oh Vieira.
"Já temos uma estrutura montada e quando voltar a casa..." Eh eh eh... ups, fiz merd@.

O Rui Vitória está "debaixo da manga" do nosso Presidente, está visto.

PAslb

Citação de: T1n0_SLB em 08 de Fevereiro de 2012, 10:09
Citação de: Bola7 em 08 de Fevereiro de 2012, 10:07
achas?.. ^-^

tenho certeza, mas o Vieira não é o culpado, a entrevista foi pessimamente conduzida, perguntas da treta. Quanto a necessidade , bem sabemos que o homem não consegue afastar dos holofotes por muito tempo!
Também fui da opinião que o timing da entrevista não era o melhor, mas, o Presidente foi muito inteligente, falou apenas no que lhe apetecia, aumentou a pressão sobre a Olivedesportos, puxou pela massa associativa e conseguiu transformar a entrevista numa forma de unir os Benfiquistas. Tiro-lhe o chapeu por isso.

MiTica

Citação de: fffernas em 08 de Fevereiro de 2012, 10:14
Quero dar os parabéns ao nosso Presidente pela entrevista que deu ontem. Esteve muito bem em todos os aspetos, esclareceu algumas dúvidas que tinha, colocou pressão sobre o Oliveirinha, puxou ainda mais pela moral dos adeptos, em suma, aprendeu com os erros do passado.

O Presidente tem-me surpreendido pela positiva, é certo que os resultados desportivos têm ajudado, mas é positivo aprender com os erros. Se não ganharmos nada esta época, na minha opinião, a culpa não deve ser imputada ao Presidente, ele tudo fez para que o Benfica tivesse um plantel forte e a quem nada falta.

Quanto ao Rodrigo e ao Aimar, espero que a direção esteja atenta e renove os contratos o mais depressa possível. Quanto ao treinador, se as coisas correrem bem até ao fim da época, o Benfica deve aumentar-lhe a duração do contrato. O Benfica muito deve ao Jorge Jesus. 

se tivessemos a fazer a carreira do ano passado, dirias que merda de entrevista  :whistle2:

foi uma entrevista mal conduzida e o presidente falou à politico, muitas palavras zero de conteudo

TJSF

Citação de: PB em 08 de Fevereiro de 2012, 10:16
Amei, oh Vieira.
"Já temos uma estrutura montada e quando voltar a casa..." Eh eh eh... ups, fiz merd@.

O Rui Vitória está "debaixo da manga" do nosso Presidente, está visto.
Piccolo Bomber, não achas que estás a tentar encaixar os factos na tua teoria?

PAslb

Citação de: MiTica em 08 de Fevereiro de 2012, 10:18
Citação de: fffernas em 08 de Fevereiro de 2012, 10:14

se tivessemos a fazer a carreira do ano passado, dirias que merda de entrevista  :whistle2:

foi uma entrevista mal conduzida e o presidente falou à politico, muitas palavras zero de conteudo
E não era isso que se pedia nesta altura!
Querias que viesse com frases bombásticas, a atacar os nossos adversários para lhes dar ainda mais força! Ele fez o que tinha a fazer.
Eu sempre fui um grande critico em relação ao Presidente, mas quando faz bem as coisas, eu também sou dos primeiros a elogia-lo. Para mim, em primeiro lugar está o Benfica e não A,B ou C.