Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Sempreparasemprebenfica

Citação de: JoaoPedroLopes em 08 de Fevereiro de 2012, 14:33
PAslb,

Não é nada de especial.

Quando digo que vai inovar pelos montantes quer apenas dizer isso. O montante que o Benfica exige não é comparável ao que os outros denominados grandes recebem. Fala-se muito nos 25 milhões. Garanto-te que o Benfica quer um pouquinho mais, cerca de 35 milhões. A bola está do outro lado, que certamente quererá baixar. Algo no meio disso poderá ser o contratado. Além disso podem haver umas clausulas engraçadas, tipo jogos a horas decentes, etc.

Quando falo na forma é mesmo isso. Sei que vou ser apedrejado, gozado, caluniado mas é mesmo de jogos na BenficaTV que estou a falar.

35M€? nao acredito. Mas se for verdade, o porto so tem pena de nao ser 100M€. A clausula dos 80% e a coisa mais nojenta q ja vi num contrato deste tipo. O nojento nao e o porto pedir essa clausula mas sim a sportv a aceitar. Onde e que o porto tem 80% do mercado do Benfica? Quando me lembro disto ate me da vomitos.

PAslb

TJSF

Citação de: PMBMaker em 08 de Fevereiro de 2012, 18:51
Citação de: TJSF em 08 de Fevereiro de 2012, 18:34
Citação de: PMBMaker em 08 de Fevereiro de 2012, 18:11
Já me lixaram, eu que me considero Pró-Benfica e votei no actual presidente, como fico?  :ashamed:

È dizeres o que pensavas dele no dia 5 de Maio de 2011. Assim podemos tirar as duvidas.

O mesmo que pensava dele no dia 31 de Janeiro de 2011 e no dia 14 de Abril do mesmo ano.... e em maior parte dos dias dessa época.

A época foi mal preparada quer desportiva quer financeiramente e por isso fomos obrigados a vender para poder cumprir e não tinhamos alternativas a jogadores fulcrais.
Responsabilidades que tem que repartir com toda a estrutura do futebol.

Nem é o melhor do mundo quando tudo nos parece bem "cá fora" nem é o maior bandido quando tudo corre mal.

Mas se ele assumiu culpas pessoalmente ontem. Não as repartiu.

PAslb

Citação de: Begpr em 08 de Fevereiro de 2012, 19:08
Citação de: PAslb em 08 de Fevereiro de 2012, 19:07
Citação de: Begpr em 08 de Fevereiro de 2012, 19:04
Citação de: PAslb em 08 de Fevereiro de 2012, 19:02
Citação de: lopi75slb em 08 de Fevereiro de 2012, 18:54
Se ganhar dois campeonatos de seguida sera um balanço positivo
Quando é que são as eleições?
Outubro
Deste ano?
Sim
Eu sou sócio, mas já nem me lembrava que era este ano! Sendo assim, está explicada a pressa em renovar os direitos televisivos.

mrfalcon

não sou anti-Vieira nem sou pró-Vieira... ele fez muita coisa boa e muita coisa má que, no seu conjunto, equilibram os pratos da balança...

mas de uma coisa tenho a certeza: o LFV já fez mais pelo Benfica do que a maioria dos que vêm aqui destilar ódio!

Vieri

Citação de: PAslb em 08 de Fevereiro de 2012, 19:16
Outubro
Deste ano?
Sim
Eu sou sócio, mas já nem me lembrava que era este ano! Sendo assim, está explicada a pressa em renovar os direitos televisivos.

Confesso que não percebi.
Podes explicar as razões da "pressa" que referes?

TJSF

E o Benfica já fez mais pelo Vieira e pela Inland do que pela maioria dos que vem aqui destilar amor.

PAslb

Citação de: Vieri em 08 de Fevereiro de 2012, 19:24
Citação de: PAslb em 08 de Fevereiro de 2012, 19:16
Outubro
Deste ano?
Sim

Confesso que não percebi.
Podes explicar as razões da "pressa" que referes?
Se o campeonato correr mal e aparecer alguem a candidatar-se, nessa altura tudo (direitos televisivos) já estará decidido.

Djoko

Citação de: mrfalcon em 08 de Fevereiro de 2012, 19:16
não sou anti-Vieira nem sou pró-Vieira... ele fez muita coisa boa e muita coisa má que, no seu conjunto, equilibram os pratos da balança...

mas de uma coisa tenho a certeza: o LFV já fez mais pelo Benfica do que a maioria dos que vêm aqui destilar ódio!

ui.

Djoko

Citação de: TJSF em 08 de Fevereiro de 2012, 19:24
E o Benfica já fez mais pelo Vieira e pela Inland do que pela maioria dos que vem aqui destilar amor.

tau.

Djoko

Discutir o vieira até seria um assunto bom (para quem o conhece bem, e sabe do que sempre foi pautada a sua maneira de estar na vida) mas nunca num espaço destes, em que se misturam muitos sentimentos, é um assunto delicado!

Far(away)

Acho uma piada... ao dizer que no final da época apenas, anuncia a sua decisão sobre se candidata-se ou não a novo mandato, quando toda a gente já sabe que sim.

Saviolafication

Game, Set and Match to TJSF.

mrfalcon

verdade! mas conheces algum negócio entre LFV ou a sua Inland e o Benfica?! o aproveitamento dele é da visibilidade que o cargo de presidente do Benfica lhe dá que lhe tem permitido multiplicar o património. mas isso a mim não me diz nada a partir do momento em que o Benfica não saia prejudicado.

isso tem um nome: inveja! característica tipicamente portuguesa. eu estou-me perfeitamente a lixar para os negócios das empresas dele (aproveite-se ou não da visibilidade do Benfica). só lhe peço é que, enquanto presidente, nos ajude a crescer e isso ele tem feito por muito que custe aceitar!