Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

nytbs1984

Falar bem (não ouvi, mas duvido que tenha falado ''bem'') depois de estar tudo perdido é muito fácil. Quando importava verdadeiramente ele não fez nadinha. Agora foi tudo ao ar!

Quanto a favores, eu também tenho de pedir um: marca eleições antecipadas para Maio/Junho e não te recandidates! Vai-te embora!

andre_diogo

Citação de: Americano69 em 02 de Março de 2012, 23:01
Gostei do ataque ao Vitor Proença.

Por mim também expulsava o João Filipe Vale e Vieira do Benfica, mas não consigo.
não é esta a mensagem que queria citar mas a perguntar é para ti

achas que ele vale o teu amarelo?

sazuke

Citação de: Americano69 em 02 de Março de 2012, 23:01
Gostei do ataque ao Vitor Proença.

Por mim também expulsava o João Filipe Vale e Vieira do Benfica, mas não consigo.

Podia-se tambem expulsar toda a gente que fosse sócia de outro clube como o braga ou o porto, reduzia-se os gastos com administradores a menos de metade.

Royal_Flush

Se for re-eleito desisto desta merda toda e esqueço o futebol português de vez. Talvez passe a apoiar o Atlético.

Puta que pariu. Se for re-eleito é porque os sócios querem um Benfica mediocre eternamente, e eu, como aceito a democracia, simplesmente desisto e deixo este Benfica de bigode entregue a quem o merece.

AnarquiaVermelha

Citação de: sazuke em 02 de Março de 2012, 23:05
Citação de: Americano69 em 02 de Março de 2012, 23:01
Gostei do ataque ao Vitor Proença.

Por mim também expulsava o João Filipe Vale e Vieira do Benfica, mas não consigo.

Podia-se tambem expulsar toda a gente que fosse sócia de outro clube como o braga ou o porto, reduzia-se os gastos com administradores a menos de metade.
Está enganado porque se fosses expulsar todos os duplos ficavas sem administradores na sad .

andre_diogo

Citação de: Royal_Flush em 02 de Março de 2012, 23:06
Se for re-eleito desisto desta merda toda e esqueço o futebol português de vez. Talvez passe a apoiar o Atlético.

pode ser que a saúde do apinto se debilite e a gente beneficie com isso.

sonhar não custa.

redpeanut

Agora já fala?Este gajo é ridiculo.

Fala em Guimarães com o campeonato perdido e este ano a mesma merda. Depois de perder o campeonato é que abre a boca.

ENORME.

mau_da_fita

Citação de: bgardo em 02 de Março de 2012, 23:03
Citação de: lopi75slb em 02 de Março de 2012, 22:58
Citação de: bgardo em 02 de Março de 2012, 22:54
voces parecem todos sportinguistas...morrem de medo do rival e sofrem de uma falta de confianca e querença incrivel... perdemos por uma razao hj, um golo fora de jogo. o paulo bento disse que o scp sofria de um complexo em relacao ao benfica...e a maior parte de voces de um complexo em relacao ao porto...e enquanto assim for nada muda.
vai dormir é melhor ,com o guimaraes tambem foi por causa do arbito , com a academica igual , 1 campeonato a cada 3 anos , tambem é da culpa do arbito

rapazinho, em guimaraes o golo nasce de uma falta que nao existe. em coimbra com o penalti que o aimar sofre e que a falta e lhe marcada a ele (incrivel) provavelmente ganhas. nao venhas com tretas atacar tudo e todos. as coisas sao o que sao, e hj depois de sofrer o golo pegamos no jogo....marcamos o 2-1 e apartir dai tudo ficou muito estranho. bate no vieira o quanto achares bem, mas o facto e que hj perdemos por um erro escandaloso.
Bla bla  bla, o benfica vai perder eternamente, mas sempre culpa desses malandros dos arbitos.
Respirem e deixem de acreditar na imaculada concepção

lopi75slb

Citação de: Royal_Flush em 02 de Março de 2012, 23:06
Se for re-eleito desisto desta merda toda e esqueço o futebol português de vez. Talvez passe a apoiar o Atlético.

Puta que pariu. Se for re-eleito é porque os sócios querem um Benfica mediocre eternamente, e eu, como aceito a democracia, simplesmente desisto e deixo este Benfica de bigode entregue a quem o merece.
Tu e muitos , ilusoes estamos fartos

sazuke

Citação de: AnarquiaVermelha em 02 de Março de 2012, 23:06
Citação de: sazuke em 02 de Março de 2012, 23:05
Citação de: Americano69 em 02 de Março de 2012, 23:01
Gostei do ataque ao Vitor Proença.

Por mim também expulsava o João Filipe Vale e Vieira do Benfica, mas não consigo.

Podia-se tambem expulsar toda a gente que fosse sócia de outro clube como o braga ou o porto, reduzia-se os gastos com administradores a menos de metade.
Está enganado porque se fosses expulsar todos os duplos ficavas sem administradores na sad .

Bom, isso explica muita coisa.

DE1993


JoRiMaPi

Não te vou insultar porque não quero levar nenhum aviso.

onda vermelha

Estou de acordo que fala na arbitragem mas tambem ja ouvi (e li, ja nao sei quando... mas ha muito, certamente que nao foi este ano) para estar calado e parar de se desculpar com os arbitros...

Meddler

Alguém me pode dizer o que ele disse?

Di Nes