Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Bleach

Ontem os pessimistas, hoje o arbitro, amanhã o jesus. Carrega vieira.

Di Nes

Citação de: Slb23 em 02 de Março de 2012, 23:28
Citação de: Di Nes em 02 de Março de 2012, 23:28
Citação de: Slb23 em 02 de Março de 2012, 23:25
Citação de: Di Nes em 02 de Março de 2012, 23:24
os antis são a maior parte deles...são de outros clubes e andam por lá.
e depois como dizem "grande trabalho senhor presidente" ele acredita e fica com o ego cheio

eu sou sócia há 24 anos...e começo a ficar farta disto
Eu já estou farto. Atingi o meu limite...

espero que os candidatos deste ano os tenham no sitio
Os? Só aparece ele...

Quando o Eduardo Moniz se "candidatou" caiu no erro de acreditar em outras pessoa e saiu da corrida.

tenho fé que apareça outro...se não vou eu que posso ser presidenta!

mar_vivo

Vá lá dar mais palminhas e palmadinhas, mais os votos, aos corruptos que ascenderam às claras ao comando do futebol em Portugal.


Slb23

Citação de: Di Nes em 02 de Março de 2012, 23:31
Quando o Eduardo Moniz se "candidatou" caiu no erro de acreditar em outras pessoa e saiu da corrida.

tenho fé que apareça outro...se não vou eu que posso ser presidenta!
Eu voto em ti!!

simaotorras

Citação de: Bleach em 02 de Março de 2012, 23:31
Ontem os pessimistas, hoje o arbitro, amanhã o jesus. Carrega vieira.

e entretanto ele vai subindo no ranking dos mais ricos da tugalândia.......este cavalo de troia n sai do nosso clube?

Americano69

Só há 2 tipos de pessoas que se podem candidatar:

- gajos malucos como o Madaleno ou o Bruno Carvalho que têm 0% de hipóteses;

- gajos que tenham um braço armado na imprensa mais forte que ele.

Tendo em conta a BTV e a aliança com a Olivedesportos o universo de pessoas da 2ª premissa é 0

simaotorras

mais uns emblemas de ouro para este e para aquele , umas casas para inaugurar...e lá vai garantindo o apoio

Winger

 LFV se és homem caralho, contrata 10 gajos e manda pegar fogo à casa do proença! :knuppel2:

Sherman

Sócio, chegou a tua hora. Arruma o bigode e põe-te a andar.

SLBCARLOS

«Toda a gente sabe o que se passou com o Witsel, toda a gente sabe o que se passou no terceiro golo. Pedro Proença se se sente condicionado não apita mais nenhum jogo do Benfica. Vítor Pereira (presidente do Conselho de Arbitragem da Federação) que tire ilações do que se passou em Coimbra, que tire ilações do que se passou hoje aqui. Pedro Proença faz um grande favor ao futebol português e ao Benfica se nunca mais apitar um jogo nosso. Ele, coitado, sente-se condicionado».


lol que manso do caralho.   e uma vergonha ter um incompetente deste a frente do nosso clube.  sinceramente.

AnarquiaVermelha

#238766
Sempre podes tentar demover o Humberto Coelhoa tentar correr ou mesmo o Rui costa se este encontrar os seus " cojones " .

O moniz não correu porque caiu na cilada e está impossibilitdo de correr por causa do gole estatutário .


Nada mais desejo que o A.Madrid não tenha dinheiro para construir o seu estádio e que o Bieira vá a falência .
A unica pena minha são os trabalhadores que irão para o desemprego

Di Nes

Citação de: Slb23 em 02 de Março de 2012, 23:33
Citação de: Di Nes em 02 de Março de 2012, 23:31
Quando o Eduardo Moniz se "candidatou" caiu no erro de acreditar em outras pessoa e saiu da corrida.

tenho fé que apareça outro...se não vou eu que posso ser presidenta!
Eu voto em ti!!

Obrigado!

Nramos

Já deu os primeiros sinais de abrir o guarda-chuva. Quando corre mal, é preciso arranjar escapes...adeptos, arbitro, jogadores, treinador, vice-presidente e depois...
...esta época vamos mudar...festejamos demais...ganhamos cedo demais...pedras da calçada...a minha família...muito a fazer...

E depois começa tudo de novo...

Americano69

Citação de: Winger em 02 de Março de 2012, 23:34
LFV se és homem caralho, contrata 10 gajos e manda pegar fogo à casa do proença! :knuppel2:

Do Vitor ou do Pedro?