Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

kallou

Com este Presidente conseguimos 1 Campeonato de 6 EM 6 ANOS!!

kallou

" O presidente do Sport Lisboa e Benfica tem no seu currículo uma passagem pelo Tribunal da Boa-Hora em Lisboa, onde foi julgado e condenado por roubo. Na altura e sem o protagonismo de hoje no mundo do futebol, o actual presidente movia-se no mundo obscuro do crime, tendo sido iniciada na PJ uma investigação relativamente ao tráfico de estupefacientes.

Se relativamente ao tráfico de droga não surgiram as evidências necessárias para o acusar e julgar já quanto ao crime de roubo foi efectivamente julgado e condenado pelo Tribunal da Boa-Hora em Julho de 1993 com uma pena de 20 meses de prisão."

Wikipédia

Palzé

Citação de: KnattsDyana em 05 de Março de 2012, 14:41
Citação de: lopi75slb em 05 de Março de 2012, 14:27
Citação de: BotelhoDaCosta em 05 de Março de 2012, 14:26
Citação de: KnattsDyana em 05 de Março de 2012, 14:22
Citação de: luis.live em 27 de Fevereiro de 2012, 22:42
Citação de: BotelhoDaCosta em 27 de Fevereiro de 2012, 22:32
Sim e fui a Coimbra e vou à luz, e vou ao futsal e vivo para este clube quando posso, portanto eu exijo como quero e quando quero e tu fazes o que quiseres tambem que eu não tenho nada a ver com isso.

Vergonha Benfica.

o teu clube luta em todas as modalidades, pelo titulo de campeao nácional, e tu chamas de "vergonha" ao teu clube?

como ele próprio diz "vive para o clube..."  logo é daqueles que tem de sempre chorar com alguma coisa... nem que seja por termos perdido um jogo de pré epoca em andebol

Desenterranso? Tranquilo amigo, apresenta lá a tua defesa aos ultimos 10 anos e vamos argumentar.
Tao simples quanto isto , todos os anos o lfv tem uma desculpa , o futebol nunca foi o forte dele

o argumento é simples...
ja existiu alternativas melhores em eleições?

não...

queres voltar aos tempos do damásio e vale azevedo?

não me parece...

tendo em conta que se andou 15 anos a dormir e deixou-se o polvo controlar tudo quer ao nível de arbitragem , federação e liga nem o super homem seria bi campeão neste país...
Mas porque é que meteram na cabeça que quem vier a seguir é um vale azevedo ou um damásio? Este presidente é ele proprio um vale azevedo um pouco mais inteligente e com muitos mais meios de se proteger e refugiar .

abar85

Citação de: KeEp em 05 de Março de 2012, 14:40
Citação de: Bola7 em 05 de Março de 2012, 14:39
Deu uma entrevista qd tinhamops 5 pontos de avanço não deu?

Sim.
E disse inclusive nesse entrevista q n tinha duvidas nenhumas q a arbitragem hoje em dia tinha mais credibilidade...
:D

Agora, graças a isso, cai outra vez no ridiculo.

SLBCARLOS

Citação de: kallou em 05 de Março de 2012, 14:47

o projecto roquete acabou, agora e o projecto vieira,  ficamos com as migalhas.

Festivus

Citação de: kallou em 05 de Março de 2012, 14:47

Antes do Vieira, o Benfica ainda era o clube Europeu com mais títulos Europeus e prestígio nas competições Europeias a nível histórico.

Já é demasiada coincidência... não é possível alguém ser tão incompetente assim.

fffernas

Citação de: kallou em 05 de Março de 2012, 14:37
Citação de: fffernas em 05 de Março de 2012, 14:35
Não é preciso branquear a vergonha de arbitragem do "Brilhantinas"...só mais uma entre muitas outras para criticar Vieira a torto e a direito.
Aliás Vieira com a imposição de uma estratégia de silêncio em relações ás diversas jogadas de bastidores põe-se a jeito....como se os campeonatos em Portugal se decidissem "só" dentro das 4 linhas.

Como é que consegues defender um Presidente que ao fim de 11 anos demonstra ser incompetente?
Não tenho de dar satisfações de quem apoio ou deixo de apoiar....digo aquilo que penso sem ir a reboque de ninguem.

Winger

Mestre30

Festivus

Citação de: Palzé em 05 de Março de 2012, 14:49
Citação de: KnattsDyana em 05 de Março de 2012, 14:41
Citação de: lopi75slb em 05 de Março de 2012, 14:27
Citação de: BotelhoDaCosta em 05 de Março de 2012, 14:26
Citação de: KnattsDyana em 05 de Março de 2012, 14:22
Citação de: luis.live em 27 de Fevereiro de 2012, 22:42
Citação de: BotelhoDaCosta em 27 de Fevereiro de 2012, 22:32
Sim e fui a Coimbra e vou à luz, e vou ao futsal e vivo para este clube quando posso, portanto eu exijo como quero e quando quero e tu fazes o que quiseres tambem que eu não tenho nada a ver com isso.

Vergonha Benfica.

o teu clube luta em todas as modalidades, pelo titulo de campeao nácional, e tu chamas de "vergonha" ao teu clube?

como ele próprio diz "vive para o clube..."  logo é daqueles que tem de sempre chorar com alguma coisa... nem que seja por termos perdido um jogo de pré epoca em andebol

Desenterranso? Tranquilo amigo, apresenta lá a tua defesa aos ultimos 10 anos e vamos argumentar.
Tao simples quanto isto , todos os anos o lfv tem uma desculpa , o futebol nunca foi o forte dele

o argumento é simples...
ja existiu alternativas melhores em eleições?

não...

queres voltar aos tempos do damásio e vale azevedo?

não me parece...

tendo em conta que se andou 15 anos a dormir e deixou-se o polvo controlar tudo quer ao nível de arbitragem , federação e liga nem o super homem seria bi campeão neste país...
Mas porque é que meteram na cabeça que quem vier a seguir é um vale azevedo ou um damásio? Este presidente é ele proprio um vale azevedo um pouco mais inteligente e com muitos mais meios de se proteger e refugiar .
x2

Bola7

Citação de: Festivus em 05 de Março de 2012, 14:47
Citação de: SLBCARLOS em 05 de Março de 2012, 14:43
Citação de: Denim em 05 de Março de 2012, 14:41
Toque de Mi(r)das!
eu ja desconfio que aquela entrevista foi para meter o Benfica a jeito para ser gamado.
nao fosse ele um cavalo da troia. 

Eu já começo a pensar que a guerra entre ele e o corrupto-mor é uma aldrabice para enganar os Benfiquistas enquanto eles continuam a destruir o nosso clube.
:-X

SLBCARLOS

Citação de: Festivus em 05 de Março de 2012, 14:47
Citação de: SLBCARLOS em 05 de Março de 2012, 14:43
Citação de: Denim em 05 de Março de 2012, 14:41
Toque de Mi(r)das!
eu ja desconfio que aquela entrevista foi para meter o Benfica a jeito para ser gamado.
nao fosse ele um cavalo da troia. 

Eu já começo a pensar que a guerra entre ele e o corrupto-mor é uma aldrabice para enganar os Benfiquistas enquanto eles continuam a destruir o nosso clube.
so nao ve quem nao quer,  os melhores amigos do vieira sao os melhores amigos do pdc, - lourenco pinto, f.gomes, j.oliveira, salvador etc.. etc..) curiosamente as caras do sistema.
e eles ja foram muito amigos, por isso nao ha duvidas que ainda sejam,

e o a.oliveira ja disse que estas historias dos clubes benfica-corruptos estarem zangados e tudo tretas, por detraz sao amigos.

e so ver o que tem acontecido, e os nossos dirigentes nao fazerem nada, que existe um projecto roquette(neste caso vieira) em marcha,  os resultados sao os mesmos que o dos lagartos, ficamos com as migalhas.

Sparrow

"O Benfica não pode parar"...de cair...

ivodaniello

Tudo a cascar no Vieira, weeeeeeeeeeeeeeee