Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Mestre30

Citação de: DD em 11 de Abril de 2012, 22:32
Benficatv agora..."é de elogiar a estabilidade existente actualmente no Benfica..."

Eu concordo estabilidade em nao ganhar campeonatos!!!
Obvio!!

insatisfeito

Citação de: Fenómeno em 11 de Abril de 2012, 22:31
O que o pessoal quer é uma nova estrutura para o Benfica.

Como se uma estrutura fosse feita em meses.

Ora fds.... o Vieira esta há uma decada e andam sempre a mexer na estrutura.

Mestre30

Citação de: insatisfeito em 11 de Abril de 2012, 22:33
Citação de: Fenómeno em 11 de Abril de 2012, 22:31
O que o pessoal quer é uma nova estrutura para o Benfica.

Como se uma estrutura fosse feita em meses.

Ora fds.... o Vieira esta há uma decada e andam sempre a mexer na estrutura.
Como é que mexe numa coisa que não existe?  :confused:

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Doom em 11 de Abril de 2012, 22:12
Para desfazer o mito da recuperação desportiva do Benfica:

Titulos por modalidade:

1994 --> 2003

Futebol - 4
Basket - 12
Andebol - 1
Volei - 0
Hóquei - 13

TOTAL = 30 titulos

2003 --> 2012

Futebol - 7
Basket - 6
Andebol - 4
Volei - 7
Hoquei - 4

TOTAL = 28 titulos

(O Futsal não existia antes dos mandatos de Vieira)

Ou seja: Com os dois piores Presidentes que o Benfica já teve, com muito menos dinheiro, com dividas, com má gestão, com toda a merda que aconteceu no Benfica, ainda conseguimos ganhar mais 2 trofeus que na era Vieirista.

Não acordem, não é preciso!

Que 4 títulos são esses entre 94-95 e 2002-2003? Só me recordo da Taça de Portugal em 95-96..o campeonato de 93-94 é, sobretudo, obra da direcção de Jorge de Brito, onde Damásio recolhe os elogios, quando entra a meio da época...

Doom

10 anos não chegam para ter uma estrutura séria, sólida e com bons resultados?

Carlos_Manuel

Citação de: Doom em 11 de Abril de 2012, 22:36
Então não temos? Abutre!!!
;D ;D

Doom

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 11 de Abril de 2012, 22:36
Citação de: Doom em 11 de Abril de 2012, 22:12
Para desfazer o mito da recuperação desportiva do Benfica:

Titulos por modalidade:

1994 --> 2003

Futebol - 2
Basket - 12
Andebol - 1
Volei - 0
Hóquei - 13

TOTAL = 28 titulos

2003 --> 2012

Futebol - 7
Basket - 6
Andebol - 4
Volei - 7
Hoquei - 4

TOTAL = 28 titulos

(O Futsal não existia antes dos mandatos de Vieira)

Ou seja: Com os dois piores Presidentes que o Benfica já teve, com muito menos dinheiro, com dividas, com má gestão, com toda a merda que aconteceu no Benfica, ainda conseguimos ganhar os mesmos trofeus que na era Vieirista.

Não acordem, não é preciso!

Que 4 títulos são esses entre 94-95 e 2002-2003? Só me recordo da Taça de Portugal em 95-96..o campeonato de 93-94 é, sobretudo, obra da direcção de Jorge de Brito, onde Damásio recolhe os elogios, quando entra a meio da época...

Tens razão, uma das Taças é de 93 e não ganhamos a supertaça nesse ano.

Corrigido!

DD

Citação de: Doom em 11 de Abril de 2012, 22:36
Nao, esse vai ser para o proximo mandato: "O mandato da estrutura!"

André Sousa

Modalidades? Zero.

Aliás, o LFV conhece alguém das modalidades que não pertença ao futsal?

Que ganhe vergonha na cara.

Tommytukamoto

Freire

Mais uma derrota e o fcp a caminho do tetra no andebol...

nokas7

Citação de: Freire em 11 de Abril de 2012, 22:44
Mais uma derrota e o fcp a caminho do tetra no andebol...

No pasa nada..

nokas7

Não tarda nada e temos um slogan do género..

Benfica - P'ro ano há mais..

Naruto

Na Minha Opinião o LFV em nome do Benfica "NAO" devia renovar pela Olivedesportos pelos seguintes motivos:

- O valor de 22.5, 25 ou 30 não é suficiente quando o Porto esteve vários anos a ganhar 20M enquanto o Benfica ganhava apenas 8M (ate o Sporting ganhava mais que nós...) - Sim, eu sei que o contrato deles estava a expirar e foram renovados contratos (aumentando o seu valor).

- O que justificaria indo por essa opção era a não só a receita de uma Benfica TV paga mas também uma que provavelmente ia dar mais que era a da publicidade.

- Era uma opção que podia ser promissora e dar mais lucro com o passar do tempo.. (os 8M passava certamente sem duvida alguma....aos 30M nao sei se chegava, mas era capaz com o passar do tempo porque as receitas vinham todas para o Benfica - Assinantes+Publicidade na televisao)

- O Porto tem um Contrato de receber 80% o que o Benfica recebe, ou seja...+ dinheiro para o benfica = + Dinheiro para o Porto -> tá bem que o Benfica ganhava a mais 20% que eles...que valia se nos ultimos anos perdeu bem mais do que isso? - Se fossemos somar o saldo de anos seguintes ao contrato com os anos passados ao contrato o Porto tinha ganho mais.

- Com a saida da Sport TV as receitas da Olivedesportos iam cair radicalmente. Os valores da publicidade paga na SportTV iam ser mais baixos (- receitas) e iam perder muitos assinantes! -> nao esquecer que havia pessoal do Benfica a ver jogos dos rivais sprting,porto,braga .... e vice versa que até é perfeitamente compreensivel por se desejar conhecer os adversários e fazer comparações, ver declarações...etc.

- Com a queda destes valores a Sport TV ia precisar de rever o contrato com o Porto quando o mesmo estivesse a chegar ao fim para valores mais baixos do que os pagos atualmente -> mais ganhos para o Benfica que podia nao ganhar os 30M mas tiraria valor monetario ao Porto a medio e longo prazo. Logo passariamos a medio e longo prazo a recuperar esse dinheiro em outros sentidos.

- Com uma SportV mais fraca e um Porto mais fraco perdiam também poder no futebol o que abria espaço para o Benfica combater o sistema e denunciar mais as situações e permitir que menos coisas se passassem.

- A Balança era mais equilibrava e eles deixavam de ser totalmente os donos e senhores do futebol.

É a minha opinião. Eu gostaria de saber quais são os contras e riscos da não renovação com a Olivedesportos?

PS: - Não ter receitas imediatas é um risco que me parece ser perfeitamente colmatavel com a venda de 1 jogador (Gaitan)