Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Mestre30

Citação de: _Benfiquista_ em 12 de Abril de 2012, 01:50
Citação de: Mestre30 em 12 de Abril de 2012, 01:49
Citação de: _Benfiquista_ em 12 de Abril de 2012, 01:48
De tanto ver o avatar do Mestre30, qualquer dia vejo o Veiga na rua e ainda lhe chamo "Ei Mestre!"...ainda hoje ao ler o jornal só me entrava na cabeça que era o Mestre30 quem criticava a Direcção e não o Veiga... ^-^
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Podes chama-lo de mestre á vontade!  :metal:
:2funny:

Por acaso uma vez viu-o nos gabinetes da Luz(prai em 2005 +-) e ele foi muito educado para comigo :)
O0

Red Zeppelin

Citação de: _Benfiquista_ em 12 de Abril de 2012, 01:51
Citação de: Gloriosas Benfiquices em 12 de Abril de 2012, 01:50
De tanto ver o avatar do Mestre30, qualquer dia vejo o Veiga na rua e ainda lhe chamo "Ei Mestre!"...ainda hoje ao ler o jornal só me entrava na cabeça que era o Mestre30 quem criticava a Direcção e não o Veiga... ^-^

Quem sabe, quem sabe..... ;)
Na volta é mesmo o Veiga disfarçado :P

Ahahah, seria bom sinal!!!!

JK

Citação de: flip69 em 12 de Abril de 2012, 01:49
Se tu estas desiludido com o Jesus imagina nós, a nossa desilusão contigo, andas-te toda a época encostado aos do Norte apoiar gajos da estrutura deles para a Liga e para a Federação, apoiar os arbitro no fim és gamado a bruta, e tens que ficar calado, porque não tens moral, e com isso, comprometeste os interesses do clube, demite-te primeiro, que depois nos tratamos da saúde, a esse também comprado, que esta nos comandos técnicos da equipa.

apeteceu-me dizer isto:

" a gente mete-te uma placazinha nova, vais vais"

Mestre30

:smokin:

_Benfiquista_

Citação de: Gloriosas Benfiquices em 12 de Abril de 2012, 01:51

Na volta anda por aqui a ver...Mestre diz-lhe para ir passando por aqui... O0

Mestre30

Citação de: _Benfiquista_ em 12 de Abril de 2012, 01:52

Obvio que já lhe falei sobre o forum ;)

Roenin

Citação de: André Sousa em 11 de Abril de 2012, 23:43
Já sabe quem foi Domiciano Cavém, ou ainda não?

E, já agora: Sabe que a equipa de andebol teve hoje um jogo bastante importante no Dragão Caixa? Sabe que podemos carimbar este semana o apuramento para a final do campeonato de volei? Sabe que empatámos com o Braga em futsal depois de estarmos a ganhar por 5-1? And so on.

Nem presidente do futebol consegue ser, quanto mais presidente do Benfica.

Achas? A Inland é mais importante.

_Benfiquista_

Citação de: Mestre30 em 12 de Abril de 2012, 01:54

E ele?Sabe do impacto que isto têm, pelo menos na internet?

Mestre30

Citação de: _Benfiquista_ em 12 de Abril de 2012, 01:55
Citação de: Mestre30 em 12 de Abril de 2012, 01:54

E ele?Sabe do impacto que isto têm, pelo menos na internet?
Claro que sabe. E sabe o que eu passo para o defender..... :coolsmiley:

_Benfiquista_

Não passas nada...;)

Ele que saiba que a maioria reconhece-lhe valor!

JoaoPedroLopes

Citação de: Saviolafication em 12 de Abril de 2012, 01:47
Citação de: JoaoPedroLopes em 12 de Abril de 2012, 01:32
Senhor Presidente,

Aqui o seu consócio nº 111*** gostaria de mostrar alguma solidariedade para com a sua pessoa. Como Presidente do meu clube, devo-lhe respeito.

Queria desejar-lhe os melhores votos de sucesso para o que resta de temporada. O seu sucesso será o meu sucesso e, consequentemente, o sucesso do nosso Benfica.

No momento da sua eleição prometeu-me um mandato desportivo. Espero do fundo do coração que o consiga. Seria uma grande satisfação para mim, como benfiquista, a consumação desse desiderato. Acredite que é possível, pois eu também acredito que é possível.

No entanto permita-me pedir que, caso o nosso clube não seja campeão, coloque de imediato o seu lugar à disposição. Marque eleições e tenha a consciência que, por ter falhado o cumprimento dessa promessa, não deverá sequer colocar a hipótese de concorrer ao lugar máximo da nossa grande Instituição.

Muito agradecido pela atenção dispensada.

Sem mais de momento despeço-me com os meus melhores cumprimentos.

"No entanto permita-me pedir que, caso o nosso clube não seja campeão, coloque de imediato o seu lugar à disposição. Marque eleições e tenha a consciência que, por ter falhado o cumprimento dessa promessa, não deverá sequer colocar a hipótese de concorrer ao lugar máximo da nossa grande Instituição."

A história recente mostra-nos que tal acontecimento é muito improvável, se não mesmo impossível de se realizar. Estás a falar do mesmo homem que basicamente demitiu-se, ou seja, assumiu a sua incompetência ainda que indirectamente, e depois convocou eleições antecipadas como estratagema para deixar eventuais opositores desprevenidos e sufocados com datas para arranjar credibilidade financeira para os seus projectos. Estás a falar de um homem que fez 1001 promessas demagógicas e não as cumpriu, inclusivamente algumas que tinham como consequência a sua demissão se não se realizassem, vide os 300 mil sócios... Estás a falar do homem que desde que chegou ao Benfica aumentou a sua riqueza exponencialmente, incluindo negócios com presidentes de outros clubes e compradores de direitos televisivos.

Achas que é esse mesmo homem o tipo de pessoa que reconhece o fracasso, que põe o futuro do clube à frente do seu?

Estou a falar de um homem a quem, como Presidente do meu clube, devo respeito. Independentemente de haver quem ache que ele não se dê ao respeito e como tal pode faltar-lhe ao mesmo.

Estou a falar de um homem que fez n de promessas demagógicas, algumas não deveriam ser levadas à letra, mas as mesmas foram, mal ou bem, julgadas em 2 actos eleitorais.

Estou a falar de um homem que me prometeu um mandato desportivo. Espero e desejo que seja capaz de o cumprir.

Estou a falar de um homem que caso falhando o que prometeu, decida ir a votos, irá ser julgado por mim como eu entender melhor.

Estou a falar de um homem que espero, mesmo conseguindo o tal mandato desportivo, seja confrontado por outros candidatos credíveis, sem medo, e que desse confronto de ideias possamos, nós todos, decidir livremente o que queremos para o nosso clube.

Apenas e só isto.

Mestre30

Citação de: _Benfiquista_ em 12 de Abril de 2012, 01:58
Não passas nada...;)

Não passo???? Ainda ontem de tarde foram praí 4 horas a discutir o Veiga....

Ricardo Teixeira

Roenin

Citação de: luis.live em 12 de Abril de 2012, 01:02
Citação de: Sequel em 12 de Abril de 2012, 00:54
Citação de: luis.live em 12 de Abril de 2012, 00:51
Citação de: trainmaniac em 12 de Abril de 2012, 00:29
À família que está na margem Sul ou no Parque das Nações?

e falar só do LFV presidente do SL BENFICA!, digo eu nao sei!  essas cenas mais para o pessoal, nós nao temos nada a ver com isso!

Como por exemplo se ter tornado numa das pessoas mais ricas de Portugal, a partir do momento em que começou a presidir o Benfica?

eu acho que vcs os criticos do LFV perdem muito, ao ir por estas cenas da vida privada das pessoas. uma coisa é o LFV enquanto presidente do SL BENFICA outra diferente é a sua vida pessoal.

Eu acho que está demasiado interligado, não se pode observar apenas um ou outro lado.

_Benfiquista_

Citação de: Mestre30 em 12 de Abril de 2012, 02:02
Citação de: _Benfiquista_ em 12 de Abril de 2012, 01:58
Não passas nada...;)

Não passo???? Ainda ontem de tarde foram praí 4 horas a discutir o Veiga....
Lol

Segue em frente...não ligues a isso, nem gastes as tuas energias com quem não quer ver as coisas...