Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

cristao69

Parabens Mr. President pela conquista deste trofeu.

Edu

Todas as taças são para ganhar. É sempre bom ganhar, claro, é um troféu e a nossa história faz-se de troféus.
Mas é impossível não ter um sabor amargo na boca. Não chega apenas se vencer este troféu como penso que todos concordamos.

JPSilva

Acabo de ouvir na RTPi "Esta é dedicada ao pinto da costa!"

Como é possivel este sr. sair? Não é.

fffernas

Não chega mas desdenhar a conquista da taça da liga para poder continuar a bater no "ceguinho" é mesquinhez.

JNF

Citação de: Redady em 14 de Abril de 2012, 23:00
Parem lá com isso. Parabéns Vieira, enquanto o museu não está pronto, tens a minha arrecadação para guardar os canecos que ganhaste.
E a minha também. Tem 6m2 e cabe lá tudo o que conquistaste.

AG

Citação de: Menino do Côro em 14 de Abril de 2012, 23:01
1 campeonato nacional e 3 taças da liga, eis o sumário do mandato desportivo.

Arrasador!
É melhor que o Sporting, deviamos ficar contentes.

Paco Nassa

A taça da Liga não vale nada pq não dá acesso às competições Europeias segundo os comentadeiros, mas aquele troféu que se disputa no inicio da epoca é um titulo enorme que se equipara a campeonatos...

Gator

Presidente estamos em grande!!

Ninguém nos apanha na taça da Liga. ::bater::

Edu

Citação de: fffernas em 14 de Abril de 2012, 23:06
Não chega mas desdenhar a conquista da taça da liga para poder continuar a bater no "ceguinho" é mesquinhez.
Também acho que não vale a pena menosprezar a taça. Temos é que ter a consciência que este troféu não salva a época. Pareceu-me que o técnico e os jogadores demonstraram isso, pelo menos.
Eu até acredito que, principalmente no futuro, esta competição será mais valorizada, a um nível mais próximo da taça de portugal.
Mas tem que se apurar responsabilidades sobre a temporada. Ganhasse o Benfica o campeonato e a temporada teria sido completamente diferente, claro. Todos o sabemos.

luis.live

luis.live

Gonzalex

Faz mas e alguma coisa de jeito e oferece umas malas a quem tirar pontos ao Porto. Se não o fizeres ainda és mais burro do que pensei

Redady

Citação de: luis.live em 14 de Abril de 2012, 23:11
a taça é linda!
A taça, a festa...tudo. Tv estrangeiras teceram comentários muito elogiosos.

GF

Chefe

Citação de: Menino do Côro em 14 de Abril de 2012, 23:01
1 campeonato nacional e 3 taças da liga, eis o sumário do mandato desportivo.

Arrasador!