Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

the.lowlight

Citação de: JNF em 22 de Abril de 2012, 00:10
Citação de: the.lowlight em 22 de Abril de 2012, 00:06
Citação de: JNF em 22 de Abril de 2012, 00:03
Citação de: the.lowlight em 22 de Abril de 2012, 00:02
Bem, quem lê este forum ficaria com a ideia que a contestação/instabilidade era imensa. No estádio percebe-se que são meia dúzia.
Independentemente da opinião de cada um, o Benfica não é 'vosso' como ás vezes gostariam que fosse. O Benfica é de todos os sócios e simpatizantes.

Meia dúzia... lol

São meia dúzia, sim. Os que estavam no estádio perceberam. Os 17 que vão receber a equipa depois da Taça da Liga, e afins...
Mal ou bem, a esmagadora maioria está com presidente/equipa/treinador.

Não, não foram meia duzia, sabes bem que estás a mentir descaradamente e desavergonhadamente como a neoplasia que dá nome a este tópico. Ainda agora a RTPI mostrou imagens e não eram meia-duzia, eram centenas.

JNF...centenas, whatever. A ideia é que são uma minoria. O estádio logo de seguida abafou-os com assobios. É só isso que estou a transmitir. Alguém nos outros sectores do estádio 'cantou'? Por algum motivo se calaram logo de seguida. Foram 'abafados' pela maioria que discordou. Se eram 70, 100 ou 600 é insignificante. Eram claramente a minoria.

sazuke

Citação de: the.lowlight em 22 de Abril de 2012, 00:08
Citação de: sazuke em 22 de Abril de 2012, 00:06
O Benfica é de todos os sócios e simpatizantes.
Já foi. Agora é de quem der a cara pelos bancos.
Sazuke, se os benfiquistas quiserem mudança...tem mudança. O LFV ou outro qualquer bem podem mostrar garantias bancárias ou promessas.

Os benfiquistas são como o resto do povo português, estão-se bem a cagar para a mudança. É como o país, cada vez mais fundo mas ninguém quer saber.

As eleições são ganhas por quem controlar a informação. Basta olhar para o tempo do vale, durante meses a levar com os "vândalos" e só foi para o olho da rua quando os jornais do oliveira lhe começaram a dar caça. Até esse momento, eram "meia dúzia de miúdos que queriam era que o damásio voltasse para dar cabo do Benfica com outro artur jorge".

Slb23

Citação de: Shoodle em 22 de Abril de 2012, 00:12
Citação de: Slb23 em 21 de Abril de 2012, 23:42
A respeito da manifestação de descontentamento de hoje só faço uma questão, se por acaso as Bandeiras e as Tarjas tivessem entrado o descontentamento tinha sido manifestado?

Já tinha visto mais vezes alguns comentários/perguntas que fazes, não entendo contudo o significado de algumas coisas que referes e questionas. Qual é o sentido dessa pergunta?
É saber se só se doeram porque os afectaram enquanto claque ou se de facto já estavam descontentes. Mas o Redady já me tirou as dúvidas.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: the.lowlight em 22 de Abril de 2012, 00:11
Citação de: pimp em 22 de Abril de 2012, 00:07
Bem, quem lê este forum ficaria com a ideia que a contestação/instabilidade era imensa. No estádio percebe-se que são meia dúzia.
Independentemente da opinião de cada um, o Benfica não é 'vosso' como ás vezes gostariam que fosse. O Benfica é de todos os sócios e simpatizantes.
Mas a mensagem é mesmo essa, o Benfica é dos seus socios, adeptos, simpatizantes!

Por isso que fomos um dia o Clube do Povo.

O Benfica vive uma ditadura modernizada!

A maioria dos associados até podem adorar o Vieira, o que não desfaz uma virgula do que disse, Vieira retirou o clube da sua massa adepta, usa a seu belo prazer toda a estrutura Benfica, E todos aqueles que ozem levantar a voz em discordancia são automaticamente MARGINALIZADOS e catalogados como Abutres/Papagaios/aproveitadores/azevedos.

A questão aqui é que a contestação, ou é diminuta, ou transmite mal as suas ideias. O LFV e ao que chamam 'a sua máquina', não tem forma de combater a vontade geral dos benfiquistas. O problema aqui é que, como se viu hoje, a maioria não pensa como aqueles que desataram a cantar. Por muito que queiram insistir.
Acham que alguém vai dar crédito a uma contestação com origem nas claques? Desculpem, mas é a verdade.

Aqueles que durante uma época toda não soltam o pio para cantar pelo SL BENFICA, mas para defender o 2 em 10 já abrem a boca.

Redady

Citação de: Mestre30 em 22 de Abril de 2012, 00:01
Citação de: Redady em 22 de Abril de 2012, 00:00
Citação de: Mestre30 em 21 de Abril de 2012, 23:48
Citação de: Redady em 21 de Abril de 2012, 23:47
Engraçado, assim que ficou a saber que iriam entrar umas Tarjas a convidarem-lhe a sair, proibiu a entrada assim como das bandeiras.

Compraste uma guerra perdida, Vieira...
Espero que tenhas toda a razão!!
São sempre as claques que elegem e tiram do poder nos clubes de futebol. E não estou a falar até ao fim do campeonato. Vai ser o calvário do Vieira.
Uma pré-época e um começo do próximo, como já não se vê no Benfica faz tempo.
Não te esqueças que agora existem as casas do Benfica.....
Ninguém comanda um clube sem o apoio das claques. Daquelas que estão sempre lá e vão a todas.
Foi este o Presidente que disse às claques para não irem apoiar a equipa e os jogadores, nos jogos fora, na época passada.
O que foi que eles fizeram? cagaram no pedido do Presidente e continuaram a estar lá, mesmo na época mais vergonhosa para um adepto fiel.
Esta época levaram bandeiras novas no começo, mas depois deixaram de ter as regalias que tinham e têm sido sistematicamente maltratados pelo que se diz.
Vieira perdeu todo o espaço de manobra que tinha com eles. Sem eles não se sente seguro nem confiante.

Pelo que eu vi hoje, isto vai estoirar no Verão!

JNF

Pá, na minha terra, meia dúzia não é o mesmo que 600.

ivodaniello

A respeito da manifestação de descontentamento de hoje só faço uma questão, se por acaso as Bandeiras e as Tarjas tivessem entrado o descontentamento tinha sido manifestado?

Já tinha visto mais vezes alguns comentários/perguntas que fazes, não entendo contudo o significado de algumas coisas que referes e questionas. Qual é o sentido dessa pergunta?

Eu percebo a questão dele e eu próprio tenho a mesma duvida.
Colocando a coisa mais simples... O grupo estar 45 minutos sem entoar cânticos, deu-se ao facto do descontentamento pela situação desportiva ou pela situação que foi imposta no dia de hoje, não deixando entrar tarjas e bandeiras do Benfica?

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: the.lowlight em 22 de Abril de 2012, 00:13
Citação de: JNF em 22 de Abril de 2012, 00:10
Citação de: the.lowlight em 22 de Abril de 2012, 00:06
Citação de: JNF em 22 de Abril de 2012, 00:03

Meia dúzia... lol

São meia dúzia, sim. Os que estavam no estádio perceberam. Os 17 que vão receber a equipa depois da Taça da Liga, e afins...
Mal ou bem, a esmagadora maioria está com presidente/equipa/treinador.

Não, não foram meia duzia, sabes bem que estás a mentir descaradamente e desavergonhadamente como a neoplasia que dá nome a este tópico. Ainda agora a RTPI mostrou imagens e não eram meia-duzia, eram centenas.

JNF...centenas, whatever. A ideia é que são uma minoria. O estádio logo de seguida abafou-os com assobios. É só isso que estou a transmitir. Alguém nos outros sectores do estádio 'cantou'? Por algum motivo se calaram logo de seguida. Foram 'abafados' pela maioria que discordou. Se eram 70, 100 ou 600 é insignificante. Eram claramente a minoria.

E tu todo contente que os que não se contentam com 2º's lugares sejam uma minoria.

Saviolafication

Citação de: Slb23 em 22 de Abril de 2012, 00:14

É saber se só se doeram porque os afectaram enquanto claque ou se de facto já estavam descontentes. Mas o Redady já me tirou as dúvidas.

Levavam tarjas a pedir a demissão do Vieira e do JJ, e tu não sabes se já estavam descontentes antes de proibirem as bandeiras. Mas estás a tentar fazer passar quem por parvo?

Mestre30

Citação de: Redady em 22 de Abril de 2012, 00:15
Citação de: Mestre30 em 22 de Abril de 2012, 00:01
Citação de: Redady em 22 de Abril de 2012, 00:00
Citação de: Mestre30 em 21 de Abril de 2012, 23:48
Citação de: Redady em 21 de Abril de 2012, 23:47
Engraçado, assim que ficou a saber que iriam entrar umas Tarjas a convidarem-lhe a sair, proibiu a entrada assim como das bandeiras.

Compraste uma guerra perdida, Vieira...
Espero que tenhas toda a razão!!
São sempre as claques que elegem e tiram do poder nos clubes de futebol. E não estou a falar até ao fim do campeonato. Vai ser o calvário do Vieira.
Uma pré-época e um começo do próximo, como já não se vê no Benfica faz tempo.
Não te esqueças que agora existem as casas do Benfica.....
Ninguém comanda um clube sem o apoio das claques. Daquelas que estão sempre lá e vão a todas.
Foi este o Presidente que disse às claques para não irem apoiar a equipa e os jogadores, nos jogos fora, na época passada.
O que foi que eles fizeram? cagaram no pedido do Presidente e continuaram a estar lá, mesmo na época mais vergonhosa para um adepto fiel.
Esta época levaram bandeiras novas no começo, mas depois deixaram de ter as regalias que tinham e têm sido sistematicamente maltratados pelo que se diz.
Vieira perdeu todo o espaço de manobra que tinha com eles. Sem eles não se sente seguro nem confiante.

Pelo que eu vi hoje, isto vai estoirar no Verão!
:drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool:

the.lowlight

Citação de: Saviolafication em 22 de Abril de 2012, 00:13
Mas a mensagem é mesmo essa, o Benfica é dos seus socios, adeptos, simpatizantes!

A maioria dos associados até podem adorar o Vieira, o que não desfaz uma virgula do que disse, Vieira retirou o clube da sua massa adepta, usa a seu belo prazer toda a estrutura Benfica, E todos aqueles que ozem levantar a voz em discordancia são automaticamente MARGINALIZADOS e catalogados como Abutres/Papagaios/aproveitadores/azevedos.

A questão aqui é que a contestação, ou é diminuta, ou transmite mal as suas ideias. O LFV e ao que chamam 'a sua máquina', não tem forma de combater a vontade geral dos benfiquistas. O problema aqui é que, como se viu hoje, a maioria não pensa como aqueles que desataram a cantar. Por muito que queiram insistir.
Acham que alguém vai dar crédito a uma contestação com origem nas claques? Desculpem, mas é a verdade.

Combater???? É essa máquina que manipula as "vontades" dos adeptos a seu bel-prazer. Os argumentos que usam para defender a direcção são os que lhe são ditos nas casas do Benfica ou a ver Pedros Guerras na BTV.

Não achas isso redutor? Portanto...tudo o que discorda com os 'contestatários' são seres idiotas, sem pensamento e que 'engole' tudo o que vê/ouve.
Não há BenficaTV ou jornal qualquer que valhe ao LFV se os benfiquistas o quiserem fora do Benfica.
A questão aqui é que eles falam e insistem no Apito dourado, nos contantes roubos...mas a verdade é que todos, os que contestam ou não, concordam que é verdade. Não é que seja novidade...vê se todas as jornadas.

Mestre30

Citação de: JNF em 22 de Abril de 2012, 00:15
É só mais um zero......

Slb23

Citação de: ivodaniello em 22 de Abril de 2012, 00:16

Eu percebo a questão dele e eu próprio tenho a mesma duvida.
Colocando a coisa mais simples... O grupo estar 45 minutos sem entoar cânticos, deu-se ao facto do descontentamento pela situação desportiva ou pela situação que foi imposta no dia de hoje, não deixando entrar tarjas e bandeiras do Benfica?
É isto. É que se foi só por causa do que ocorreu hoje o Vieira resolve isto em dois tempos. Se pelo contrário estão de facto revoltados com o estado do Benfica enquanto clube...

pimp

O problema é mesmo esse, É incrivel quando apenas uma pequena facção de apoiantes do Benfica consegue ver ao que este Clube chegou.

Ninguem vai dar credito á contestação da claque e essa mesma contestação vai virar-se contra os NN que vão virar personas não gratas. E é aqui que começa a ditadura Vieira.

Tanto me importa que a contestação começe nos NN, nos diabos, ou no sector do Maximo!
A contestação devia ser era em muito maior numero, e aqui é que me preocupa! Só demonstra que na sua maioria, a VELHA GUARDA do Benfica, os mesmos que até viveram os anos Gloriosos do Clube, estão completamente anestesiados/cegos para não dizer Dementes!

O Vieira fez bem o seu trabalho de casa nestes 10anos, vendeu bem a sua ideia de salvador da patria, e Pegou!

Tenho a pela nocção que o Vieira só sai de lá por vontade propria, ou se for corrido á paulada por "meia duzia".

Caso contrario e infelizmente vamos assistir e continuar assistir a um endeusamento a este senhor e a uma constante repressão contra os seus contestantes.

JNF

Citação de: Mestre30 em 22 de Abril de 2012, 00:18
Citação de: JNF em 22 de Abril de 2012, 00:15
É só mais um zero......
E na minha terra, são mais dois zeros.