Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

PAslb

Citação de: Zaratustra em 30 de Abril de 2012, 12:13
Luis pa votas.te nos gajos que nos enrabaram e fugiste para o brasil, ganha vergonha na cara e demite-te
Também te converteste!  :)

sardao

Acho piada desculpar o presidente, dizendo que não é ele que joga e que a culpa é de treinadores e jogadores.

Mas então se é isso o problema, quem crl é que escolhe sempre mal os treinadores e jogadores? Não é ele?

JMIGUEL

Bom dia,

Na pergunta que colocam neste post eu respondi que sim acho que ele deve ir a votos e ai sim os Benfiquistas escolherem o melhor para si.

Acho que foi um ciclo que acabou e é necessário gente nova, agora penso que a pressão que se deveria fazer era para haver eleições antes de Outubro, para mim seria em Junho ou o mais tardar em Julho.
Será que existem pessoas com vontade de recolher assinaturas para marcar uma assembleia para solicitar a marcação de eleições, este tem de ser o caminho porque com escritos nas paredes e post nos fóruns muito exaltados não dá em nada.

Eu estou disponível para assinar essa petição e penso que ai sim o Luis Filipe Vieira teria de tomar a medida de marcar eleições.

É que se não for assim em Outubro ninguém credível se vai candidatar e o Vieira vai voltar a ganhar.

Pensem nisto.

Abraços gloriosos para todos.

Sr_Benfiquista_91

Eleições antecipadas era o melhor que nos podia acontecer....mas não passa de um sonho.
Afinal de contas há muitos que defendem o grande e inigualavel rei.

Mordred

Eleições antecipadas era o pior que poderia acontecer. Apanharia os opositores de surpresa sem tempo de reacção para poderem fazer uma oposição dura, séria e com hipóteses de sucesso. Onde é que eu já vi isto...

DD

Citação de: 46Rossi em 30 de Abril de 2012, 12:13
Citação de: Riquelme_10 em 30 de Abril de 2012, 12:03
Mas qual Outubro crl!!!!

Esta direçâo tem de cair já...se for em Outubro esqueçam.

Tem de ser "obrigado" a demitir-se já!!!

eu continuo a achar que Outubro é a melhor altura para o tentarem tirar de lá...

vai ser preciso uma estratégia a longo prazo de desgaste da imagem do vieira, tentar fazer ver às pessoas o que vai mal e que é possível melhorar...

se a coisa se der agora sem tempo para se preparar nada vai ganhar novamente de forma tranquila...
O problema era as eleiçoes serem antecipadas agora, como há 3 anos...mas em Outubro, receio que ele ja tenha trocado de treinador, comprado mais dois ou tres jogadores para atirar areia para os olhos dos benfiquistas...Se calhar em Outubro estamos em primeiro e ja ninguem se lembra do que aconteceu agora!!!
é preciso nao deixar de lembrar 10 anos de vieira até Outubro!!!

Zaratustra

Citação de: PAslb em 30 de Abril de 2012, 12:14
Luis pa votas.te nos gajos que nos enrabaram e fugiste para o brasil, ganha vergonha na cara e demite-te
Citação de: PAslb em 30 de Abril de 2012, 12:14
do veiga sempre gostei, do LFV acreditei e fui seu apoiante, até esta palhaçada do mandato desportivo

Aveiro_boy

Citação de: Tr - 17 em 30 de Abril de 2012, 12:14
Citação de: Aveiro_boy em 30 de Abril de 2012, 12:12
Citação de: Tr - 17 em 30 de Abril de 2012, 12:10
Citação de: Zlatan_Messi em 30 de Abril de 2012, 12:08
Já chega de humulhações e de ver o porto a tirar-nos os bons jogadores e depois irmos buscar refugos. Vai-te embora vieira já chega e leva e lambe cus do guerra contigo.

Nas contratações acho que conseguimos trazer para o clube jogadores de enorme valor.

Não acredito é que seja o Vieira o principal responsável por isso.

Por outro lado, a quantidade de "entulho" que cá vem parar e de negócios no mínimo suspeitos também aumentou.

Conseguimos alguns de valor...mas graças a bufos que este meteu la dentro perdemos o falcao,o danilo,o alex sandro,o james

Não sei se os perdemos por causa dos bufos..
mas não podemos contratar todos os jogadores. Contratámos jogadores de enorme valor, alguns dos quais renderam bastante ao clube desportiva, e também financeiramente.

O maior problema é aquele enormidade de contrações rídiculas, sem valor, e sem que haja necessidade.

O que nao podemos é em todos os defesos perder jogadores para o porto e começar mesmo antes do campeonato se iniciar a perder

Mordred

Citação de: Aveiro_boy em 30 de Abril de 2012, 12:14
Gaspar Ramos afirmou hoje que "o grande problema" do Benfica "se centra na presidência". O antigo dirigente do Benfica criticou fortemente Luís Filipe Vieira e frisou que o clube da Luz "precisa de um presidente com um perfil completamente diferente".

O desempenho da direcção liderada por Luís Filipe Vieira não merece a aprovação de Gaspar Ramos, que ainda assim reconhece o papel desempenhado por Rui Costa. "O Rui Costa é sério e experiente, mas precisava de ter uma tutela competente e que o ajudasse", destacou o antigo dirigente em declarações à Antena 1.

A situação financeira do clube também preocupa Gaspar Ramos. "O Benfica tem vindo a agravar a sua situação financeira enormemente com esta política que tem vindo a ser seguida, hoje a situação financeira do Benfica é muitíssimo pior do que entrou este presidente. Ele no entanto vai fazendo discursos que vão iludindo as pessoas".

Quanto às prestações da equipa de futebol, o antigo dirigente "encarnado" destaca a "intranquilidade e irregularidade exibicional". "Fez um jogo ou outro mais conseguido, nomeadamente com o FC Porto, talvez por estar mais motivado, um pouco ao estilo das equipas 'pequenas' quando jogam contra os 'grandes'", frisou.

"Não é isso que se pretende do Benfica", reforçou Gaspar Ramos. "O Benfica para ser campeão tem que ter uma equipa constante, exibições constantes, e isso não tem vindo a acontecer. Duvido que se possa mudar isso devido à mentalidade de alguns jogadores que são considerados fundamentais para a equipa", disse.

Relativamente a Quique Flores, Gaspar Ramos entende que o técnico espanhol "tem vindo a cometer vários erros não só neste jogo [derrota em casa contra o Vitória de Guimarães], mas fundamentalmente o problema está na gestão do futebol. O Benfica tem vindo a adiar a equipa há anos. Quando entra um treinador entram alguns jogadores, vão embora esses depois e vêm outros e assim sucessivamente".

Os "encarnados" disputam no sábado a final da Taça da Liga, frente ao Sporting. Porém, para Gaspar Ramos, essa é "uma prova acessória. O Benfica precisa de ser campeão, de estar na Liga dos Campeões para conseguir os objectivos desportivos e financeiros", concluiu.

Isto foi em 2009....

e tão actual

PAslb

Citação de: JMIGUEL em 30 de Abril de 2012, 12:15
Bom dia,

Na pergunta que colocam neste post eu respondi que sim acho que ele deve ir a votos e ai sim os Benfiquistas escolherem o melhor para si.

Acho que foi um ciclo que acabou e é necessário gente nova, agora penso que a pressão que se deveria fazer era para haver eleições antes de Outubro, para mim seria em Junho ou o mais tardar em Julho.
Será que existem pessoas com vontade de recolher assinaturas para marcar uma assembleia para solicitar a marcação de eleições, este tem de ser o caminho porque com escritos nas paredes e post nos fóruns muito exaltados não dá em nada.

Eu estou disponível para assinar essa petição e penso que ai sim o Luis Filipe Vieira teria de tomar a medida de marcar eleições.

É que se não for assim em Outubro ninguém credível se vai candidatar e o Vieira vai voltar a ganhar.

Pensem nisto.

Abraços gloriosos para todos.

Sou a favor de que deveria vir nos estatutos que as eleições deveriam realizar-se em Junho. Mas dado o estado em que o clube se encontra, sou totalmente contra a antecipação das eleições, quero que haja tempo para que apareça uma alternativa viável à atual direção, e isso, só se consegue se as eleições forem em Outubro para que outro projeto tenha tempo para ilucidar convenientemente os sócios.

franciscoafonso

Citação de: Mordred em 30 de Abril de 2012, 12:16
Eleições antecipadas era o pior que poderia acontecer. Apanharia os opositores de surpresa sem tempo de reacção para poderem fazer uma oposição dura, séria e com hipóteses de sucesso. Onde é que eu já vi isto...
Ora bem. E é preciso que os adeptos percebam isso para não poder, de maneira alguma, surgir uma onda que justifique outra golpada.

Mordred

O nosso presidente parece o Capitão do Costa Concordia. "Caiu" no bote e pôs-se a salvo

Safe

este tipo envergonha-me todos os dias enquanto Benfiquistas. é um cancro. tem que sair.

MiTica

Citação de: DD em 30 de Abril de 2012, 12:04
Citação de: MiTica em 30 de Abril de 2012, 12:01
Citação de: DD em 30 de Abril de 2012, 11:59
Citação de: NN_SLB em 30 de Abril de 2012, 11:55
Vieira? Não foi o Vieira que nos fez andar uma época a jogar com um pinoco a defesa esquerdo...

Quem escolhe a equipa que joga é o treinador, e por muito que falhe quando apoia x ou y para a liga, não se esqueçam que na altura tanto um como outro eram tripeiros!

Para mim peca em algumas coisas, mas acho que iria para lá outro pior portanto é melhor deixar estar...

Ou querem outro Vale e Azevedo? Manuel Damásio?
E quem é que escolheu um pino para treinador?!!!Foste tu?!!!
Essa conversa do Vale e Azevedo ja cansa!!!Voces nao mudam a cassete?!!!

eu sou anti vieira e jesus á muito tempo

mas custa-me um bocado ler o que escreveste, até á 2 ou 3 meses atrás 99% dos benfiquistas defendiam o Jesus com unhas e dentes insultando os que como eu lhe chamavam de incompetente  :-X
Eu so lhe chamei pino, porque nao consigo perceber quem critica o treinador pelas suas opçoes e n critica quem optou por manter esse mesmo treinador durante 3 anos! Parece que caiu la de para-quedas e nao foi escolhido por ninguem

ok

só disse que o user tinha razão no que disse

eu concordo com ele, critico o Vieira, mas no que ele escreveu nos 2 primeiros paragrafos tenho de concordar