Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

MANOCAS37

as únicas pessoas credíveis para substituir o Luis Filipe Vieira são Sílvio Cervan, Rui Gomes da Silva e Pedro Guerra  ...

andrebond

Citação de: Mestre30 em 30 de Abril de 2012, 17:59
Citação de: andrebond em 30 de Abril de 2012, 17:59
Quanto ao título de 2004/2005, o Veiga teve mérito no campeonato medíocre que os adversários fizeram?
Não sei. Mas sem o Veiga não terias sido campeão.

Podes ter razão. Mas o Benfica foi o melhor num campeonato em que todo foram maus. Não fizemos um bom campeonato. Alias, nesse ano tínhamos menos 5 pontos do que neste ano.

Mestre30

Citação de: ForçadoBloqueio em 30 de Abril de 2012, 18:00
Citação de: Bailey em 30 de Abril de 2012, 17:58
Citação de: Mestre30 em 30 de Abril de 2012, 17:51
Citação de: AlexVentura em 30 de Abril de 2012, 17:49
José Veiga é o homem certo para comandar o Benfica a um clube vencedor.

Eu arrisco neste homem.

Vieira é um perdedor.
E arriscas mt bem!

mestre, desculpa a indiscrição, mas tu que pareces ter algum tipo de contacto ou de informação acerca do Veiga, tens alguma informação que ele está a preparar alguma alternativa para as eleições (não podendo ele concorrer, mas apoiando outro)?

Mestre, não respondas por favor!
Já tinha respondido..... :-X

JoséTorres

Citação de: _JonasThern_ em 30 de Abril de 2012, 18:00
É difícil arranjar um benfiquista? O Gaspar Ramos não estará disponível?

É. A reputação está em risco. Qeum perder estas eleições vai ter que se enterrar muito bem... e provavelmente é a supostas lista que vai aparecer a perder.

xicovsky

Citação de: andrebond em 30 de Abril de 2012, 18:02
Quanto ao título de 2004/2005, o Veiga teve mérito no campeonato medíocre que os adversários fizeram?

Podes ter razão. Mas o Benfica foi o melhor num campeonato em que todo foram maus. Não fizemos um bom campeonato. Alias, nesse ano tínhamos menos 5 pontos do que neste ano.

São duas conjunturas totalmente diferentes.

JS_SLB

Citação de: Begpr em 30 de Abril de 2012, 17:57
Já são cada vez mais as figuras a criticar o JJ...
a jogada que tinhamos previsto á meses está a acontecer: LFV, salvador da pátria, dá um pontapé no cu do portista, traz um gajo que agrade ao público e garanta vitórias até Outubro.

As bocas do Manuel Sérgio hoje não me pareceram apenas para o treinador não...Já para não falar de Bruno Carvalho e António Figueiredo. Isto lentamente vai lá, é a minha esperança.

blog benficaatemorrer

Citação de: MANOCAS37 em 30 de Abril de 2012, 18:01
as únicas pessoa credível para substituir o Luis Filipe Vieira são Sílvio Cervan, Rui Gomes da Silva e Pedro Guerra  ...

lá está o movimento circular das ancas...

_JonasThern_

Não concordo. Se alguém se candidatar e perder estas eleições para o Vieira vai passar a ser visto como um D. Sebastião num espaço de 2/3 anos.

Gonzalex

vermelhao_33

Numa fase decisiva desapareceu.

Um Presidente do Benfica tem de estar presente numa fase decisiva do campeonato. Só por este grande detalhe deveria levar um valente pontapé no rabo.

É bem verdade que fomos roubados como de costume, talvez até um pouco mais que o normal. Mas como é que se pode adoptar este argumento para o defender se o LFV apoiou o Fernando Gomes nas duas eleições mais o conselho de arbitragem. Como é que se pode usar o argumento do sistema para defender o LFV quando é ele próprio que vem para a televisão dizer que o joaquim oliveira é amigo do Benfica.

Já nem falo dos ataques ao Benfica quando era presidente do Alverca nem da pública amizade com o PC. Só nos últimos 10 anos é que descobriu o sistema, nos primeiros 20 andou a dormir com o mesmo.

Não percebe nada de futebol e o facto de se ter feito refém do JJ leva-me a pensar que nos negócios dele adopta outra estratégia. Obviamente que com o dinheiro dos outros é mais fácil brincar.

Uma máquina como o Benfica tem de ser controlada ao perto.

Não tem tempo, nem paciência, nem vontade. Não aprende com os erros. Se gostasse do Benfica não se recandidatava.

O presidente do Benfica tem de saber lidar com o sistema, este não sabe.

Bailey

mas eu perguntei alguma coisa de mal?

franciscoafonso

Este ano entre os dois primeiros, ambos tiveram fases absolutamente terríveis. Talvez dividisse a época ao meio, metade para cada lado, se bem que ambos com equipas bastante superiores. Mas este ano... foste encavado.

andrebond

Citação de: xicovsky em 30 de Abril de 2012, 18:02

São duas conjunturas totalmente diferentes.

São para nós e para os outros. Os pontos conquistados são dados objectivos. Se o Porto tivesse os pontos que tem este ano não teríamos, nesse ano, qualquer hipótese.

Kolchak

Citação de: Alvi_Rubro em 30 de Abril de 2012, 17:59
Citação de: Joga Bonito em 30 de Abril de 2012, 17:54
Citação de: Mestre30 em 30 de Abril de 2012, 17:44
Citação de: Joga Bonito em 30 de Abril de 2012, 17:42
Citação de: Mestre30 em 30 de Abril de 2012, 17:39
Citação de: Tr - 17 em 30 de Abril de 2012, 17:38
Citação de: Beduas em 30 de Abril de 2012, 17:36
Desculpem lá, mas nem Brunos Carvalho, nem Monizes, nem Bagões Félix, nem Searas nem o caralho. Acho que a melhor hipótese tem de ser este homem:

Para presidente não..

Para estar perto da equipa de futebol, parece um indíviduo com algumas características de que precisamos.
Algumas? TODAS!!

+/- . . .
Não é nada mais ou menos.......

É, é... Olha o mercado de inverno 2005/2006...

Não confio em Veiga... ele tem um historial de ligação ao POrto

ahahahahaahahahahaahahahahahaahah
E o Jorge Gomes k ta há tantos anos no nosso clube tem ligações a quem?
Olha lá o artista k nos anda a chular todos meses
http://www.youtube.com/watch?v=gDkL1XYbL_U

Alvi_Rubro

Citação de: kolchak em 30 de Abril de 2012, 18:04
Citação de: Alvi_Rubro em 30 de Abril de 2012, 17:59
Citação de: Joga Bonito em 30 de Abril de 2012, 17:54
Citação de: Mestre30 em 30 de Abril de 2012, 17:44
Citação de: Joga Bonito em 30 de Abril de 2012, 17:42
Citação de: Mestre30 em 30 de Abril de 2012, 17:39
Citação de: Tr - 17 em 30 de Abril de 2012, 17:38
Citação de: Beduas em 30 de Abril de 2012, 17:36
Desculpem lá, mas nem Brunos Carvalho, nem Monizes, nem Bagões Félix, nem Searas nem o caralho. Acho que a melhor hipótese tem de ser este homem:

Para presidente não..

Para estar perto da equipa de futebol, parece um indíviduo com algumas características de que precisamos.
Algumas? TODAS!!

+/- . . .
Não é nada mais ou menos.......

É, é... Olha o mercado de inverno 2005/2006...

Não confio em Veiga... ele tem um historial de ligação ao POrto

ahahahahaahahahahaahahahahahaahah
E o Jorge Gomes k ta há tantos anos no nosso clube tem ligações a quem?
Olha lá o artista k nos anda a chular todos meses
http://www.youtube.com/watch?v=gDkL1XYbL_U

queres substituir um duvidoso por outro?