Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

luis.live

Citação de: Chefe em 01 de Maio de 2012, 02:29
Citação de: luis.live em 01 de Maio de 2012, 02:28
Citação de: Chefe em 01 de Maio de 2012, 02:27
Citação de: Desportugal em 01 de Maio de 2012, 02:25
Citação de: Chefe em 01 de Maio de 2012, 02:18
Acho que muita gente já percebeu que estamos mal desportivamente. Já começam a perceber financeiramente (nem quero imaginar quando estes tipos de lá sairem, o que vai ser o milagre financeiro e as pedras da calçada), ainda poucos perceberam que nas próximas gerações há um real perigo de até em adeptos ficarmos para trás.

Certo, mas as contas são auditadas, quem chegar pelo menos deve saber o que encontrar. O Benfica não aparece nos ranking da Delloite bem classificado por obra do acaso, digo eu, e para os próximos 2 anos vai entrar no top 20.
No tempo do Vale não eram auditadas?

estás a gozar, certo?
Não, não estou.

como é que podia haver contas auditadas no SL BENFICA nesse tempo Se a conta do SL BENFICA era em conjunto com a conta pessoal do VA?

e sim, isto é verdade.
as contas do SL BENFICA estavam penhoradas...

L0W

Citação de: JPG em 01 de Maio de 2012, 02:29
Citação de: Chefe em 01 de Maio de 2012, 02:24
Citação de: MANOCAS37 em 01 de Maio de 2012, 02:23
A minha geração dos 25 anos, grande parte dela é benfiquista, porque os nossos pais, tios, primos eram do Benfica quando eramos putos.

Esta geração dos 15 anos para trás deve estar infestada de miudos do Porto.
e os mais novos, miudos que ainda não votam nas sondagens e não têm peso. Há estudos que mostram que os andrades são o clube preferido.

epá, dou-te um exemplo: o meu miudo tem 3 anos, este ano na cresce para o dia do pai, fizeram uma prenda com o clube do pai, as educadores perguntaram-me qual era o meu clube: Benfica ou Sporting. Isto nos arredores de Lisboa, nem sequer se lembraram do fcp. O meu puto sempre que vê um jogo de futebol diz que é o "fênfica" se não sair benfiquista será lagarto por parte da familia da mãe. Felizmente que o clubismo é muito incutido pelas familias
E a personalidade?

Chefe

Citação de: JJ SLB em 01 de Maio de 2012, 02:30
...mas as contas são auditadas, quem chegar pelo menos deve saber o que encontrar. O Benfica não aparece nos ranking da Delloite bem classificado por obra do acaso, digo eu, e para os próximos 2 anos vai entrar no top 20.
A Lehman Brothers e outras nos dias anteriores a falirem tiveram ratings elevadissimos dessas casas de rating e consultoras como a Delloite.
No dia em que levantarem a carpete e verem o lixo que estes deixarem...
obvio. Foi o que aconteceu no tempo do Vale.

Nem me lembro agora do nome da "reputadissima" empresa.

ilgiocobp

Citação de: JPG em 01 de Maio de 2012, 02:31
Citação de: PAslb em 01 de Maio de 2012, 02:26
Citação de: trainmaniac em 01 de Maio de 2012, 02:24
Eu neste momento o que mais quero é ter a certeza que quando falar do Benfica aos meus netos, o poderei fazer sem ter de recorrer apenas a livros de história.
Já faltou mais Train...

eu por acaso não tenho receio desse cenário.

Fazia-se uma limpeza à corja e o clube seria refundado com outra grandeza
Ou eramos ainda mais sportinguizados.

Achor81

Citação de: Desportugal em 01 de Maio de 2012, 02:30
Citação de: Achor81 em 01 de Maio de 2012, 02:27
Citação de: Chefe em 01 de Maio de 2012, 02:18
Acho que muita gente já percebeu que estamos mal desportivamente. Já começam a perceber financeiramente (nem quero imaginar quando estes tipos de lá sairem, o que vai ser o milagre financeiro e as pedras da calçada), ainda poucos perceberam que nas próximas gerações há um real perigo de até em adeptos ficarmos para trás.

Certo, mas as contas são auditadas, quem chegar pelo menos deve saber o que encontrar. O Benfica não aparece nos ranking da Delloite bem classificado por obra do acaso, digo eu, e para os próximos 2 anos vai entrar no top 20.

Nos rankings da delloite só aparece a receita...o que não aparece é que a despesa come a receita toda e ainda tens de vender 1 ou 2 jogadores todos os anos.

Por acaso, gostava de ver a revista forbes, mas para isso o Benfica tem que entrar no top 20. Nessa revista aparece os resultados operacionais (Resultado Operacional = Proveitos Operacionais – Custos Operacionais).

Para ver isso não precisas de ver revista nenhuma, basta consultar o RC semestral/anual da SAD.

trainmaniac

A equipa que audita as contas do SLB, é a mesma que audita as empresas todas do Vieira. Para bom entendedor..

Chefe

Citação de: Ted_Bundy em 01 de Maio de 2012, 02:31
A
Citação de: Chefe em 01 de Maio de 2012, 02:26
Citação de: Sem_Medo em 01 de Maio de 2012, 02:23
Citação de: Mordred em 01 de Maio de 2012, 02:18
e só não existem mais adeptos dos porcos espalhados pelo país mt por culpa do discurso retrogrado do corrupto mor. Mt gente não se identifica com o discurso regionalista que ele utiliza
Também, mas ser benfiquista vem por herança (se é que me intendes) o meu bisavô era benfiquista o meu avô é benfiquista o meu pai é benfiquista e eu sou benfiquista e os meus filhos se deus quiser seram benfiquistas, pois só se explica o porque do benfica ainda continuar a ter mais adeptos que o porto, pois nos ultimos 20 anos eles tem ganho muito mais que nós!
Até que um dia há um que resolve ser do Fócul e depois o filho dele e por aí adiante. Nada é fixo. Eu já disse que na familia paterna em Lisboa tinha zero antecedentes andrades. Nada de nada. E mesmo lagartos é bicho estranho. Pois bem, o puto diz que é andrade.
Se ele quando crescer perceber o porquê do FCPorto ter ganho e as gerações vindouras forem como se espera mais formadas, nessa altura espero que sejamos nós a ganhar e os puto de hoje seja mais aberto em relação às escolhas dos filhos...
Os putos quando estão na altura de serem de um clube, não querem saber disso para nada.

luis.live

A minha geração dos 25 anos, grande parte dela é benfiquista, porque os nossos pais, tios, primos eram do Benfica quando eramos putos.

e os mais novos, miudos que ainda não votam nas sondagens e não têm peso. Há estudos que mostram que os andrades são o clube preferido.

epá, dou-te um exemplo: o meu miudo tem 3 anos, este ano na cresce para o dia do pai, fizeram uma prenda com o clube do pai, as educadores perguntaram-me qual era o meu clube: Benfica ou Sporting. Isto nos arredores de Lisboa, nem sequer se lembraram do fcp. O meu puto sempre que vê um jogo de futebol diz que é o "fênfica" se não sair benfiquista será lagarto por parte da familia da mãe. Felizmente que o clubismo é muito incutido pelas familias

na turma do meu filho que tem 12 anos, há zero portistas...

PAslb

Citação de: JPG em 01 de Maio de 2012, 02:31
Citação de: PAslb em 01 de Maio de 2012, 02:26
Citação de: trainmaniac em 01 de Maio de 2012, 02:24
Eu neste momento o que mais quero é ter a certeza que quando falar do Benfica aos meus netos, o poderei fazer sem ter de recorrer apenas a livros de história.
Já faltou mais Train...

eu por acaso não tenho receio desse cenário.

Fazia-se uma limpeza à corja e o clube seria refundado com outra grandeza
Não sonhes!
Eles não saiem de lá, estão agarradinhos à mama e sabem que no dia que sairem, muita coisa virá ao de cima! Qual Vale e Azevedo!

G10

Citação de: PAslb em 01 de Maio de 2012, 02:30
Citação de: G10 em 01 de Maio de 2012, 02:28
Citação de: PAslb em 01 de Maio de 2012, 02:25
Citação de: G10 em 01 de Maio de 2012, 02:21
Citação de: PAslb em 01 de Maio de 2012, 02:13
O Benfica pode ter 20 Fundações, pode ter 100 modalidades, pode ter 1 hospital, pode ter 1 Santa Casa da Misericordia, pode ter 20 Bancos Alimentares, 2 televisões, 5 Estádios de Futebol, 2 Centros de Estágio, 15 Museus e 40 Praças Centenário, pode ter tudo e mais alguma coisa, se não vencer Campeonatos Nacionais perderá adeptos e deixará de ser o maior clube Português.

Não se iludam!
mas o Benfica de LFV e Ltda não precisa de ganhar são grandes com o estadio novo, CFC, museu etc.. mas só tem museu porque alguem ganhou os trofeus..
Trofeus! Isso não é importante!
O Benfica tem hoje em dia grandes infra-estruturas.
já estão pagas?
O Benfica respira saúde!
Quando NGL chegou, o Benfica só tinha as pedras da calçada!  ;D
se só havia pedras.. porque demora tanto o museu..

JPG

Citação de: Chefe em 01 de Maio de 2012, 02:30

E mesmo assim, há alguns que crescendo mudam. Nem que seja como rebeldia. E vê que nem todos fazem essa lavagem cerebral.

bolas, eu também nunca disse que era uma formula matematica, é obvio que não é 100% certo.

Tenho um amigo que era benfiquista e que aos 16 anos devido a um drama familiar flipou e virou lagarto.

Nunca disse que a viragem em termos de adeptos não possa acontecer, digo é que é lenta

PAslb

Sem_Medo

e só não existem mais adeptos dos porcos espalhados pelo país mt por culpa do discurso retrogrado do corrupto mor. Mt gente não se identifica com o discurso regionalista que ele utiliza
Também, mas ser benfiquista vem por herança (se é que me intendes) o meu bisavô era benfiquista o meu avô é benfiquista o meu pai é benfiquista e eu sou benfiquista e os meus filhos se deus quiser seram benfiquistas, pois só se explica o porque do benfica ainda continuar a ter mais adeptos que o porto, pois nos ultimos 20 anos eles tem ganho muito mais que nós!
Até que um dia há um que resolve ser do Fócul e depois o filho dele e por aí adiante. Nada é fixo. Eu já disse que na familia paterna em Lisboa tinha zero antecedentes andrades. Nada de nada. E mesmo lagartos é bicho estranho. Pois bem, o puto diz que é andrade.
Mas isso é culpa dos pais , os meus filhos seram benfiquistas se deus quiser, porque considero que seja essencial na educação deles ser BENFIQUISTA é uma questão de prioridades  :coolsmiley: :cool2: , só assim consigo explicar o pq de o Benfica ainda ter mais adeptos por (herança) porque felizmente ainda há familias atentas a isso , agora claro tmbm existem familias que nem ligam ao futebol os putos crescem e pensam "ora bem de que clube vou ser , gosto de ganhar , pronto sou do que ganha mais, está escolhido"... porque sinceramente não encontro outra lógica para haver mais benfiquistas ainda, pois o porto tem nos dado um festival de titulos nos 20/25 anos, e sim cada vezes existem menos benfiquistas eu próprio sinto isso, eu próprio conheço gente que já mudou de clube !

PAslb

Citação de: G10 em 01 de Maio de 2012, 02:33
Citação de: PAslb em 01 de Maio de 2012, 02:30
Citação de: G10 em 01 de Maio de 2012, 02:28
Citação de: PAslb em 01 de Maio de 2012, 02:25
Citação de: G10 em 01 de Maio de 2012, 02:21
Citação de: PAslb em 01 de Maio de 2012, 02:13
O Benfica pode ter 20 Fundações, pode ter 100 modalidades, pode ter 1 hospital, pode ter 1 Santa Casa da Misericordia, pode ter 20 Bancos Alimentares, 2 televisões, 5 Estádios de Futebol, 2 Centros de Estágio, 15 Museus e 40 Praças Centenário, pode ter tudo e mais alguma coisa, se não vencer Campeonatos Nacionais perderá adeptos e deixará de ser o maior clube Português.

Não se iludam!
mas o Benfica de LFV e Ltda não precisa de ganhar são grandes com o estadio novo, CFC, museu etc.. mas só tem museu porque alguem ganhou os trofeus..
Trofeus! Isso não é importante!
O Benfica tem hoje em dia grandes infra-estruturas.
já estão pagas?
O Benfica respira saúde!
Quando NGL chegou, o Benfica só tinha as pedras da calçada!  ;D
se só havia pedras.. porque demora tanto o museu..
O Museu vai ser inaugurado no mês das eleições! Onde é que já vi este filme!

marcopicos

Citação de: Ted_Bundy em 01 de Maio de 2012, 02:31
A
Se ele quando crescer perceber o porquê do FCPorto ter ganho e as gerações vindouras forem como se espera mais formadas, nessa altura espero que sejamos nós a ganhar e os puto de hoje seja mais aberto em relação às escolhas dos filhos...

pelos portistas que conheço e são muitos, o que os motiva não é serem o clube com mais adeptos do país... eles gostam de ser minoria em relação a nós!
dizem que a sensação de vitória é mais saborosa.

eles deverão ter à volta de 2 milhões de adeptos e duvido muito que cresçam muito mais I HOPE