Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Riquelme_10

Engraçado como o jornal a Bola não toca no assunto do Manuel Sergio....

És um artista do crl pá!!!!

Roy Kent

O Benfica andava a treinar em Odivelas e no Jamor porque andavam a fazer o Estádio novo.

É cada uma.

Patton

Citação de: Mercurio_10 em 01 de Maio de 2012, 12:46
Citação de: Patton em 01 de Maio de 2012, 12:34
Citação de: gloriososlb1992 em 01 de Maio de 2012, 12:18
Patton, eu fiz o favor de responder á tua pergunta, agora faz-me o favor de me responderes a mim qual é a obra deste, sem ser o facto de o passivo estar actualmente nos 400 milhões e de em 10 anos termos ganho 2 campeonatos....a outra obra.Elucida-me por favor.
A verdade é que nós não saímos do zero. Tínhamos um passivo já muito elevado, não havia quaisquer infra-estruturas de treino, havia um estádio mítico mas já velhinho, a equipa de futebol não existia. Estes 3 pontos passado 10 anos estão resolvidos! Não ouço falar de salários em atraso, nem de contas por pagar. HÁ CONDIÇÕES PARA GANHAR OS DESEJADOS TÍTULOS!

Essa é a obra do vilarinho e do lfv. Agora têm que ser ganhos! E tem que se perceber porque é que não se estão a ganhar e  mudar isso. Também os quero! E se houver um candidato com um discurso sério e uma ideia clara de como os ganhar e que garanta o não descuramento da outra parte, que é o suporte de tudo o resto, tem o meu voto.

O passivo do Benfica antes da chegada de Vieira era muito inferior ao actual. Menos de metade!

E isto é o que se sabe, porque enquanto não se fizer uma auditoria independente (as actuais são feitas por quem audita as empresas do Vieira), não se saberá o real estado financeiro do Benfica.

Há dois ou três anos, se não se tivesse feito um aumento de capital, a SAD estaria em falência técnica. A maioria dos Benfiquistas não sabe disto, não se informa e continua a viver na ilusão de um "milagre financeiro".
Claro que era muito inferior! Mas o dinheiro para o estádio, para o centro de estágios e para aqueles jogadores de milhões que o plantel agora tem, não veio do ar!

Mordred

Só receio que nos irá acontecer o mesmo que se passou nas eleições do sapos. Os sócios e adeptos mais jovens queriam o Bruno Carvalho e a velha guarda o Godinho. Acabou por ganhar com mt suspeita o Godinho, quando notoriamente a maior parte queria uma viragem. Os clubes estão todos entregues a velhos do restelo e estão mt bem blindados.

LuigiSLB83

Odivelas? Jamor? Então mas isso não se deveu á demolição do estádio antigo?

sazuke

Só em portugal é que pedir dinheiro emprestado é considerado um milagre financeiro.

Joga Bonito

Pois não..

Esse dinheiro veio de empréstimos. Esse empréstimos foram pagos, contraindo novos empréstimos. A única coisa que aconteceu foi ir aumentando a bola de neve. E este ano vai aumentar novamente.

Mercurio_10

Citação de: Patton em 01 de Maio de 2012, 12:51
Citação de: Mercurio_10 em 01 de Maio de 2012, 12:46
Citação de: Patton em 01 de Maio de 2012, 12:34
Patton, eu fiz o favor de responder á tua pergunta, agora faz-me o favor de me responderes a mim qual é a obra deste, sem ser o facto de o passivo estar actualmente nos 400 milhões e de em 10 anos termos ganho 2 campeonatos....a outra obra.Elucida-me por favor.
A verdade é que nós não saímos do zero. Tínhamos um passivo já muito elevado, não havia quaisquer infra-estruturas de treino, havia um estádio mítico mas já velhinho, a equipa de futebol não existia. Estes 3 pontos passado 10 anos estão resolvidos! Não ouço falar de salários em atraso, nem de contas por pagar. HÁ CONDIÇÕES PARA GANHAR OS DESEJADOS TÍTULOS!

Essa é a obra do vilarinho e do lfv. Agora têm que ser ganhos! E tem que se perceber porque é que não se estão a ganhar e  mudar isso. Também os quero! E se houver um candidato com um discurso sério e uma ideia clara de como os ganhar e que garanta o não descuramento da outra parte, que é o suporte de tudo o resto, tem o meu voto.

O passivo do Benfica antes da chegada de Vieira era muito inferior ao actual. Menos de metade!

E isto é o que se sabe, porque enquanto não se fizer uma auditoria independente (as actuais são feitas por quem audita as empresas do Vieira), não se saberá o real estado financeiro do Benfica.

Há dois ou três anos, se não se tivesse feito um aumento de capital, a SAD estaria em falência técnica. A maioria dos Benfiquistas não sabe disto, não se informa e continua a viver na ilusão de um "milagre financeiro".
Claro que era muito inferior! Mas o dinheiro para o estádio, para o centro de estágios e para aqueles jogadores de milhões que o plantel agora tem, não veio do ar!

E porque é que continua a aumentar desmesuradamente depois da construção do estádio e CFC?

Nem quando a SAD dá lucro eles conseguem reduzir o passivo. O ano passado se viu...

Roenin

Citação de: xeriff em 01 de Maio de 2012, 12:46
author=Achor81 link=topic=5709.msg1072929411#msg1072929411 date=1335872305]
Citação de: xeriff em 01 de Maio de 2012, 12:34
Citação de: Achor81 em 01 de Maio de 2012, 12:29
Citação de: xeriff em 01 de Maio de 2012, 12:24
quanto e o activo do clube sabes ?e quanto era antes de ele ir para la ? e os resultados desportivos foram 0 em 11 anos antes dele , queres que repita ZERO em 11 ANOS , de resto fez algumas coisas boas e muitos disparates , contabilizando fez mais coisas mas que boas , fim de ciclo venha outro , alternativas tem ? diz l´´a nomes de quem gostavas de ver como presidente ?

Tens de rever melhor isso - não foram 0 titulos em 11.

Para tua informação nas 11 épocas antes de LFV o Benfica ganhou 2 campeonatos e 2 taças de Portugal.
ganhaste em 93-94  e depois em 2004-2005 faz as contas e ve se nao foram 11 anos , sendo que um deles ainda lhe pertence portanto refazendo as contas 0 em 10

Contas não sabes tu fazer, por alma de quem é que atribuis o período 01/02 - 04/05 a outro. Ou não sabes que o vieira manda no futebol do Benfica desde 01/02, que foi quando o Vilarinho o fez entrar no clube pela porta dos fundos para presidente da SAD. Ora, são contas muito fáceis de fazer, 11 épocas antes de vieira e tens de recuar até 90/91. 2 Campeonatos (90/91), (93/94) e 2 taças de Portugal (92/93), (95/96).
estamos a falar dele como presidente que e por isso que esta a ser julgado e ele entrou para presidente em 2003 e ja agora quantos titulos tiveste nas modalidades nesses mesmos 10 anos antes dele e quantos tens agora nestes 10 anos com ele ?
[/quote]
[/quote]

Outra vez o equívoco das modalidades xeriff? Quantas vezes será preciso expor números? É que sempre que isso acontece, invariavelmente, a conversa muda para a "obra".

gloriososlb1992

Citação de: Joga Bonito em 01 de Maio de 2012, 12:49
O Benfica andou a treinar no jamor e no campo de odivelas porque já tinha começado a demolição do complexo da luz.

Um pouco mais de seriedade intelectual era apreciável...

Não vale a pena, está visto.

LuigiSLB83

Se se investe tanto e se obtemos apenas os resultados que estão á vista, só tem uma saida: porta da rua.

Achor81

Citação de: Joga Bonito em 01 de Maio de 2012, 12:52
Pois não..

Esse dinheiro veio de empréstimos. Esse empréstimos foram pagos, contraindo novos empréstimos. A única coisa que aconteceu foi ir aumentando a bola de neve. E este ano vai aumentar novamente.

E dessa forma qualquer um apresenta a obra dele. Com dinheiro dos outros é muito fácil.

DD

Citação de: sazuke em 01 de Maio de 2012, 12:52
Só em portugal é que pedir dinheiro emprestado é considerado um milagre financeiro.
Exacto, ate parece que o Benfica foi o unico clube a fazer um estadio novo...Benfica, porcos, e ate os lagartos fizeram um estadio novo e centro de estagios.
So no Benfica é que isso é visto como um feito que pode prepetuar um perdedor e aldrabao na presidencia.
Por falar em obra, o Alberto Joao Jardim, tb tem uma grande obra para apresentar na Madeira

Tr - 17

Falar no final da época não é defender a equipa ou o Clube, nem combater o sistema corrupto que está montado.

Falar no final da época é desculpar os seus prórprios insucessos aos sócios e adeptos do clube, e mascarar as verdades.

Isto só para o Sr. Presidente ter em conta quando vier fazer o choradinho.

Aí cá estaremos para o lembrar que apoiou o Fruta Gomes, e que nuca durante a época gastou uma palavra que fosse a defender o Benfica, que tantas oportunidades lhe tem dado.

Aloutre

Se os Benfiquistas não abrem os olhos até Outubro, prevejo um futuro muito negro para o Benfica! Oxalá apareçam alternativas minimamente credíveis...