Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Portuguese Giants

Citação de: _JonasThern_ em 01 de Maio de 2012, 16:38
Citação de: Joga Bonito em 01 de Maio de 2012, 16:37
A única forma, a meu ver, de impedir o Vieira de se candidatar é provar que  não cumpre os requisitos para ser candidato. Não sei como mas há de haver uma forma de o provar.

Altere-se os estatutos de modo a impedir que algum sócio de Porto ou Sporting se candidate.

E provas?

O fócul e os submissos negariam de imediato a sua filiação!

Mestre30

A única forma, a meu ver, de impedir o Vieira de se candidatar é provar que  não cumpre os requisitos para ser candidato. Não sei como mas há de haver uma forma de o provar.
Como já disse isso esta nas mãos de uma pessoa.

ppfinder

Citação de: _JonasThern_ em 01 de Maio de 2012, 16:36
Citação de: ppfinder em 01 de Maio de 2012, 16:35
Quem pensa que isto é só trocar de presidente e colocar um benfiquista simpático vai ter mais 1 ou 2 campeonatos em 10 anos.

Ao menos perdemos entre os nossos. Não com a ideia de que temos gajos a comerem-nos dentro da própria casa.

Se isso vos anima ..... Se os benfiquistas para além da mudança não se acomodarem tambem ao sistema e lutarem na rua se for preciso, acredito que isto muda. Assim, acontece como este ano. Perdemos e havemos de continuar a perder como em em Vila do Conde.

Mestre30

DD

Citação de: Mestre30 em 01 de Maio de 2012, 16:35
Citação de: Edu em 01 de Maio de 2012, 16:31
Citação de: SLBCARLOS em 01 de Maio de 2012, 16:01

Muito bem, também gostei de ler.
Esse Homem tem o perfil ideal para Presidente do Benfica!
Sem duvida...mas infelizmente nao pode ser candidato

Mestre30

Citação de: DD em 01 de Maio de 2012, 16:40

Poder pode......mas......é melhor não avançar judicialmente contra o Benfica.

gloriososlb1992

Citação de: Mestre30 em 01 de Maio de 2012, 16:40

Espera lá, estás a dizer que há uma pessoa que pode provar que a data de filiação do Vieira é falsa?

magoslb

Citação de: Lurgee em 01 de Maio de 2012, 16:32
Citação de: magoslb em 01 de Maio de 2012, 16:28
Citação de: L0W em 01 de Maio de 2012, 16:24
Citação de: NicolasTeixeira em 01 de Maio de 2012, 16:17
Alguém que me explique a cena do RGS com o Veiga sff. Que eu não vejo esses programas.
Vai lá ao tópico dele.

É simples, ao que parece somos vigiados, considerando que falou da blogsfera e de avatares com o veiga, e o RGS não gostando do Veiga, rotulou-nos a todos de estar ao serviço de uma candidatura. Eu próprio não aprecio o Veiga, mas tive durante umas horas o avatar dele, como protesto a um vice que rotula mais de 30 000 pessoas com estando manipuladas, apenas isso.

Não vi nem ouvi, ele falou em "nós/sb"?

Apesar de alguns no momento dizerem que tinha referido o SB, ele falou na blogsfera, onde havia sítios encapotados com de discussão do Benfica, com avatares do Veiga, não é difícil perceber que somos nós. Eu nem gosto do Veiga, acho-o da mesma estirpe do que tem assolado o futebol cá no burgo, para mais, de uma forma ou de outra, teve algum contacto com o bufas, mas tive o avatar dele em forma de protesto por umas horas. Mesmo divergindo, ainda somos livres de expressar opinião.

Portuguese Giants

Presidente da Mesa da AG?

Mestre30

Citação de: gloriososlb1992 em 01 de Maio de 2012, 16:41

Espera lá, estás a dizer que há uma pessoa que pode provar que a data de filiação do Vieira é falsa?
Obviamente!

JPG

Citação de: Mestre30 em 01 de Maio de 2012, 16:19
Citação de: De Rossi em 01 de Maio de 2012, 16:16
Não concordo que só tenha de haver uma candidatura. O importante, neste momento, deveria ser simplesmente impedir o Vieira de se recandidatar, por mais impossível que isso seja.
Isso esta nas mãos de uma determinada pessoa.....

explica lá isso

Portuguese Giants

Citação de: Mestre30 em 01 de Maio de 2012, 16:41
Citação de: DD em 01 de Maio de 2012, 16:40

Poder pode......mas......é melhor não avançar judicialmente contra o Benfica.

E porquê? O nosso Dep. Jurídico não prima pela competência/eficácia

Sir_Myon

Uma figura emblemática na presidência...

Um grande gestor para a parte financeira...

Alguém com carreira feita na área Juridica...

Alguém com personalidade e carisma na Comunicação...

Um diretor para a área do futebol que conheça os meandros do futebol,mercado de jogadores,conhecimentos de pessoas do meio e que seja alguém que já ande nisto há muitos anos, e muito importante, que não tenha medo de defender o clube e jogadores quando o momento assim o exige...

Um diretor desportivo (que seja a ligação entre jogadores e treinador), que acompanhe a equipa,com espírito de liderança e que saiba blindar o grupo...

Todos sendo inequívocos Benfiquistas com mérito na sua área profissional sem medo de confrontar quem está no poder !

Será assim tão difícil ?!

Penso que uma estrutura destas seria o primeiro ( e mais importante passo) para organizar o clube e dar-lhe um rumo ganhador !

kazy

Mas que raio de opções para a votação, alguém explica a diferença entre a segunda e a quarta opção?

trainmaniac

Epá, por favor, parem de falar de coisas que não se podem falar em público!
Falem de outras coisas, arranjem outro assunto.