Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Trezeguet

Citação de: Robert Dee em 02 de Maio de 2012, 09:28
Citação de: Trezeguet em 02 de Maio de 2012, 09:27
e o que Mou diz é verdade.

Nao sei, mas nunca ouvi ninguém a desmentir, mas nao vou dizer o que ele disse, VAI LER!
ele tambem dizia nunca rasgou camisola nenhuma

Robert Dee

Citação de: Royal_Flush em 02 de Maio de 2012, 09:28
Citação de: Robert Dee em 02 de Maio de 2012, 09:25
Citação de: Royal_Flush em 02 de Maio de 2012, 09:24
Citação de: Keiroxes em 02 de Maio de 2012, 02:10
Citação de: pguerreiro em 02 de Maio de 2012, 02:01
Citação de: Keiroxes em 02 de Maio de 2012, 01:56
O mourinho fez o que qualquer trabalhador assalariado e com mercado faria, chamar a isso chantagem foi uma desculpa esfarrapada para se verem livres dele, porque como já se sabia o Toni estava à perna. Foi um erro de palmatória do Vilarinho.
O Mou já disse publicamente que agiu mal, estava inseguro no Benfica porque estava o Toni na calha. Só não disse que o Sporting lhe tinha prometido o que prometeu. Então o homem entra tresloucado numa reunião da administração como se não houvesse amanhã, o que faziam? E é bom esquecer que o Mou não era mais do que um treinador em início de carreira.

O Mourinho queria saber se contavam ou não com ele, porque ele sabia que tava a prazo, eu detesto o mourinho, mas não consigo condenar a sua atitude, e não a vejo como uma chantagem. Chantagem ao que parece, fez o nosso actual treinador, e a esse apressaram-se logo a renovar o contrato, são homens honrados para umas coisas e para outras não, resumindo, não percebem um caralho de futebol.

Obviamente. Continuo a ver muita invenção quanto a esse caso do Mourinho.

A meio das eleições o Vilarinho diz publicamente que o Toni era o seu treinador, depois dele ganhar as eleições sabia-se que o Mourinho estava a prazo. Tinha contrato até ao final da época e com o "fantasma" do Toni sempre atrás. É óbvio que ele queria uma extensão do contrato, até porque como o Mourinho disse, nos moldes em que ele estava, nunca conseguiria criar um grupo forte porque os jogadores sabiam que ele estava a prazo.

Pediu a renovação do contrato ao Vilarinho e este rejeitou (mal aconselhado). O próprio Mourinho disse que não culpou o Vilarinho mas sim os seus "conselheiros", sendo que os dois sempre estiveram bem um com o outro, mesmo depois da rescisão.

Passado uns tempos, o Mourinho tinha tudo acertado para regressar, mas o nosso actual presidente, quis à força impingir o Jesualdo Ferreira como adjunto ao Mourinho, algo que ele reijeitou. Pouco tempo depois ele assinava com o FCP, o resto da história é amplamente conhecida...

Mou falou sobre isso no livro!

Pois falou. E mesmo no livro só teve elogios para com o Vilarinho.

Mas sinceramente culpo mais a incompetência do LFV na 2a chance de termos o Mourinho do que na primeira.

É um perfeito exemplo dos compadrios que regem o nosso clube. Querer impingir o Jesualdo, perdendo com isso o Mourinho, e passado uns anos ambos são campeoões pelo FCP.

Obvio...

O Benfica esta doente, 150, 200 socios em ag's, não pode ser ela simplesmente nao pode, ate podem ter opinioes diferentes da minha, mas 150 socios, fdx, nao soi o Benfica que conheci...

Endovellicus

Citação de: Trezeguet em 02 de Maio de 2012, 09:29
Citação de: Endovellicus em 02 de Maio de 2012, 09:28

o que o NGL diz também.
acredito mais no NGL sim

Aliás o NGL nunca disse uma mentira, pessoa mais honesta que não existe.

:bow2:

Robert Dee

Citação de: Robert Dee em 02 de Maio de 2012, 09:28

Nao sei, mas nunca ouvi ninguém a desmentir, mas nao vou dizer o que ele disse, VAI LER!
ele tambem dizia nunca rasgou camisola nenhuma

Não digo o contrario, nunca ouvi ninguem foi a desmentir o outro ponto! Que por acaso é verdade, ams vale o que vale eu estar a dizer-te, mas que ninguem desmintiu, ninguem...

Trezeguet

Robert Dee

Chamem o Manuel Sérgio, esse é que sabe...

Endovellicus

Citação de: Trezeguet em 02 de Maio de 2012, 09:32
Citação de: Endovellicus em 02 de Maio de 2012, 09:31
Citação de: Endovellicus em 02 de Maio de 2012, 09:28

o que o NGL diz também.
acredito mais no NGL sim

Aliás o NGL nunca disse uma mentira, pessoa mais honesta que não existe.

:bow2:
todos mentem

De uns engole-se qualquer mentira e aplaude-se. Outros já não tanto.

Sabryshow

Robert Dee

Citação de: Sabryshow em 02 de Maio de 2012, 09:35
Então sempre vem o Vila-Boas?

Olhei para o teu nick, tive uma shirt 25 desse senhor, sabry showw, fdx. alvalade sim eu sei, estava lá.

blog benficaatemorrer

caro senhor presidente:

aproveite este dia tão marcado por sucessos de outrora, tenha vergonha nesse focinho alcatifado e ponha-se nas putas, s.f.f.

Sem_Medo

Citação de: Gonzalex em 02 de Maio de 2012, 08:42
Citação de: Redady em 02 de Maio de 2012, 08:39

anda a dar tiros para todos os lados e dão-lhe com a porta nas trombas!

Vai-nos sair um gajo qq, é o primeiro que aceitar
x2

Vais trazer o primeiro treinador que aceite , também já disse isso !

blog benficaatemorrer

há 50 anos o benfica era um colosso europeu...

agora é um caroço nacional...

obrigado LFV.

maninga

Depois destas "notícias" todas, concordo com o que tem sido dito aqui: Está num desespero tal, que o treinador do Benfica para a próxima época é o primeiro que aceitar.

:bah2:

Sabryshow

Citação de: Robert Dee em 02 de Maio de 2012, 09:37
Citação de: Sabryshow em 02 de Maio de 2012, 09:35
Então sempre vem o Vila-Boas?

Olhei para o teu nick, tive uma shirt 25 desse senhor, sabry showw, fdx. alvalade sim eu sei, estava lá.
O Sabry era cá uma personagem LOL. Tinha a inteligência táctica dum pneu, mas era partir o coco a rir com este homem. E o que dizer de Alvalade a chorar? Os lagartos no fim encostados ás grades a chorar, Muito Bom!

Endovellicus