Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

JMIGUEL

Cabe a nós benfiquistas alterar isso e votar em alguem racional e não um propagandista qualquer.
Citação de: zerocool em 02 de Maio de 2012, 11:41
Citação de: JMIGUEL em 02 de Maio de 2012, 11:38
Então porque não lançar um campanha de sensibilização para corrigir esse erro.
Citação de: JPG em 02 de Maio de 2012, 11:34
Citação de: JMIGUEL em 02 de Maio de 2012, 11:29

Luis Tadeu: Serio e competente que em 1997 já alertava para os problemas económicos que os clubes iam ter se continuam a seguir estes caminhos.

Luis Tadeu já alerta para esse problemas bem antes, diria que desde o inicio da década de 90. Não eleger o Tadeu foi O erro dos Benfiquistas
Luis Tadeu nunca foi eleito, pois tem um discurso racional e não populista.
Infelizmente o portuga não gosta disso.

blog benficaatemorrer

aqui está uma ventania do caraças...

Zaratustra

Citação de: PAslb em 02 de Maio de 2012, 11:39
Citação de: pica_foices em 02 de Maio de 2012, 11:30
mas nós não estavamos a debater se o adjunto do mourinho seria ou não boa solução.
nesse aspecto concordo contigo.. que precisamos neste momento de pessoas de provas dadas

nós estavamos a debater se um presidente do benfica (neste caso LFV) quando convida um treinador o deve fazer pessoalmente ou pro telefone email sms

eu acho que o deve fazer pessoalmente
Pois eu acho que não!
Primeiro tenta-se saber da disponibilidade e depois, dependendo disso, avança o Presidente ou não avança!
É assim que fazem estruturas competentes.
eu sinceramente nao percebo essa tesao toda do forum pelo Rui Faria.. qualquer dia escreve-se aqui que se nao fosse o Rui Faria o Mourinho nao ganhava nada...

O Rui Faria seria sempre uma aposta de altissimo risco e o mais certo era ser mais um barrete, as apostas de risco podem ser feitas para o lado do norte, porque nos ultimos 10 anos ganharam 8 campeonatos e se perderem um nao lhes é grave, nós andamos constantemente a ser enrabados e a pensar que qualquer trolha seria o proximo salvador da patria

Sabryshow

Ribeiro e Castro é advogado e politico como se sabe. Penso que poderia até exercer algum tipo de pressão política no sentido de combater a máfia da arbitragem em Portugal.

O Pinto da Costa tem imenso tráfico de influências junto de autoridades e políticos e o Ribeiro e Castro poderia levar ao parlamento esta discussão da corrupção num sector que é o maior fenómeno Social do mundo e que mexe milhões.

Além disso fazia parte da direcção do Vale e Azevedo que abandonou e denunciou.

Tem os meus votos.

abar85

Citação de: Kal-El em 02 de Maio de 2012, 11:42
Citação de: ednilson em 02 de Maio de 2012, 11:31
Carrega Vieira!

o que é que os nossos Camaradas de Luta fizeram para merecer isto????

Tristeza meu deus  :disgust: :disgust:

o direito à contestação, a revolta, o protesto, as criticas fazem parte de uma sociedade democrática!!

Pelo que aqui se disse ontem, não fizeram nada a não ser protestar e foi logo "para o chão"!!!

Nada que me admire na "Democracia" que é o Benfica.

pica_foices

mas nós não estavamos a debater se o adjunto do mourinho seria ou não boa solução.
nesse aspecto concordo contigo.. que precisamos neste momento de pessoas de provas dadas

nós estavamos a debater se um presidente do benfica (neste caso LFV) quando convida um treinador o deve fazer pessoalmente ou pro telefone email sms

Pois eu acho que não!
Primeiro tenta-se saber da disponibilidade e depois, dependendo disso, avança o Presidente ou não avança!

o namoro de LFV ao adjunto do mourinho não vem de agora..
e possivelmente ele estaria numa fase nim...
que LFV acreditaria poderia a passar de nim a sim.

não acredito que já houvesse um não prévio definitivo, tal como agora talvez o processo ainda não esteja completamente fechado

ednilson

Carrega Vieira!

o direito à contestação, a revolta, o protesto, as criticas fazem parte de uma sociedade democrática!!

Democracia? Tás tonto ou que?  :estrelas:

Sem_Medo

Zaratustra

Citação de: Sabryshow em 02 de Maio de 2012, 11:44
Ribeiro e Castro é advogado e politico como se sabe. Penso que poderia até exercer algum tipo de pressão política no sentido de combater a máfia da arbitragem em Portugal.

O Pinto da Costa tem imenso tráfico de influências junto de autoridades e políticos e o Ribeiro e Castro poderia levar ao parlamento esta discussão da corrupção num sector que é o maior fenómeno Social do mundo e que mexe milhões.

Além disso fazia parte da direcção do Vale e Azevedo que abandonou e denunciou.

Tem os meus votos.
o ribeiro e castro tem o senao de ter sido um fracasso total a frente do partido dele, e essa é a unica experiencia de liderança que lhe conheço

sbremoved_29241

Citação de: ednilson em 02 de Maio de 2012, 11:44
Carrega Vieira!

Democracia? Tás tonto ou que?  :estrelas:
UMA VERGONHA

PAslb

Citação de: pica_foices em 02 de Maio de 2012, 11:44

Pois eu acho que não!

o namoro de LFV ao adjunto do mourinho não vem de agora..
e possivelmente ele estaria numa fase nim...
que LFV acreditaria poderia a passar de nim a sim.

não acredito que já houvesse um não prévio definitivo, tal como agora talvez o processo ainda não esteja completamente fechado
Estás completamente enganado.
Até o timing foi o pior, foi tudo feito com um amadorismo atroz, como só o NGL sabe fazer!

MSAM

Os NN sendo todos "sócios" deviam encher uma Assembleia Geral facilmente

Sabryshow

Citação de: JMIGUEL em 02 de Maio de 2012, 11:29
Bom dia,

Gostava de lançar aqui uma ideia que é a seguinte:

Que tal deixar apenas de dizer mal do Presidente(que em alguns pontos estou de acordo) e começar uma discusão seria de nomes crediveis para presidente do nosso clube e após chegar a uma conclusão de algumas alternativas tentar chegar à fala com essas pessoas e saber da disponibiliade para abraçar este novo projecto.
Deixo alguns nomes:
Luis Tadeu: Serio e competente que em 1997 já alertava para os problemas económicos que os clubes iam ter se continuam a seguir estes caminhos.
Bagão Felix: Gosto mas penso que se tivesse interesse já se tinha apresnetado antes
Ribeiro e Castro: Primeira pessoa a alertar para o problema Vale e Azevedo
Raul Martins: Não sei se está disponivel mas sendo filho de quem é(Fernado Martins) pode ser que os genes o levem a pensar neste desafio.

Deixo este nomes mas estou à espera de que apareçam mais e que seja a paritr dos socios que se vai escolher um presidente e não nos gabinetes.

Nota: Se calhar é uma ideia lunatica mas pode ser que resulte pois apenas falar mal também não resulta em nada.

Abraços Gloriosos para tudos.
Tentaste, foi uma boa tentativa de introduzir uma discussão séria, e avaliar possíveis candidatos credíveis, infelizmente o pessoal está mais interessado em fazer um pica de imagens e PhotoShop.

PAslb

Citação de: Zaratustra em 02 de Maio de 2012, 11:43

Pois eu acho que não!
eu sinceramente nao percebo essa tesao toda do forum pelo Rui Faria.. qualquer dia escreve-se aqui que se nao fosse o Rui Faria o Mourinho nao ganhava nada...

O Rui Faria seria sempre uma aposta de altissimo risco e o mais certo era ser mais um barrete, as apostas de risco podem ser feitas para o lado do norte, porque nos ultimos 10 anos ganharam 8 campeonatos e se perderem um nao lhes é grave, nós andamos constantemente a ser enrabados e a pensar que qualquer trolha seria o proximo salvador da patria
O Rui Faria é uma pessoa extremamente competente para treinador-adjunto. Mas não tem personalidade para treinador principal e ele próprio sabe disso!

MiTica