Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

quinjeajero

Citação de: kitnoce em 10 de Maio de 2012, 15:54
Citação de: Flirt4ever em 10 de Maio de 2012, 15:53
Citação de: _Benfiquista_ em 10 de Maio de 2012, 15:46
Citação de: Red Bullet em 10 de Maio de 2012, 15:45
Há alguém q possa meter o link do comentário do Rui Osga no reco-reco de hoje? Ou enviar PM Obrigado
http://1.bp.blogspot.com/-rBiwstxKxxY/T6uJWPdswsI/AAAAAAAAAg0/sPPyzvrOcD4/s1600/a1.JPG

Bom texto, apesar de dizer o óbvio.... a maioria dos jornalistas não o faz.....
O lagarto tem esse mérito....

Muito bom texto, é óbvio para quem viu este campeonato, até o sporting teve fases de melhor futebol que o porto. Foram campeões com uma temporada de mediocridade constante, só mesmo com o patrocinio da APAF tal é possível.

Strata

Há alguém q possa meter o link do comentário do Rui Osga no reco-reco de hoje? Ou enviar PM Obrigado

Vai aqui e vês a versão impressa do jornal:

epaperstorage.xl.pt/record/

_Benfiquista_

Citação de: pica_foices em 10 de Maio de 2012, 15:59
já agora um pequeno offtopic

quem quiser ler todos os dias na integra o record de borla

http://epaperstorage.xl.pt/record/

.-
Obrigado.

Não há também algum sitio onde se possa ler A Bola?

Strata

O pica antecipou-se. Sempre em cima do acontecimento. :drunk:

blog benficaatemorrer

Citação de: Gonzalex em 10 de Maio de 2012, 15:59
Citação de: Endovellicus em 10 de Maio de 2012, 15:58
Citação de: Gonzalex em 10 de Maio de 2012, 15:57
Citação de: rdr10 em 10 de Maio de 2012, 15:54
Q tal aqui no forum se criar um RANK novo ?! A seguir a Eusébio tem-se LFV !! 10 000 posts e 1000 logins !

Epah...a abutragem depois tinha de andar a fazer contas novas. É que ter ranking LFV é que não...
Deus só há um, Vieira e mais nenhum!!

Babar é o maior, seja aqui ou em Banglador!

:metal:

P∑T∑7

O que o Bagão disse já eu o disse há dias e certamente todos nós, com dois dedos de testa, questionam o porquê! O porquê de nos termos tornado um ENTREPOSTO! Aliás, acho que nunca o deixámos de o ser, desde a década de 90. Puta de vergonha termos mais de 70 jogadores com contrato e ninguém vir justificar esta merda!

Red Bullet

Citação de: pica_foices em 10 de Maio de 2012, 15:59
já agora um pequeno offtopic

quem quiser ler todos os dias na integra o record de borla

http://epaperstorage.xl.pt/record/

.-
Obrigado, já à mtos anos q n gasto um cêntimo com esses trampas. Sempre posso dar uma vista de olhos para as suas aldrabices.

Red Bullet

Citação de: Strata em 10 de Maio de 2012, 16:01

Vai aqui e vês a versão impressa do jornal:

epaperstorage.xl.pt/record/
obrigado  O0

DD

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 10 de Maio de 2012, 16:03

Muitissimo bem Bagao.  :clap1:
Alguem pode copiar para aqui o que ele disse é que nao consigo ver o que colaram aqui!!!

blog benficaatemorrer

Citação de: DD em 10 de Maio de 2012, 16:09
Citação de: Sempreparasemprebenfica em 10 de Maio de 2012, 16:03

Muitissimo bem Bagao.  :clap1:
Alguem pode copiar para aqui o que ele disse é que nao consigo ver o que colaram aqui!!!

rei babar práqui... rei babar prá li...

Sabryshow

Citação de: redsun111 em 10 de Maio de 2012, 15:43
Citação de: Sabryshow em 10 de Maio de 2012, 15:34
Citação de: redsun111 em 10 de Maio de 2012, 15:17
Citação de: _Benfiquista_ em 10 de Maio de 2012, 15:02
Citação de: redsun111 em 10 de Maio de 2012, 15:01
Citação de: _Benfiquista_ em 10 de Maio de 2012, 14:57
Citação de: redsun111 em 10 de Maio de 2012, 14:53
Citação de: _Benfiquista_ em 10 de Maio de 2012, 14:50
O blog da Tertúlia Benfiquista até o achava muito bom.Desde há uns tempos começaram a ver-se aflitos com as criticas ao Vieira e deixaram de falar do Benfica, para ser um blog de defesa do Presidente.Que tristeza.
que rasteiro...

que falta de moral....

basta ver como se entristeceram com a eliminação do Sporting com o Bilbau, para ver o que vos instiga...

Que rasteiro o que?O que me instiga é o Benfica.Nada mais.Se fico feliz dos lagartos encherem?Sim.E o que tem a ver para o caso?

Nunca vi aqui serem censurados comentários nenhuns.Mas esse blog mais o Benficabook fazem isso.E mais grave deixam lá ofensas contra quem critica a Direcção.E isso para mim é que é de baixo nível e rasteiro.Se tens outra concepção de baixo nível é contigo.

Também não fico admirado.

Ah e não respondo a insultos.

que incoerência, Santo Deus.

O que vocês fazem ao presidente do Sport Lisboa e Benfica também não permitem que se faça a vocês, pedindo logo a denuncia aos moderadores.

Acho bem que hajam blogues que não tenham pudores a defender o Benfica, os seus representantes e seu profissionais.

Ou pelo meno, que tenham tanta falta de pudor como aqueles que usam a blogosfera para malhar no clube como VOCÊS!
Onde está a incoerência?Nunca denunciei aqui ninguém por estar a favor do Presidente.Isso seria doentio..Aqui não há censura e se há apresenta provas.

neste blogue foram evidentes os sinais de desânimo pela derrota do sporting, pelo aliviar da pressão que estava orquestrada para se fazer aqui contra a Direcção. Agora esperam pelo final da Taça, esperando que nada ocorra entretanto com o caso Cardinal.

Neste blogue já foram banidas pessoas por defenderam a Direcção nos mesmos moldes de quem, aqui, os ofende quotidianamente, bem à vista de todos e da moderação. Erros sucessivos nesta moderação só pode significar manipulação, e provavelmente, uma manipulação com um interesse determinado.

Apesar de tudo, tal como os NN, direi SEMPRE PRESENTE, contra toda a escumalha que envergonha e atrasa o SPORT LISBOA E BENFICA.
Caro amigo deixe-me dizer-lhe uma coisa, os apoiantes deste presidente, podem dizer o que quiserem, podem refutar todos os argumentos, mas não podem negar a ciência, a matemática, a objectividade, os números: 10 anos 2 títulos espaçados em 5 anos, 7 anos sem por o befe no Jamor, não conseguiste sequer atingir uma final europeia (já nem falo em ganhar).

Dir-me-ás, mas os outros ganham com batota. Respondo-te eu: e tu não apoiaste aquela gente toda, apesar dos avisos não diziam que sabiam o que estavam a fazer? e tu dizes a culpa é do Jesus, e digo-te eu. e fui eu que o escolhi?

com ou sem apoio venceriam os mesmos. com a traição do Seara em Agosto de 2011, havia alternativa alguma? Não manifestar apoio não teria, afinal de contas, o mesmo resultado quando o que está em causa é a não renovação dos direitos com a Olivedesportos? Seria de esperar que a corja corrupta não retaliasse? E o que fazem os ditos "benfiquistas" precipitadinhoss?Apoiam a destabilização promovida pelos mafiosos!
Se venceriam os mesmos ou não não sei. O que sei é que não tens que apoiar pessoas que dizem "para mim o porto é uma religião" apoiaste-o para a Liga e depois para a Federação, um dirigente da SAD do FC Porto, leste bem, dirigente do FC do Porto. Primeira e urgente medida - afastar Ricardo Costa (castigo a Hulk e Sapunaru) que coitadinhos não fizeram nada mas houve uma juíza que encontrou matéria suficiente para os colocar no banco dos réus.

Sim o Fernando Gomes, o das escutas, e sim o Vitor Pereira (lagarto doente) para a arbitragem.

Em Braga cortaram a luz de 5 em 5 minutos a gozar com o Benfica, o Speaker (representa oficialmente o clube, é seu funcionário pago) a insultar o Benfica, bolas de Golfe, Porrada nos adeptos, e cereja no topo do Bolo, depois de suares as estupinhas toma lá um banho de água fria.

Posto isto cortaste relações com o António salvador? Claro que não um dos rostos actuais da corrupção, amissíssimo de Pinto da Costa e claro parceiro do LFV nos seus negócios, e não só não cortas relações como ainda reforças um adversário directo ao titulo.

Mercado de Inverno, o grande presidente e director desportivo, culmatou a flha no lado esquerdo da defesa? Não foi buscar o Djaló (não pondo a questão se presta ou não, mas se fazia falta ou não). Pinto da Costa foi buscar Lucho e Yanko.

Ontem é anunciado que Rodolfo Vaz integra a SAD do Benfica para observar jogadores porque é amigo do LFV? Não há nenhum antigo jogador que seja do Benfica e que consiga dizer quem serve e quem não serve?

Onde está o Álvaro Pereira??

Isto é de uma estrutura que sabe o que anda a fazer?

redsun111

"Comer e calar?!? A sério??!!??
Confesso que mesmo depois de tantos anos a acompanhar este futebolzinho tuga, ainda fico boquiaberto com a cara-podre de alguns intervenientes:

"O Benfica a várias vozes tem atribuído o insucesso no campeonato ao trabalho dos árbitros acusando-os directamente pelo resultado da classificação no campeonato. A APAF presidida por Gustavo Sousa está a ponderar processar os dirigentes e treinador do Benfica."

Desculpem, podem repetir?
No campeonato mais falso e vergonhoso de que há memória, querem que os grandes prejudicados (e roubados) comam a calem? Não tem o BENFICA mais que motivos suficientes para denunciar a podridão desta liga?? Nem com as imagens dos assaltos praticados pelos de apito na boca estes fdgp têm um pingo de vergonha???
Quer dizer, em vez de ser a própria APAF a reconhecer que foram os árbitros a decidir a competição, ainda vem com ameaças???
Mas eu tenho uma sugestão a esta escumalha corrupta: se ficaram assim tão ofendidinhos que se recusem a apitar jogos do ENORME. Pode ser que seja desta que os nossos jogos sejam apitados por àrbitros estrangeiros.
Ou será preciso que o SLB deposite 2000 euros nas contas dos xistras, hugos, proenças, olegários, soares dias, etc, para que estes não apitem os nossos jogos?!? Pelos vistos resulta..."            (No.Worries)