Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

trainmaniac

Citação de: VALEBEM em 22 de Maio de 2012, 22:50
O Jorge Mendes era um fervoroso Benfiquista! Agora, não é de nenhum, e é de todos...

Tipo o tricolor.

Maldini

Calma pessoal ... estamos no caminho certo ... :)

luis.live

Citação de: G10 em 22 de Maio de 2012, 22:40
Jorge Mendes é do fcp certo?

agora é profissional, quando era o cabanas da bobadela, era do SL BENFICA...

d10s

Se o Mendes lhe atendesse o telefone , o JJ já tinha outro clube!

Vá Jorge, atende lá!

mjohnson

Se este é o caminho certo, nem quero imaginar o errado

quinjeajero

Citação de: VALEBEM em 22 de Maio de 2012, 20:13
O Benfica precisa de 1 ou 2 craques para as alas! Os que temos não são, obviamente, suficientes! O problema são os jogadores que contratámos sem critério!

O Benfica precisa é de ter juizo. E já agora de adeptos responsáveis que olhem para o passivo gigantesco do clube, metam a mão na consciência, e não andem a pedir "craques".

Winger

Citação de: pica_foices em 22 de Maio de 2012, 22:42
de jorge mendes falem no tópico de futebol nacional

de que entrevista/declarações de vieira estão a falar?

há link?

thks

Foram declarações na cerimónia de encerramento da época desportiva do futebol de formação e são referentes apenas e só a essa mesma formação.

Luís Filipe Vieira, presidente do Benfica, mostrou-se confiante para o futuro do clube, no discurso proferido esta terça-feira, na cerimónia de encerramento da época desportiva do futebol de formação dos encarnados.

"À medida que o tempo vai avançando, o Benfica está no caminho certo e a prova evidente é que, este ano, tivemos nas três frentes principais a lutar pelo título, sendo que ganhámos um [iniciados], perdemos dois [juvenis e juniores]. Mas o que é importante é tirar ilações daquilo que foi positivo e daquilo que vivemos em conjunto", começou por considerar o líder da equipa benfiquista, adiantando que vários jogadores terão oportunidade de mostrar o seu valor na equipa principal.

"Quero dizer-vos hoje que, com bastante alegria, teremos 8 jovens da formação de juniores do Benfica, na próxima época, no futebol profissional. Isto quer dizer que estamos no caminho certo, teremos que encontrar espaço para esses jovens estarem e competirem", afirmou.

"O espaço e o caminho que estamos a percorrer são, de certeza, o caminho mais importante para o Benfica. O mais importante para o Sport Lisboa e Benfica é que daqui saiam jogadores bem preparados para a equipa principal do Benfica e com espírito à Benfica, sabendo que esta camisola pesa muito", relembrou.

Vieira deixou ainda palavras de elogio e agradecimento para "todos os técnicos" assim como a "todos aqueles que, ao fim ao cabo, durante uma época desportiva que termina hoje, estiveram dentro desta casa e que tiveram a defender as cores do Sport Lisboa e Benfica".

in Record online

Sequel

Luís Filipe Vieira: «Estamos no caminho certo»
Presidente do Benfica promete oito jovens da formação de juniores no futebol profissional

Oh p'ra ele a gozar o prato e a gozar com a nossa cara.

xeriff

Citação de: Costa76 em 22 de Maio de 2012, 22:28
Citação de: xeriff em 22 de Maio de 2012, 22:27
Citação de: DanizaoSlb em 22 de Maio de 2012, 22:25
Citação de: abar85 em 22 de Maio de 2012, 22:11
Citação de: Winger em 22 de Maio de 2012, 22:05
Citação de: abar85 em 22 de Maio de 2012, 21:59
Citação de: Winger em 22 de Maio de 2012, 21:54
Citação de: Rawkzter em 22 de Maio de 2012, 21:51
O Benfica está no caminho certo?

Diga-me que caminho é esse. Vá diga!

Merdas dessas qualquer um diz. Queres ver?

"Estou desempregado mas sei o que quero". - Rawkzter

Tirar ilações do que correu bem é espectacular! O que correu mal que se lixe!

Farto deste idiota como presidente do Benfica!

E não estamos? Não temos todas as condições para formar jogadores, ao nível do melhor que há no Mundo? Não temos dos melhores prospectores e exelentes diamantes por lapidar no CFC?

E o Chefão do CFC que é ao mesmo tempo empresário de jogadores... sem dúvida as melhores condições para formar.

Já agora só queria saber quem eram os 8 que iam passar ao futebol profissional.
Um deles é o Luciano, claramente um diamante por lapidar proveniente do Etoile Lusitana.

O Benfica não está a tirar todas as potencialidades das condições que tem, pode fazer melhor e não estou a falar em ganhar títulos, porque esse tem sido o objectivo e tem sido falhado.

Nessa personagem concordo contigo. Mas temos excelentes profissionais, principalmente nos escalões base.

Eu também acho que temos excelentes profissionais a formar, mas quem manda na minha opinião não está bem, há claro conflito de interesses do Chefe, continua a vir um jogador como o Luciano que já tem contrato profissional desde que chegou e é muito fraco e um dos melhores jogadores dos juniores não me parece que tenha. É disto que falo, os profissionais podem ser excelentes mas o seu trabalho pode ser minado por quem manda e dirige.

Acho que é possível fazer melhor.

Para os vieiristas:
O Benfica é campeão - muito bem
O Benfica não é campeão - muito bem na mesma
o que é isso de vieiristas ?

aqueles que defendem o NGL e não o Benfica
mas tu sabes...
eu defendo o Benfica , quero lá saber se o presidente é o vieira ,o moniz ou o zé manel pincel e estou sempre do lado do benfica nos bons e nos maus momentos e não só nos bons e não é NGL , é Luis Filipe Vieira e se fosse moderador quem lhe chamasse isso era banido na hora , se querem respeito deem se ao respeito

Naruto

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOL e eu que andei a preparar um comentário, a escreve-lo, tentar publica-lo...re-escreve-lo etcetc porque dava sempre erro...ora tirava 3 pontinhos ora metia virgula etc etc e o comentário dava sempre erro a tentar publicar.....apaguei tudo, escrevi ola e enviei....não eu erro e o comentário foi enviado...

A moderação deixou passar o comentário e agora é o unico comentário nessa noticia do vieira de hoje  :clap1: :clap1: :clap1:

Grande LOL  :2funny: :2funny:

piccolo

Citação de: trainmaniac em 22 de Maio de 2012, 22:52
Citação de: VALEBEM em 22 de Maio de 2012, 22:50
O Jorge Mendes era um fervoroso Benfiquista! Agora, não é de nenhum, e é de todos...

Tipo o tricolor.

Ao menos o Mendes ganha alguma coisa... Já o tricolor! :-X

abar85

Citação de: Winger em 22 de Maio de 2012, 22:56
Citação de: pica_foices em 22 de Maio de 2012, 22:42
de jorge mendes falem no tópico de futebol nacional

de que entrevista/declarações de vieira estão a falar?

há link?

thks

Foram declarações na cerimónia de encerramento da época desportiva do futebol de formação e são referentes apenas e só a essa mesma formação.

Luís Filipe Vieira, presidente do Benfica, mostrou-se confiante para o futuro do clube, no discurso proferido esta terça-feira, na cerimónia de encerramento da época desportiva do futebol de formação dos encarnados.

"À medida que o tempo vai avançando, o Benfica está no caminho certo e a prova evidente é que, este ano, tivemos nas três frentes principais a lutar pelo título, sendo que ganhámos um [iniciados], perdemos dois [juvenis e juniores]. Mas o que é importante é tirar ilações daquilo que foi positivo e daquilo que vivemos em conjunto", começou por considerar o líder da equipa benfiquista, adiantando que vários jogadores terão oportunidade de mostrar o seu valor na equipa principal.

"Quero dizer-vos hoje que, com bastante alegria, teremos 8 jovens da formação de juniores do Benfica, na próxima época, no futebol profissional. Isto quer dizer que estamos no caminho certo, teremos que encontrar espaço para esses jovens estarem e competirem", afirmou.

"O espaço e o caminho que estamos a percorrer são, de certeza, o caminho mais importante para o Benfica. O mais importante para o Sport Lisboa e Benfica é que daqui saiam jogadores bem preparados para a equipa principal do Benfica e com espírito à Benfica, sabendo que esta camisola pesa muito", relembrou.

Vieira deixou ainda palavras de elogio e agradecimento para "todos os técnicos" assim como a "todos aqueles que, ao fim ao cabo, durante uma época desportiva que termina hoje, estiveram dentro desta casa e que tiveram a defender as cores do Sport Lisboa e Benfica".

in Record online

Não é isso, foi um programa sobre o Jorge mendes em que pelos vistos o Vieira apareceu, eu não vi.

rocky

piccolo

Citação de: Sequel em 22 de Maio de 2012, 22:56
Luís Filipe Vieira: «Estamos no caminho certo»
Presidente do Benfica promete oito jovens da formação de juniores no futebol profissional

Oh p'ra ele a gozar o prato e a gozar com a nossa cara.

Sou só eu que acho que este "caminho certo" está cheio de buracos? 

d10s

lol o NGL mais uma vez a prometer , o que toda a gente sabe que não vai cumprir...
Nélson, MVíctor....? Quem vão ser os outros? Roderick?, Simão?, Rosa?.