Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

khosmy

«Temos que lhes pagar na mesma moeda....não podemos ser insultados, que nos apaguem as luzes, etc e não fazer nada....já vimos que isso não resulta...O Carlos Lisboa, vai ter de pagalas, há-de vir mais vezes ao Dragão e a malta que não se esqueça do que ele fez, só peço isso....»

«Este insignificante é mesmo intragável fd... que para o ano a desvantagem pontual seja ainda maior....em TODAS as competições se possivel...não estive no dragão caixa nem vi as imagens mas o NGC não podia dar que falar a esses fdp fica a nossa reputação manchada mas .....»

«Com o que o fdgp disse neste video, está mesmo a pedir que haja Sangue e um ódio e clima de guerra como nunca houve antes....Não sei como se vão controlar os Portistas mais ferrenhos perante isto.....eu por mim falo, nunca senti tanto ódio por eles como agora....se visse o fdp do carlos lisboa, o diretor de comunicação ou este orelhudo fdp á frente não sei o que seria....»

Alguns comentários no forum dos porcos...  ^-^ Acho que ficaram ligeiramente ... aborrecidos.  :2funny:

JPSilva

Citação de: Sonic Ocelot em 24 de Maio de 2012, 23:28
Citação de: JPSilva em 24 de Maio de 2012, 23:27
Citação de: Sonic Ocelot em 24 de Maio de 2012, 23:25
Citação de: JPSilva em 24 de Maio de 2012, 23:24
Erro 1: Ficar calado quando nao devia ter ficado.

Erro 2: Falar agora quando devia ter tado calado, se fala agora é porque mostra que só ta a espera de ganhar alguma coisa para vir falar.

Erro 3: Meter-se em picardias com o porto nunca acaba bem para nós.

Ah preferes calar e comer?

Prefiro que se ignore quem não merece ter atenção. E depois do que fizemos ontem, o silencio era a maior humilhação para o porto. Isto só da lenha para o pinto.

Então mas toda a gente queria que o LFV responde-se à letra e agora que o faz é melhor calar-se?

Pois eu não, sou diferente, peço desculpa.

redboy666/6

Ora bem , o discurso do presidente foi impecavel, nisso parece que estamos todos de acordo.

Depois disto a questão que se coloca é:

E agora?

Ficamos por aqui e  isto foi apenas mais um discurso de circunstancia?

Ou,

Teremos de vez um presidente disposto a lutar em definitivo contra a podridão do nosso futebol?

Aguardemos...

Transformer

Há dez anos que estava à espera deste discurso. Dar os nomes às coisas, sem meias palavras. Gostei.

Sonic Ocelot

Citação de: JPSilva em 24 de Maio de 2012, 23:29
Citação de: Sonic Ocelot em 24 de Maio de 2012, 23:28

Erro 2: Falar agora quando devia ter tado calado, se fala agora é porque mostra que só ta a espera de ganhar alguma coisa para vir falar.

Prefiro que se ignore quem não merece ter atenção. E depois do que fizemos ontem, o silencio era a maior humilhação para o porto. Isto só da lenha para o pinto.

Então mas toda a gente queria que o LFV respondesse à letra e agora que o faz é melhor calar-se?

Pois eu não, sou diferente, peço desculpa.

Então não te peocupes, eu aceito as tuas desculpas.

biumbs

Se a vida fosse justa os porcos estavam nas distritais. Como está provado que não existe justiça no futebol português então também somos homenzinhos pa entrar na guerra que já dura há muito.

Red Men

Por vezes é o melhor, mas a taça transborda.

Endovellicus

Citação de: redboy666/6 em 24 de Maio de 2012, 23:29
Ora bem , o discurso do presidente foi impecavel, nisso parece que estamos todos de acordo.

Depois disto a questão que se coloca é:

E agora?

Ficamos por aqui e  isto foi apenas mais um discurso de circunstancia?

Ou,

Teremos de vez um presidente disposto a lutar em definitivo contra a podridão do nosso futebol?

Aguardemos...
Acho que sim, afinal de contas este é o seu primeiro mandato e é normal não estar habituado a este tipo de andanças. Certamente o próximo será melhor!  O0

rolf03

Subscrevo o discurso na integra, apontou factos , chamou os bois pelos nomes, foi preciso e concreto.

Pena que não tenha tido este discurso 4 meses mais cedo.

Não podemos dar descanso a quem rouba, metem e intimida como forma de vencer.

Slb23

Discurso brutal. Orgulho em ser Benfica!

quinjeajero

Citação de: khosmy em 24 de Maio de 2012, 23:29
«Temos que lhes pagar na mesma moeda....não podemos ser insultados, que nos apaguem as luzes, etc e não fazer nada....já vimos que isso não resulta...O Carlos Lisboa, vai ter de pagalas, há-de vir mais vezes ao Dragão e a malta que não se esqueça do que ele fez, só peço isso....»

«Este insignificante é mesmo intragável fd... que para o ano a desvantagem pontual seja ainda maior....em TODAS as competições se possivel...não estive no dragão caixa nem vi as imagens mas o NGC não podia dar que falar a esses fdp fica a nossa reputação manchada mas .....»

«Com o que o fdgp disse neste video, está mesmo a pedir que haja Sangue e um ódio e clima de guerra como nunca houve antes....Não sei como se vão controlar os Portistas mais ferrenhos perante isto.....eu por mim falo, nunca senti tanto ódio por eles como agora....se visse o fdp do carlos lisboa, o diretor de comunicação ou este orelhudo fdp á frente não sei o que seria....»

Alguns comentários no forum dos porcos...  ^-^ Acho que ficaram ligeiramente ... aborrecidos.  :2funny:

Pois não, uma cambada de criminosos que neste país ridiculo são tratados como realeza. Ficam sempre aziados quando ouvem as verdades. Temos pena... NOT.

Zaratustra

1 craque (Ola John)+ 1 ataque ao Pinto da costa=+1 mandato desportivo

NaharPT

Citação de: khosmy em 24 de Maio de 2012, 23:29

Pessoalmente, é precisamente assim que os quero.

O touro, quando vai cego em dabandada, não pensa nem ve nada à frente.

Esta é, possivelmente a única, forma de os descontrolarmos: jogar o jogo deles, melhor que eles. (claro que não falo de corrupção, mas sim deste tipo de confrontação).

Deixe-mos de "sermos diferentes", isso é para a lagartagem, e vejam bem ao belo local que isso os levou.

Lurgee

Citação de: rolf03 em 24 de Maio de 2012, 23:32
Subscrevo o discurso na integra, apontou factos , chamou os bois pelos nomes, foi preciso e concreto.

Pena que não tenha tido este discurso 4 meses mais cedo.

Não podemos dar descanso a quem rouba, metem e intimida como forma de vencer.

Meses ou anos?

LCJ_SLB

Resumo das últimas cerca de 2000 páginas deste tópico: