Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

iloy

Citação de: SLBCARLOS em 25 de Maio de 2012, 16:22
Citação de: blog benficaatemorrer em 25 de Maio de 2012, 16:17
este comunicado foi um aperitivo...

não se deixem enganar...
aperitivo??   eu acho que foi mais  aperitivo, almoco, jantar, sobremesa.   depois de o NGL malhar  como fez, o melhor que eles sacaram foi o que ja dizemos aqui no forum a ANOS?? lol

e como eu digo eles nao tem muito aonde pegar.   ja o Benfica nao falta material para os humilhar ainda mais

e espero que nao ficamos calados temos que lhes responder. 

humilhar? eu gostava de humilhar estes porcos nos jogos de futebol e nao no  :blah:

Sabryshow

Citação de: Rawkzter em 25 de Maio de 2012, 16:23
Citação de: Çula em 25 de Maio de 2012, 16:22
Citação de: Rawkzter em 25 de Maio de 2012, 16:20
A revista 'Sábado' avança com a notícia de que o presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira, e o seu sócio e braço direito, Almerindo Duarte, terão sido alvos de buscas da Polícia Judiciária por serem suspeitos de participarem numa burla que prejudicou o Banco Português de Negócios (BPN) em 14 milhões de euros.

A mesma publicação informa ainda que "na manhã de 30 de Março deste ano, elementos da Polícia Judiciária e do Departamento Central de Investigação e Acção Penal fizeram-lhe [a Luís Filipe Vieira] buscas às suas duas casas (uma situada em Oeiras, outra em Corroios) e à sede do grupo Inland/Promovalor, que lhe pertence".

No âmbito da mesma investigação, que está a "ser coordenada pelo procurador Rosário Teixeira", a residência de Almerindo Duarte, no Estoril, foi também alvo de buscas.

O inquérito em questão "partiu de uma queixa ao MP e investiga indícios de burla e falsificação de documentos, no âmbito de um empréstimo bancário destinado a adquirir acções da Sociedade Lusa de Negócios que pertenciam ao líder benfiquista".

E o que é que isso tem a ver com o Benfica?

É para relembrar.
É só o presidente.
Atão mas que merda é esta? Vão fazer buscas na casa do presidente e ninguém o avisa para ele dar a fuga para Espanha? Já não há respeito.

Rawkzter

Citação de: Revi em 25 de Maio de 2012, 16:24
Aposto que se forem ao forum do porto todos devem estar ao lado do seu presidente e a atacar o Benfica, aqui é o contrário defende-se o presidente dos outros e ataca-se o nosso.

Aqui há pode-se ter uma opinião diferente. É lado "mau" da democracia.

space_17

Citação de: odistraido em 25 de Maio de 2012, 16:23
Os porquistas vieram ao nosso forum para escrever o comunicado.
O que la estah ja eu li por aqui. Esqueceram-se eh que escrever num forum e produzir um documento oficial vai ma grande distancia.

O LFV so nao recebera uma idemnizacao brutal se nao quiser.

Como??

quinjeajero

Citação de: Ricardo Teixeira em 25 de Maio de 2012, 16:23
O comunicado do Porto podia muito ter sido escrito por alguma da malta aqui do fórum...
O que disseram...é o que se diz por aqui...

A conclusão a que chego...é que eles gostam de ler o serbenfiquista...
(Um abraço cheio de merd@ para o Rui Porqueira...para o Antro...e para o Pintinho...que me estarão certamente a ler...)

E depois...o Benfica fala de alhos...e eles respondem com bugalhos...
Nem uma palavrinha sobre os incidentes...sobre as escutas...
Nada...

E passa isso por um grande encavanço  :disgust:

DD

Citação de: odistraido em 25 de Maio de 2012, 16:23
Os porquistas vieram ao nosso forum para escrever o comunicado.
O que la estah ja eu li por aqui. Esqueceram-se eh que escrever num forum e produzir um documento oficial vai ma grande distancia.

O LFV so nao recebera uma idemnizacao brutal se nao quiser.

Pq?!!! O que esta la escrito é alguma mentira?!!!

†

Citação de: cwally em 25 de Maio de 2012, 16:21
Citação de: Pleasure_+_Pain em 25 de Maio de 2012, 16:17
Citação de: cwally em 25 de Maio de 2012, 16:14
Eu quero a não recandidatura do Vieira. Eu quero titulos e não discutir comunicados.

Mas o comunicado do Porto em nada se distingue do que leio todos os dias aqui do forum. Talvez isso explique porque solitariamente tenho vivido o Benfica mais sozinho e muito menos participativo aqui no forum...

edit: e eu como todos, sou um mero "heroi da net" aqui.

Se calhar as deficiências do nosso clube são nítidas aos olhos de toda a gente, menos aos de quem o dirige.

Certissimo. Isso é tão obvio que não acrescenta nada.

A lição é: se essas palavras realmente trouxessem algo de bom ao Benfica JAMAIS seriam proferidas pelo clube nojento.
:2funny:  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

MSAM

:drool:Falar das financas do SLB qd nem dinheiro para salarios nas modalidades têm!

Sabryshow

Citação de: darkwolf em 25 de Maio de 2012, 16:24
Citação de: Sabryshow em 25 de Maio de 2012, 16:23
Ai é? Atão e no tempo da outra senhora? O Calabote não estendeu o Jogo por mais 7 minutos? Ahhh, e o Apagão? A maior vergonha de SEMPRE no futebol português, até houve jogadores que não conseguiram abraçar e dar Beijinhos ao árbitro porque não viam nada? Isto não é vergonhoso?

abaixo da cintura ?
Sim vários felácios como ao Pedro Proença. E depois ainda se admira que não possa passear calmamente no Colombo se levar uns rebites.

lopi75slb

Citação de: Rawkzter em 25 de Maio de 2012, 16:25
Citação de: Revi em 25 de Maio de 2012, 16:24
Aposto que se forem ao forum do porto todos devem estar ao lado do seu presidente e a atacar o Benfica, aqui é o contrário defende-se o presidente dos outros e ataca-se o nosso.
t
Aqui há pode-se ter uma opinião diferente. É lado "mau" da democracia.
Pelos titulos , devemos estar orgulhosos do mandato desportivo.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: pjin1980 em 25 de Maio de 2012, 16:18
ligar o comunicado do porto a uma ja vitoria adquirida de LFV nas proximas eleiçoes..p mim é ridiculo...

é preciso é que apareça alguem compentente e que leve acreditar os socios num novo rumo...

e para terminar esta senda de comunicados, eu se fosse o gajo dos comunicados do benfica o meu proximo e ultimo comunicado seria:

23! Doeu?

Concordo. Se eu tivesse no SLB neste momento fazia 4 coisas.

1) Emitia um comunicado, em nome do Lisboa, a pedir desculpa pelos incidentes, etc, etc. Limpar a imagem.

2) Dizia que no SLB toda a gente tem o direito a criticar, pois é isso que permite corrigir o erro e assim evoluir.

3) 23 !

4) Fim de conversa.

odistraido

Podem perguntar ao MP quando eh que abrem um processo depois da confissao do Jacinto PAixao em 2011, por exemplo.

SLBCARLOS

Citação de: Royal_Flush em 25 de Maio de 2012, 16:23
Citação de: JPSilva em 25 de Maio de 2012, 16:15
Citação de: Royal_Flush em 25 de Maio de 2012, 16:14
O comentário do porto foi muito fraquinho desta vez.

Não diz mais do que dizemos imensos benfiquistas.

Muito fraquinho, e o facto de não comentarem o conteúdo do ataque do LFV mostra mesmo que nem sabem para onde se virar.

Aquele texto podia ter sido feito por mim ou qualquer outro benfiquista descontente com o rumo do clube.

O Corrupto está mesmo a ficar senil.

Muito fraquinho? Garante as eleições ao Vieira que é o que eles querem.

Hum??

Basicamente estás a passar um atestado de burrice aos benfiquistas. Quem lê aquilo e estiver indeciso, cálculo que fica ainda com mais dúvidas sobre o desempenho do LFV.

Ele reproduzem as criticas já ouvidas contra o LFV, se tiverem algum efeito, será precisamente contra o LFV.
x2  o que eles disseram ja e o que muitos Benfiquistas dizem aqui no forum e nos blogs. mas nunca passava disto. 

agora ao ser os andrades a fazerem-o ate ja nos fazem um favor porque assim vai ser falado na CS etc...   vai chegar a muitos benfiquistas que nao sabem dessas verdades. 

sbremoved_33753

Citação de: JoséTorres em 25 de Maio de 2012, 15:51
"Os burros e a mudança

1 - Um leitor aproveitou um dos raros momentos de satisfação para ler o que outros lhe escreveram, o que em si mesmo já não é notícia. Há pormenores que importa realçar, como o "orgulho, admiração e agradecimento" pelos gestos e insultos de um seu funcionário, o que é elucidativo do carácter do leitor e consiste no mais forte apelo à violência no desporto de que há memória em Portugal.

2 - Burros não são os que acreditam na mudança. Burros são os que só tiram a cabeça da toca de vez em quando e que nunca são capazes de dar a cara nas repetidas derrotas.

Concordo.

3 - Burros não são os que acreditam na mudança. Burros são os que se deixam levar por textos a fingir de anjos e arcanjos, enquanto o passivo dos nove anos de gestão do leitor galopou dos 83,9 para mais de 400 milhões de euros.

Concordo.

4 - Burros não são os que acreditam na mudança. Burros são os que permitem a quem nunca mostrou competência alterar os estatutos às escondidas para que ninguém ouse disputar-lhe a presidência e assim possa continuar a enganá-los a todos.

Concordo.

5 - Burros não são os que acreditam na mudança. Burros são os que se deixam contentar com dois campeonatos e uma taça enquanto o leitor enche pneus de inveja com os títulos nacionais e internacionais do FC Porto.

Concordo.

6 - Burros não são os que acreditam na mudança. Burros são os que ainda levam a sério o leitor. Em 2003: "O Benfica será mais forte do que o Real Madrid". Em 2005: "Vamos arrasar na Europa". E em 2006: "Depois do Verão, seremos o maior clube do mundo". Largos dias têm os Invernos...

Concordo.

7 - Burros não são os que acreditam na mudança. Burros são os que pela força do hábito não sabem lidar com a vitória. Podem continuar a tentar ganhar eleições à nossa custa, mas continuam a ver o FC Porto ganhar camião de títulos. E nem o camião nem os títulos são roubados.

Concordo.

8 - Burros não são os que acreditam na mudança. Burros são os que fecham os olhos à forma como o leitor enriqueceu. É o alpinismo social.

Concordo.

9 - Burros não são os que acreditam na mudança. Burros são os que confundem risco com linha, ou que julgam que coca-cola só tem quatro letras.

;D

PS: Aguardamos que a Procuradoria-Geral da República investigue o ataque à honra e à imparcialidade dos juízes e da polícia feito pelo leitor."

Desculpem. Mas foi um estoiro de todo o tamanho ao NGL.

E um estoiro bem mandado. Não tocaram sequer no nome Benfica e da sua instituição e regeram-se apenas a uma pessoa. Assim está bem. Podem lançar comunicados destes todos os dias a ver se os adeptos Benfiquistas abrem os olhos.

darkwolf

Citação de: MSAM em 25 de Maio de 2012, 16:26
Falar das finanancas do SLB qd nem dinheiro para salarios nas modalidades têm!

podíamos falar nisso mas era desnecessário. Isso é com os parvos dos atletas deles.