Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Rockhound

por mim até pode nunca mais ganhar...será sempre O Maior!

MALU15

Citação de: Sabryshow em 25 de Maio de 2012, 16:47
Citação de: Rosicky em 25 de Maio de 2012, 16:41
Citação de: JoséTorres em 25 de Maio de 2012, 16:38
Epá desculpem a pergunta mas não estou a chegar lá. Loool

A que se deve isso da coca-cola?

CitaçãoBoatos da droga

Luís Filipe Vieira viu vários boatas de droga serem associados ao seu nome. Célebre ficou a história, contada pelo próprio, do dia em que foi mandado parar pela polícia e o mandaram abrir o capot do carro. Entrou em desespero e começou a chorar, convencido de que lhe tinham armado uma cilada, colocando-lhe droga no carro. Afinal a autoridade só queria ver o número de série do carro, devido a um roubo de veículos idênticos em Espanha.
E diz que o Quim Barreiros também ia em digressão com droga dentro do acordeão e depois foi apanhado e só o deixavam sair para ir aos concertos, e disse-me a senhora Delfina do Quiosque que o Tony Carreira mete alucinogéno no capachinho, é verdade, sabiam que o Saul morreu?
Não, olha que o Saul parece que já ressuscitou ...

BlankFile

É realmente fantástico ver a opinião de alguns por aqui mediante o comunicado daqueles criminosos. Eu ainda estou num fórum de Benfiquistas certo? Aqui defende-se o Benfica correcto? Ou aplaude-se comunicados de agremiações corruptas? Que pouca vergonha o que se passa aqui. Pouca vergonha!
Tenho nojo de ler certas e determinadas coisas por aqui. A aplaudirem corruptos. Nojento!

manager2013

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 25 de Maio de 2012, 16:41
Citação de: manager2013 em 25 de Maio de 2012, 16:39
A melhor maneira de destruir o Benfica é virar os adeptos uns contra os outros.

a melhor maneira é o pessoal pensar que o lfv de facto defende o clube.

Acorda caralho! Precisas do fdp do porto para te vir ensinar como está o Benfica?? Não há duvidas que o homem conseguiu o que queria. Ergam-lhe uma estátua.

fojktfodo

Eu estou ainda incrédulo! O Benfica vai a eleições em Outubro e os sócios vão votar. Arranjem um candidato e afastem o Vieira. Se ele ganhar, como é provável, o que vão fazer? Mudar para o clube do vosso ídolo PdC?

BenficaSetsFire

Se ontem o LFV tinha ganho força com o comunicado, hoje acabou de ganhas as eleições. Usar os argumentos da oposição ao LFV é uma forma muito inteligente de garantir que ele volta a ganhar as eleições. O fdp do velho não brinca em serviço...

space_17

Citação de: quinjeajero em 25 de Maio de 2012, 16:46
Citação de: lopi75slb em 25 de Maio de 2012, 16:43
Citação de: darkwolf em 25 de Maio de 2012, 16:41
Citação de: pauliter em 25 de Maio de 2012, 16:39
Elogios a PC.. Esta é nova para mim..

Façam bom proveito, já agora uma estátua.

esse é o cerne da questão. Odeiam tanto o Vieira que já apoiam os comunicados do PdC.
porque o pc ate nos comunicados derrota  vieira , mas como sao amigos isto é tudo treta  :2funny:

Tu como benfiquista como é que podes achar que o comunicado da porcalhada encava o nosso? Nada do que o LFV disse ontem é debatível sequer e nada neste comunicado tenta sequer contra-argumentar esses factos.

ISTO

mjohnson

Estou para ver como é que este vai descalçar a bota. Vai desaparecer outra vez?

pauliter

Citação de: darkwolf em 25 de Maio de 2012, 16:41
Citação de: pauliter em 25 de Maio de 2012, 16:39
Elogios a PC.. Esta é nova para mim..

Façam bom proveito, já agora uma estátua.

esse é o cerne da questão. Odeiam tanto o Vieira que já apoiam os comunicados do PdC.

Eu lavo as minhas mãos disto tudo..

Um ambiente verdadeiramente nojento, irrespirável. De repente tudo o que deveria ser relevante ficou para segundo plano.

Que se entretenham a medir pilinhas e em guerrinhas insignificantes. Enquanto não perceberem a mesquinhez em que estão metidos nunca voltaremos a ser o Benfica vencedor e triunfante.

Damos abébias ao Porto em tudo, desviamo-nos do nosso rumo com uma facilidade tremenda.

Digo-o sem receios, não são só os árbitros que se constipam quando PC espirra.. Há muito benfiquista que também fica doente.

pcssousa

Citação de: pauliter em 25 de Maio de 2012, 16:50
Citação de: darkwolf em 25 de Maio de 2012, 16:48
vou sair deste forum por uns tempos. quando se apoia traques vindo da Torre das Antas, há insultos entre benfiquistas e ataca-se as nossas figuras emblemáticas é porque isto já não é benfiquismo.

Adeus.

Sigo o mesmo caminho. Incrível o que se está a passar.
Inacreditável como se exulta com uma merda qualquer que o bezerro corrupto mandou escrever...
Pode ter só verdades, mas ele nada tem a ver com assuntos internios do Benfica.
Deviam era ir mandá-lo mamar na 5ª pata do cavalo.

Cumprimentos,
Sousa

tjbc

esta merda de comunicado so serve para dividir os benfiquistas...infelizmente parece estar a funcionar...

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: pauliter em 25 de Maio de 2012, 16:50
Citação de: darkwolf em 25 de Maio de 2012, 16:48
vou sair deste forum por uns tempos. quando se apoia traques vindo da Torre das Antas, há insultos entre benfiquistas e ataca-se as nossas figuras emblemáticas é porque isto já não é benfiquismo.

Adeus.

Sigo o mesmo caminho. Incrível o que se está a passar.

vou também espairecer.

Isto não é SerBenfiquista.
Isto afasta-nos de um SL BENFICA vencedor.

Isto = as guerrinhas entre nós, a atenção que se dá a esta troca de mimos entre os dois quando no fundo são uns amigalhaços, os orgasmos que alguns têm com uns simples comunicados, a parvoíce que é isto tudo por causa de uns comunicados.

llm14

Citação de: trainmaniac em 25 de Maio de 2012, 16:45
Há pessoas com compreensão muito difícil:

- O Porto não respondeu a nada a que o Benfica tenha comunicado hoje, o silêncio cada um o interprete como quiser, agora eu interpreto como o de alguém que não consegue responder;
- Não se trata de saber se o ataque foi bem ou mal feito ao Vieira, se são factos ou não;
- Trata-se do facto que o Porto preferiu centrar o seu ataque no Vieira, e usou os argumentos que a oposição interna ao Vieira usa.

Com isto, facilmente se fará doravante uma colagem da oposição ao Vieira ao Porto. Dir-me-ão: mas quem é assim tão parvo para ir nessas conversas? Aqui talvez ninguém, mas verão como vai resultar.

Posto isto, e como bem disse o Marafado, o claro é que daqui há um perdedor claro: O Benfica. Neste sentido, o comunicado do Porto não podia ter tido mais êxito.

Se a resposta do Benfica, por via da sua direcção, for diferente da que espero e puser o Porto na sua linha sem beliscar a legítima oposição que vem crescendo a Vieira, cá estarei para assumir que os meus receios estavam errados.

Mas como é que o FCP, vai fazer com que se destrua a imagem p.e. do Bagão? e quem diz o bagão diz outro.

Agora se falares de um bruno carvalho, é provavel que tenhas razão.

MALU15

Citação de: Kratos em 25 de Maio de 2012, 16:50
Citação de: Bola7 em 25 de Maio de 2012, 16:45
Citação de: quinjeajero em 25 de Maio de 2012, 16:02
Citação de: Bola7 em 25 de Maio de 2012, 15:58
a resposta do fcp é no fundo a revolta de muitos como eu...não invalida que td o que o nabo do Vieira disse ontem ser absoluta verdade... :bah2:

Ora aí está.
CUSTA PERCEBER.

Para alguns custa.
Eles tambem percebem, querem é verem se capitalizam e conseguir assim mais uns apoiosinhos para o seu Movimento ...