Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

PedroOliveira93

Ainda diz que o PdC não é amigalhaço. Só acabou de lhe oferecer as eleições

Cosmic

Gostei muito do comunicado do porto. Pelo simples facto de ser omisso em relação às escutas, frutas, corrupção! Quem cala, consente. O comunicado é a tentativa clara de colocar benfiquistas contra benfiquistas e nada mais!

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: manager2013 em 25 de Maio de 2012, 16:51
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 25 de Maio de 2012, 16:41
Citação de: manager2013 em 25 de Maio de 2012, 16:39
A melhor maneira de destruir o Benfica é virar os adeptos uns contra os outros.

a melhor maneira é o pessoal pensar que o lfv de facto defende o clube.

Acorda caralho! Precisas do fdp do porto para te vir ensinar como está o Benfica?? Não há duvidas que o homem conseguiu o que queria. Ergam-lhe uma estátua.

eu não. há anos que digo que este presidente tem que sair. Quanto a este comunicado do porto, entra-me por um ouvido a 100 e sai a 200.

rocky

Citação de: BenficaSetsFire em 25 de Maio de 2012, 16:51
Se ontem o LFV tinha ganho força com o comunicado, hoje acabou de ganhas as eleições. Usar os argumentos da oposição ao LFV é uma forma muito inteligente de garantir que ele volta a ganhar as eleições. O fdp do velho não brinca em serviço...
é pà diz-me uma coisa ... achas mesmo que o Vieira precisava deste comunicado dos porcos para ganhar as eleiçoes ?

Ft.johИИ

e pronto...em dois comunicados já começaram a falar do que queriam.

Dois factos não deixam de ser verdade:

1 - O Benfica foi campeão de Basket e os jogadores foram (uma vez mais) impedidos de festejar;

2 - Tudo o que o LFV disse não foi desmentido e, assim sendo, este comunicado é inútil...

pcssousa

Citação de: MALU15 em 25 de Maio de 2012, 16:50
Citação de: Sabryshow em 25 de Maio de 2012, 16:47
Citação de: Rosicky em 25 de Maio de 2012, 16:41
Citação de: JoséTorres em 25 de Maio de 2012, 16:38
Epá desculpem a pergunta mas não estou a chegar lá. Loool

A que se deve isso da coca-cola?

CitaçãoBoatos da droga

Luís Filipe Vieira viu vários boatas de droga serem associados ao seu nome. Célebre ficou a história, contada pelo próprio, do dia em que foi mandado parar pela polícia e o mandaram abrir o capot do carro. Entrou em desespero e começou a chorar, convencido de que lhe tinham armado uma cilada, colocando-lhe droga no carro. Afinal a autoridade só queria ver o número de série do carro, devido a um roubo de veículos idênticos em Espanha.
E diz que o Quim Barreiros também ia em digressão com droga dentro do acordeão e depois foi apanhado e só o deixavam sair para ir aos concertos, e disse-me a senhora Delfina do Quiosque que o Tony Carreira mete alucinogéno no capachinho, é verdade, sabiam que o Saul morreu?
Não, olha que o Saul parece que já ressuscitou ...
Respeito pelo Saúl que é um bom rapaz e grande Benfiquista. Teve o azar de ter sido roubado por aqueles que deveriam amá-lo e acabou muito prejudicado.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: fojktfodo em 25 de Maio de 2012, 16:54
Não há um caralho de um moderador que ponha ordem nesta merda?!?!? Fechem o filho da puta do tópico!!! FDX

x2 !!!

Chefe

Citação de: tjbc em 25 de Maio de 2012, 16:54
Citação de: maninga em 25 de Maio de 2012, 16:43
Mais 2 ou 3 comunicados e uma vitória no campeonato de hóquei, o velho tem um avc. Limpinho!
uma vitoria no hoquei era o melhor que podia acontecer...ate tremia o fdp do velho
temos mesmo de ganhar

Juvelacio

2 - Burros não são os que acreditam na mudança. Burros são os que só tiram a cabeça da toca de vez em quando e que nunca são capazes de dar a cara nas repetidas derrotas.

4 - Burros não são os que acreditam na mudança. Burros são os que permitem a quem nunca mostrou competência alterar os estatutos às escondidas para que ninguém ouse disputar-lhe a presidência e assim possa continuar a enganá-los a todos.

Obrigado FCP  :bandeiraslb2:

sbremoved_33753

Citação de: Kratos em 25 de Maio de 2012, 16:50
Citação de: Bola7 em 25 de Maio de 2012, 16:45
Citação de: quinjeajero em 25 de Maio de 2012, 16:02
Citação de: Bola7 em 25 de Maio de 2012, 15:58
a resposta do fcp é no fundo a revolta de muitos como eu...não invalida que td o que o nabo do Vieira disse ontem ser absoluta verdade... :bah2:

Ora aí está.
CUSTA PERCEBER.

Para alguns custa. Preferem vir para aqui chamar nomes e insultar os adeptos do mesmo clube só porque estes se revêm naqueles pontos referidos por eles.

Eu quero lá saber se foi um cão, um porco ou uma couve lombarda que escreveu aquilo. Revejo-me no ponto 2 ao 9, que querem que faça? Que mude de opinião!?

Há meses, anos, que tais pontos se discutem! Até panfletos andaram a distribuir pelo estádio a mencionar tais pontos, mas agora, apenas e só porque tais pontos foram referidos por eles e nós concordamos pois já os tinhamos referido, já somos uns filhas da puta de todo o tamanho.

A sério, enfiem essa hipócrisia onde quiserem, mas não façam de mim hipócrita porque não o sou. Se sempre defendi o que lá está mencionado muito antes de eles o referirem (independentemente da cor clubística), não era agora que iria mudar de opinião.

Ganhem tino. Juízo. Virem para aqui ofender os próprios Benfiquistas e chamar-lhes nomes? Sinceramente, onde isto chegou.

quinjeajero

Citação de: Tr - 17 em 25 de Maio de 2012, 16:49
Deixaram-se dos argumentos absurdos sobre um grave incidente para o desporto nacional, e passaram para o ataque pessoal.

A nossa malta delira.. E eles também.

O que se vai seguir terá pouco interesse para o Benfica, excepto o facto de que o nome do clube vai ser metido ao barulho como escudo de uma das partes, e arma de arremesso pela outra.

Eu não sou parvo, e por isso recordo o que se passou.. A equipa de Basquetebol do Benfica sagrou-se campeã Nacional da modalidade ao vencer o 5º e decisivo jogo no pavilhão do seu rival.. e isso deixou-os fod#*/s.

Só para que não caia no esquecimento aquilo que se passou, e para que os Benfiquistas saibam separar as coisas.

Eu escolho a minha própria onda.. é aquela que vem lá ao fundo, enorme, gloriosa e de pleno esplendor e que diz Sport Lisboa e Benfica..

Estou tão revoltado com certas reacções que estou a ver aqui. Pensava já ter visto tudo por aqui, agora isto? Mau de mais.

NaharPT

Citação de: BlankFile em 25 de Maio de 2012, 16:50
É realmente fantástico ver a opinião de alguns por aqui mediante o comunicado daqueles criminosos. Eu ainda estou num fórum de Benfiquistas certo? Aqui defende-se o Benfica correcto? Ou aplaude-se comunicados de agremiações corruptas? Que pouca vergonha o que se passa aqui. Pouca vergonha!
Tenho nojo de ler certas e determinadas coisas por aqui. A aplaudirem corruptos. Nojento!

E, o que é mais grave, com o consentimento silencioso dos moderadores.

E amarelos e vermelhos para esta gente, não há?!...

Que nojo, mesmo.

Manso28

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 25 de Maio de 2012, 16:48
http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Porto/interior.aspx?content_id=758644

ABSOLUTAMENTE GENIAL.

Genial Presidente, Genial...

:bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

:clap1:

Ao que o forum chegou... é lamentavel este tipo de comentários a um individuo que sempre tentou acabar com esta instituição e que sempre maltratou benfiquista na sua casa.
Isto ultrapassa o ridiculo...

maninga

Citação de: tjbc em 25 de Maio de 2012, 16:54
Citação de: maninga em 25 de Maio de 2012, 16:43
Mais 2 ou 3 comunicados e uma vitória no campeonato de hóquei, o velho tem um avc. Limpinho!
uma vitoria no hoquei era o melhor que podia acontecer...ate tremia o fdp do velho
e com a entrega da taça de basket antes do jogo.... até espumava...