Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Manso28

Citação de: Juvelacio em 25 de Maio de 2012, 16:55
2 - Burros não são os que acreditam na mudança. Burros são os que só tiram a cabeça da toca de vez em quando e que nunca são capazes de dar a cara nas repetidas derrotas.

4 - Burros não são os que acreditam na mudança. Burros são os que permitem a quem nunca mostrou competência alterar os estatutos às escondidas para que ninguém ouse disputar-lhe a presidência e assim possa continuar a enganá-los a todos.

Obrigado FCP  :bandeiraslb2:

Porque n mudas de clube... o Benfica n é o Vieira e agradecer a esse clube corrupto e que sempre maltratou o Benfica só demonstra que adeptos como tu n são cá precisos

Cosmic

Eles estão perdidos. E isto "só" com uma vitória no basket!

quinjeajero

Citação de: trainmaniac em 25 de Maio de 2012, 16:52
Citação de: tjbc em 25 de Maio de 2012, 16:52
esta merda de comunicado so serve para dividir os benfiquistas...infelizmente parece estar a funcionar...

E ainda me dizem que o comunicado deles não é um sucesso..

Quando há utilizadores como tu a defender com unhas e dentes e a apelidar de encavanço esse comunicado é normal que haja divisões entre benfiquistas não achas? Se não houvesse é que era mau sinal.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: El_Charro em 25 de Maio de 2012, 16:56
Apróximam-se as eleições volta a conversa do inimigo exterior... quando durante o mandato, em termos de acções reais, estas são inexistentes.
Citação de: Kratos em 25 de Maio de 2012, 16:56
Citação de: Kratos em 25 de Maio de 2012, 16:50
Citação de: Bola7 em 25 de Maio de 2012, 16:45
Citação de: quinjeajero em 25 de Maio de 2012, 16:02
Citação de: Bola7 em 25 de Maio de 2012, 15:58
a resposta do fcp é no fundo a revolta de muitos como eu...não invalida que td o que o nabo do Vieira disse ontem ser absoluta verdade... :bah2:

Ora aí está.
CUSTA PERCEBER.

Para alguns custa. Preferem vir para aqui chamar nomes e insultar os adeptos do mesmo clube só porque estes se revêm naqueles pontos referidos por eles.

Eu quero lá saber se foi um cão, um porco ou uma couve lombarda que escreveu aquilo. Revejo-me no ponto 2 ao 9, que querem que faça? Que mude de opinião!?

Há meses, anos, que tais pontos se discutem! Até panfletos andaram a distribuir pelo estádio a mencionar tais pontos, mas agora, apenas e só porque tais pontos foram referidos por eles e nós concordamos pois já os tinhamos referido, já somos uns filhas da puta de todo o tamanho.

A sério, enfiem essa hipócrisia onde quiserem, mas não façam de mim hipócrita porque não o sou. Se sempre defendi o que lá está mencionado muito antes de eles o referirem (independentemente da cor clubística), não era agora que iria mudar de opinião.

Ganhem tino. Juízo. Virem para aqui ofender os próprios Benfiquistas e chamar-lhes nomes? Sinceramente, onde isto chegou.

space_17

Citação de: fojktfodo em 25 de Maio de 2012, 16:54
Não há um caralho de um moderador que ponha ordem nesta merda?!?!? Fechem o filho da puta do tópico!!! FDX

x2 Isto só está a servir para dividir o pessoal!!!

É fechar por uns dias!!

trainmaniac

Citação de: Sabryshow em 25 de Maio de 2012, 16:57
Citação de: trainmaniac em 25 de Maio de 2012, 16:52
Citação de: tjbc em 25 de Maio de 2012, 16:52
esta merda de comunicado so serve para dividir os benfiquistas...infelizmente parece estar a funcionar...

E ainda me dizem que o comunicado deles não é um sucesso..
Não percebo o que mudou aqui antes e depois do comunicado. Desde manhã que se esgrime aqui argumentos a favor e contra o comunicado de ontem, e contra e a favor do LFV. Tás a querer passar a ideia de que este comunicado mudou alguma coisa? A discussão agora é se o comunicado do Porto foi certeiro ou não? Uns acham que sim, outros que não. Querem o quê? Unanimidade? Isso é lá em cima.

Oh rapaz, tu desde ontem andas-te a esticar para o meu lado e não tenho pachorra.
Eu o resto nem comentei porque ontem nem assisti a nada, tive um dia muito cheio e só li as gordas hoje.

Do que já vi hoje, o Benfica fez um comunicado péssimo sobre as imagens do Porto Canal, um excelente sobre a PSP, e agora este do Porto sendo claro que ignora tudo aquilo que o Benfica alegou em sua defesa ontem, eu acho que é um sucesso tremendo da parte deles, e este tópico está-me a provar isso mesmo... dos dois lados, quer de quem cerra fileiras à volta do Vieira, quer de quem fica contente por o Porto referir aquilo que nós vínhamos referindo dentro do Benfica.

NaharPT

Citação de: Manso28 em 25 de Maio de 2012, 16:56
Citação de: Sempreparasemprebenfica em 25 de Maio de 2012, 16:48
http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Porto/interior.aspx?content_id=758644

ABSOLUTAMENTE GENIAL.

Genial Presidente, Genial...

:bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

:clap1:

Ao que o forum chegou... é lamentavel este tipo de comentários a um individuo que sempre tentou acabar com esta instituição e que sempre maltratou benfiquista na sua casa.
Isto ultrapassa o ridiculo...

O teu nick está-te muito apropriado, pah.

Rei

Sou contra Vieira e tenho criticado imenso a nossa estrutura, mas o Vieira ganhou claramente esta batalha. O Porto desceu baixo, e meteu-se a falar de coisas nada a ver.
Outra coisa que se passa, tem a ver com o facto de aqui certos benfiquistas se colocarem do lado do Porto apenas porque detestam Vieira, deviam ter vergonha na cara. E fico-me por aqui.

Barcelos

Eu adoro estas guerras de comunicados... no final não servem para nada mas pronto.

"O Leitor" ahahahahaha adoro esse tipo de indirectas.

lopi75slb

Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 25 de Maio de 2012, 16:58
Senhor Luis Filipe Vieira:

Porque não pergunta directamente, via media, se a voz nas escutas são ou não do Presidente dos Por(c)os?

Burros são aqueles que acreditam que as escutas são gravações de outras pessoas!
Pergunta a ele quando pensa meter o Benfia na rota dos titulos , torneios do guadiana e taças da liga valem pouco , pergunta para ver o que responde , aposto benfica nem tinha a calçada  , daqui a 10 anos , benfica nem tinha a calçada ,e nao tinha a calçada , o argumento do vieira , para nao ganhar nada  :tonge:

pjin1980

Citação de: maninga em 25 de Maio de 2012, 16:59
Citação de: pjin1980 em 25 de Maio de 2012, 16:56
Novo jogador arrebentar...
fontes?
não digo...não quero dividir ainda mais o forum, nem levar com mais comunicados!

Marco Morais

Infelizmente concordo com o que escrevem em grande parte do comunicado que lançaram.

Mas daí a ser motivo para fazer vénias ao corrupto... Vai uma distância.

rocky

magoslb

Citação de: Tr - 17 em 25 de Maio de 2012, 16:49
Deixaram-se dos argumentos absurdos sobre um grave incidente para o desporto nacional, e passaram para o ataque pessoal.

A nossa malta delira.. E eles também.

O que se vai seguir terá pouco interesse para o Benfica, excepto o facto de que o nome do clube vai ser metido ao barulho como escudo de uma das partes, e arma de arremesso pela outra.

Eu não sou parvo, e por isso recordo o que se passou.. A equipa de Basquetebol do Benfica sagrou-se campeã Nacional da modalidade ao vencer o 5º e decisivo jogo no pavilhão do seu rival.. e isso deixou-os fod#*/s.

Só para que não caia no esquecimento aquilo que se passou, e para que os Benfiquistas saibam separar as coisas.

Eu escolho a minha própria onda.. é aquela que vem lá ao fundo, enorme, gloriosa e de pleno esplendor e que diz Sport Lisboa e Benfica..

Ora lá está. Longe de encavar quem quer que seja, cospem umas lenga lengas ditas em qualquer tasco, para desviar as atenções dos graves acontecimentos de 4ª feira, que noutro país lhes poderia dar pesadas consequências, por cá, ainda por cima com o estes desviar de atenções, o assunto vai ficar em águas de bacalhau. Já o disse antes, o relatório da psp dp Porto deverá atribuir os incidentes a em terramoto que atingiu a cidade, e aquilo era jovens a tentarem equilibrar-se e cadeiras projectadas pelas ondas de impacto, não por gajos doentes e criminosos. Só naquele curral se pode ver um dirigente a vociferar e quase a cuspir na cara de um polícia, e nada acontecer.