Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Slb23

Citação de: Koukouloforoi em 03 de Junho de 2012, 22:29
Citação de: Slb23 em 03 de Junho de 2012, 22:15
Citação de: Edu em 03 de Junho de 2012, 22:14
Discutam o Benfica e não a opinião dos outros, saibam respeitar outras perspectivas e argumentem em vez de se desconversar e ganhamos todos com isso.

Isto tanto é válido para quem defende e para quem critica o Vieira.
Isso implicava que o fórum fosse fechado a pessoas com menos de 10 anos de mentalidade como não é andamos sempre a falar do mesmo.
lol
queres fazer um teste de QI qdo se regista?  :police:
Não, quero que as pessoas discutam como adultos, que apresentem os seus pontos de vista, que digam o que faziam de diferente, que dêm ideias. Detesto aquilo que fazem, mete-me nojo e repulsa. O Benfica não é isto.

luis.live

Citação de: Mestre30 em 03 de Junho de 2012, 22:28
Citação de: luis.live em 03 de Junho de 2012, 22:23
Citação de: Costa76 em 03 de Junho de 2012, 22:21
Citação de: KidLambreta em 03 de Junho de 2012, 22:18
Citação de: Endless em 03 de Junho de 2012, 22:15
Olha eu não percebo o teu incómodo, kid, quando se diz verdades a respeito do ngl. Isso, sem ironias, é que não percebo. Será que sou pago?
Concedes-me o direito de considerar que as tuas "verdades" para mim não o são completamente? Concedes-me também o direito de as expressar sem perder o direito a ser Benfiquista? Obrigado.

só podes tar a gozar.
Agora pedes um direito que não dás a outros?
Porra ainda o Luis vinha aconselhar a beber :crazy2:
epah um logan de 12 anos, duas pedras de gelo e ouvir xutos..  fdx, para uma noite de domingo, nada melhor...
Estragas o gelo e o logan.....

há anos que ouço isso, companheiro logan 12 para mim, sempre com 2 pedras de gelo... O0

Mestre30

Citação de: luis.live em 03 de Junho de 2012, 22:31
Citação de: Mestre30 em 03 de Junho de 2012, 22:28
Citação de: luis.live em 03 de Junho de 2012, 22:23
Olha eu não percebo o teu incómodo, kid, quando se diz verdades a respeito do ngl. Isso, sem ironias, é que não percebo. Será que sou pago?
Concedes-me o direito de considerar que as tuas "verdades" para mim não o são completamente? Concedes-me também o direito de as expressar sem perder o direito a ser Benfiquista? Obrigado.

só podes tar a gozar.
epah um logan de 12 anos, duas pedras de gelo e ouvir xutos..  fdx, para uma noite de domingo, nada melhor...
Estragas o gelo e o logan.....

há anos que ouço isso, companheiro logan 12 para mim, sempre com 2 pedras de gelo... O0
Se gostas.........acho que fazes bem!

KidLambreta

só podes tar a gozar.
Não dou? E onde tenho o poder de te impedir? Só porque te respondo?

xeriff

Citação de: Edu em 03 de Junho de 2012, 22:03
Citação de: xeriff em 03 de Junho de 2012, 21:57
edu se um user provoca outro e é denunciado e não é punido e outro responde a provocações e é punido queres q
Só podes estar a brincar, a sério. Ele provoca-te sem insultos nem ofensas e a tua reacção é dizeres que não és gay como ele. É mesmo este o caminho que te dará razão, claro.

Epa, sentes-te provocado, em vez de entrares por insultos, que tal denunciar e expor o caso? Não consegues perceber que perdes logo a razão, isto se realmente a tiveres?

Mas não, é a moderação que embirra com o xeriff. Vocês têm mesmo a pancada da perseguição. E o que tu fizeste e disseste a seguir, considero um insulto e não é a primeira vez que o fazes! Se estás descontente com o trabalho dos moderadores, informa a administração do fórum.
o que para ti pode não ser insulto pode ser para mim e o que disse a seguir fica para mim como aquilo que penso.. Quanto as provocações desse user a minha pessoa sao constantes e sempre começadas por ele e se chamar burro a um user nao é ofender entao está tudo dito. Quanto a informar a Admistração sobre determinadas coisas já o fiz , sabes a resposta que tive ? nada, nem uma palavra . Quanto a denuncias já as fiz de coisas que me chamaram e sabes o que aconteceu? nada , esses useres continuam sem serem punidos e ainda dão desculpas sem sentido nenhum para não os punirem.
Se tivesse denunciado como tu dizes que e deveria ter feito não ia acontecer nada , então porque o fazer ? não devia ter respondido daquela maneira é um facto que reconheci e até apaguei o post

TJSF

Citação de: TJSF em 03 de Junho de 2012, 22:17
Eu falo do Benfica.
Como é que se vai cobrir os "erros de soberba" de JJ? Mais algum Carraça?
Anyone out there??

KidLambreta

Citação de: TJSF em 03 de Junho de 2012, 22:27
Kid Lambreta, perdemos o campeonato e a taça porque?
Por causa do sistema, por causa da batota. Dir-me-ás que também cometemos erros. É verdade, mas mesmo com esses erros tinhamos ganho o campeonato. Tu vais candidatar-te a um emprego, mas esse mesmo emprego está destinado para o filho do amigo do tipo que te vai entrevistar. A quem culpas? Os teus pais porque não souberam fazer os amigos certos ou os filhos da puta que minaram todo o sistema de forma a perpetuar-se no poder? Quem vais combater? Os teus pais?

Koukouloforoi

Citação de: Slb23 em 03 de Junho de 2012, 22:31
Citação de: Koukouloforoi em 03 de Junho de 2012, 22:29
Citação de: Slb23 em 03 de Junho de 2012, 22:15
Citação de: Edu em 03 de Junho de 2012, 22:14
Discutam o Benfica e não a opinião dos outros, saibam respeitar outras perspectivas e argumentem em vez de se desconversar e ganhamos todos com isso.

Isto tanto é válido para quem defende e para quem critica o Vieira.
Isso implicava que o fórum fosse fechado a pessoas com menos de 10 anos de mentalidade como não é andamos sempre a falar do mesmo.
lol
queres fazer um teste de QI qdo se regista?  :police:
Não, quero que as pessoas discutam como adultos, que apresentem os seus pontos de vista, que digam o que faziam de diferente, que dêm ideias. Detesto aquilo que fazem, mete-me nojo e repulsa. O Benfica não é isto.
eu sabia que tavas numa de "parem lá com as criancices"

Endless

Citação de: TJSF em 03 de Junho de 2012, 22:36
Citação de: TJSF em 03 de Junho de 2012, 22:17
Eu falo do Benfica.
Como é que se vai cobrir os "erros de soberba" de JJ? Mais algum Carraça?
Anyone out there??

My two cents:

Mais um carraça...

Edit:..e o visível investimento massivo na equipa A e B

Koukouloforoi

Citação de: KidLambreta em 03 de Junho de 2012, 22:37
Por causa do sistema, por causa da batota. Dir-me-ás que também cometemos erros. É verdade, mas mesmo com esses erros tinhamos ganho o campeonato. Tu vais candidatar-te a um emprego, mas esse mesmo emprego está destinado para o filho do amigo do tipo que te vai entrevistar. A quem culpas? Os teus pais porque não souberam fazer os amigos certos ou os filhos da puta que minaram todo o sistema de forma a perpetuar-se no poder? Quem vais combater? Os teus pais?
e é aqui que eu acho que há um dos maiores focos de conflito entre benfiquistas (eu expliquei no post gigante mas ng deve ter lido lol)
uns acham que o sistema teve grande culpa nas derrotas do Benfica,outros não.

†

Convido-te a ires à primeira página deste tópico e veres quando foi a última vez que ganhámos mais que um campeonato nas modalidades de pavilhão.

luis.live

TJSF

Quem é que apoia a batota? Porque é que o Benfica fala tanto do apito dourado e nunca ouviu o nome de Fernando Gomes por lá? Porque é que nunca criamos uma alternativa independente que não podesse ser ligado ao Benfica, com meses de antecedencia, prevenindo o ataque do Porto a FPF?
Nós nos bastidores mexemos em reacção, sempre. È fácil ser presidente do Benfica assim.
Perco o campeonato, fui roubado, e siga o loop. Assim até eu posso ser Presidente.

Rui Costa

Citação de: KidLambreta em 03 de Junho de 2012, 22:28
Rui Costa, se leres nas minhas palavras que eu estou a ligar o fórum à oposição então vais desculpar-me não leste bem. A minha opinião só me vincula a mim e o que eu leio vinculo a quem escreve. Não me revejo nessa acusação.

Bem... É verdade que essa acusação fez pouco sentido na resposta a ti. A quem tenha tentado acusar este forum como berço dos abutres, mas de facto, não tinha nada de se endereçar a ti directamente.

Já a outra "acusação" não refutaste. E isso mantenho. Estás claramente a esquecer-te do que se passava anteriormente no forum. Tendo em conta a segunda frase, e excluindo à partida que és um "pau-mandado", a impressão que se tinha era exactamente a oposta a que tu agora defendes. Ou seja, que noutros tempos facilmente se acusaria as pessoas de serem paus-mandados da direcção.

É um efeito do momento, nada mais. Ainda atrás pedes que te deixem ter a tua própria percepção desta direcção... Não te estarás a esquecer de dar a mesma oportunidade a outros? Por isso teres a ousadia de concluir que quem critica é pago por alguém é, no mínimo, ridículo.