Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Sonic Ocelot

Citação de: sazuke em 29 de Junho de 2012, 17:41
Citação de: Sonic Ocelot em 29 de Junho de 2012, 17:34
Citação de: sazuke em 29 de Junho de 2012, 17:32
Na grecia não sei, mas o ano que passou paguei 20€ por jogo no alianz arena. O mesmo que pagaria na luz, no mesmo sitio.

E o alianz encheu praticamente sempre. Sem borlas.

Vives em Munique? Também és adepto do Bayern de Munique?

Como é que foram os jogos no Inverno com toda aquela neve? Deve ser um espetáculo tão belo e simplesmente único!

:)

No alianz nunca vi grande neve. O relvado é aquecido e derrete tudo.

E se o aquecimento avariar, têm um relvado para substituir, embora ache que nunca aconteceu.

Então mas nunca vieste carradas de neve ou nevões?

É que nos resumos dos jogos do Bayern de Munique no Inverno eu vejo sempre muitíssima neve a cair durante os jogos.

crslb

Citação de: GF em 29 de Junho de 2012, 17:33
Citação de: crslb em 29 de Junho de 2012, 17:27
Citação de: GF em 29 de Junho de 2012, 17:18
Citação de: mjohnson em 29 de Junho de 2012, 17:00
Citação de: ââ,¬Â  em 29 de Junho de 2012, 16:10
Citação de: ivodaniello em 29 de Junho de 2012, 15:37
Alguem me sabe dizer quantos cativos foram vendidos na época passada, mais ou menos?
30.000?  :confused:
não quero arriscar, mas tenho ideia de que foram bem menos
Ya entre 20.000 e 25.000. Este ano aposto nuns 15 mil cativos.

Ou seja, este ano, em vez de sermos os 30000 do costumo, seremos 20000 contra os beiras mares e paços desta vida, não ?
Sim, depois quando a coisa começar a correr bem aparecem todos e nós é que somos os abutres, fodasse!

Exacto.

PAslb

Citação de: pedriouf em 29 de Junho de 2012, 17:38
Citação de: PAslb em 29 de Junho de 2012, 17:37
Citação de: diabo maiato em 29 de Junho de 2012, 17:09
o pessoal fala no aumento do red pass para dar mais uma "bicada" no LFV, que é aliás o grande objectivo de muitos users neste tópico, só que deve-se ser honesto e saber-se que o IVA passou de 6% para 23%...façam as contas e deixem-se de demagogia......Apre!!que é demais, a crítica é sempre legítima desde que com fundamento, o que não parece ser este o caso...mas desde que seja malhar no LFV, é fixe e é ser-se um grande benfiquista.....enfim.....
Se reparares nos meus comentários, tenho dito isso. Concordo com o aumento se for proporcional ao aumento do IVA.
Os aumentos anteriores devem-se ao quê então ?
Tem a ver com inflação. Mas desta vez, deveria ser assumido pelo Benfica devido à crise que sentimos. Já em relação ao IVA, e dada a situação que o clube se encontra, seria complicado assumi-lo.

pinheiro3

sazuke

Citação de: Sonic Ocelot em 29 de Junho de 2012, 17:42
Na grecia não sei, mas o ano que passou paguei 20€ por jogo no alianz arena. O mesmo que pagaria na luz, no mesmo sitio.

Como é que foram os jogos no Inverno com toda aquela neve? Deve ser um espetáculo tão belo e simplesmente único!

E se o aquecimento avariar, têm um relvado para substituir, embora ache que nunca aconteceu.

Então mas nunca vieste carradas de neve ou nevões?

É que nos resumos dos jogos do Bayern de Munique no Inverno eu vejo sempre muitíssima neve a cair durante os jogos.

Há nevões durante os jogos claro, montes de neve no relvado "russia style" no alianz não me recordo, mas também não juro o contrário.

Quando neva não acho particular encanto, mas provavelmente é por já estar habituado.

Theroux

†

Sonic Ocelot

Citação de: sazuke em 29 de Junho de 2012, 17:48
Citação de: Sonic Ocelot em 29 de Junho de 2012, 17:42

Então mas nunca viste carradas de neve ou nevões?

Há nevões durante os jogos claro, montes de neve no relvado "russia style" no alianz não me recordo, mas também não juro o contrário.

Quando neva não acho particular encanto, mas provavelmente é por já estar habituado.

Para mim seria algo inesquecível para se ver ao vivo!

^-^

Vives na Alemanha há quanto tempo? Como é viver aí?

trainmaniac

Mas estão a dar trela sobre preços de Redpass acessíveis unicamente a sócios, a um gajo que nem 156€/ano paga para ter direito a comprar depois Redpass?
Seriously?

Rawkzter

Citação de: trainmaniac em 29 de Junho de 2012, 17:54
Mas estão a dar trela sobre preços de Redpass acessíveis unicamente a sócios, a um gajo que nem 156€/ano paga para ter direito a comprar depois Redpass?
Seriously?

Boom goes the dynamite!

Koukouloforoi

Citação de: Rawkzter em 29 de Junho de 2012, 17:57
Seriously?

Boom goes the dynamite!
KABOUMMMMMM!!!!

†

Seriously?
Pá ya...
Mas nem era preciso ir tão longe...

Nem sequer 1,25€ para ir à Luz...

GF

Theroux, tens cativo?
Gri gri gri gri gri gri gri gri gri gri gri gri gri.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: GF em 29 de Junho de 2012, 17:59
Theroux, tens cativo?
Gri gri gri gri gri gri gri gri gri gri gri gri gri.

Tu e o train hoje estão numa de bruno alves: entradas de pés juntos mortíferas.

Como é que querem que o theroux se aguente ? Depois queixam-se que eles não aparecem e não respondem, pudera, com entradas dessas, os moços devem ficar com os teclados 'on fire'.