Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Seven Red

Citação de: jase25 em 09 de Julho de 2012, 13:57
Os adeptos a escolher o onze? Porque é que é ridículo?

Epá...

O treinador está lá para alguma coisa, digo eu. É um atentado à autoridade do treinador. Por mais que não se goste dele, há coisas em que não se devia mexer. Para além de que isso pode causar algum mau estar nalguns jogadores, caso sejam preteridos pelos adeptos.

Mas ok... siga o circo. Ou neste caso, a conversa de café em que se debatem os titulares e os suplentes.

Este jogo também podia servir como preparação, mas é mais um circo pelos vistos.

Fora os objetivos humanitários, que se saúdam como é óbvio.

:buck2:
Desculpa lá, mas ridicula é a vontade de dizer mal de tudo. Não percebeste que é uma forma de angariar mais dinheiro ? Achas que é num jogo com uma equipa de jogadores retirados que se vai preparar a nossa equipa?

blog benficaatemorrer

G10

Epá...

O treinador está lá para alguma coisa, digo eu. É um atentado à autoridade do treinador. Por mais que não se goste dele, há coisas em que não se devia mexer. Para além de que isso pode causar algum mau estar nalguns jogadores, caso sejam preteridos pelos adeptos.

Mas ok... siga o circo. Ou neste caso, a conversa de café em que se debatem os titulares e os suplentes.

Este jogo também podia servir como preparação, mas é mais um circo pelos vistos.

calma rapaz..

Esta partida terá a particularidade de poderem ser os Sócios e os adeptos do Clube a escolherem o onze inicial do Benfica. Essa escolha vai ser efectuada através de uma linha de valor acrescentado, cujo montante encontrado nessas chamadas reverterá igualmente para combater o flagelo da fome.

acho boa iniciativa

kroy wen

Citação de: Seven Red em 09 de Julho de 2012, 13:59

Epá...

Desculpa lá, mas ridicula é a vontade de dizer mal de tudo. Não percebeste que é uma forma de angariar mais dinheiro ? Achas que é num jogo com uma equipa de jogadores retirados que se vai preparar a nossa equipa?
O Benfica tem jogadores para 4 equipas...era por tudo a rodar e rebentar com os velhotes...

jase25

Há muitas mais formas de angariar dinheiro.

E não é vontade de dizer mal de tudo. É mesmo opinião pessoal.

Há coisas em que não se deve mexer.

Mas se o pessoal gosta... tudo bem! Siga a festa.

Costa76

Mestre30

Costa76

Citação de: G10 em 09 de Julho de 2012, 14:00

Epá...

calma rapaz..

Esta partida terá a particularidade de poderem ser os Sócios e os adeptos do Clube a escolherem o onze inicial do Benfica. Essa escolha vai ser efectuada através de uma linha de valor acrescentado, cujo montante encontrado nessas chamadas reverterá igualmente para combater o flagelo da fome.

acho boa iniciativa

Os clientes queres tu dizer

Darkboy

blog benficaatemorrer

Mestre30

Citação de: blog benficaatemorrer em 09 de Julho de 2012, 14:04
Citação de: Mestre30 em 09 de Julho de 2012, 14:03
Citação de: G10 em 09 de Julho de 2012, 13:57
Citação de: jase25 em 09 de Julho de 2012, 13:51
Citação de: G10 em 09 de Julho de 2012, 13:48

Ridículo.
só tens de ligar.. mas esqueceram-se de meter o nº
Vou ligar para o Vieira para ele dizer ao JJ o meu onze para o jogo! :dance:

o meu onze vai ser...
Artur, Maxi, Luisão, Garay, Rojo, Javi, Witsel, Simão, Sálvio, Aimar e Cardozo  ^-^

DanizaoSlb

Se o vieira for à baliza do benfica, eu quero o isaias como ponta-de-lança na equipa do figo.  :tonge: :2funny:

darkwolf

Citação de: Mestre30 em 09 de Julho de 2012, 14:06
Citação de: blog benficaatemorrer em 09 de Julho de 2012, 14:04
Citação de: Mestre30 em 09 de Julho de 2012, 14:03
Citação de: G10 em 09 de Julho de 2012, 13:57
Citação de: jase25 em 09 de Julho de 2012, 13:51
Citação de: G10 em 09 de Julho de 2012, 13:48

Ridículo.
só tens de ligar.. mas esqueceram-se de meter o nº
Vou ligar para o Vieira para ele dizer ao JJ o meu onze para o jogo! :dance:

o meu onze vai ser...
Artur, Maxi, Luisão, Garay, Rojo, Javi, Witsel, Simão, Sálvio, Aimar e Cardozo  ^-^
o meu será

Artur; Maxi, Luisão, Garay, Pocognoli; Javi ,Witsel, Bruno César; Sálvio, Ola, De Jong.

blog benficaatemorrer

Citação de: Darkboy em 09 de Julho de 2012, 14:04
Ao menos o Emerson não joga

:victory:

eheheheh...

olha que não sei... o amor é tanto que ainda alguém vvvotava neloux...