Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Achor81

Citação de: diabo maiato em 11 de Agosto de 2012, 21:45
Eu leio aqui cada post!!!........O Benfica perdeu todos os valores, então o FcPorto ou Sporting devem ser os modelos a seguir!!não???!!De facto são clubes sem mácula e com grandes valores!!Pinto da Costa, Reinaldo Teles, Antero Henriques no Porto, grandes senhores de valores...ehehh ehhe e no Sporting temos o Dias Ferreira, O Eduardo Barroso e principalmente o paulo Pereira Cristovão que são mesmo uns gentlemen no futebol...eh pá esse tipo de posts nem parece de benfiquistas......livra, arre, chega!!!Agora a culpa duma encenação, um embuste, uma autêntica palhaçada protagonizada por um árbitro(nazi??) amador que leva um toquezito e parece que tinha tido uma síncope cardíaca e a culpa é do LFV, eh pá ide ouvir um som, ou beber uns copos mas não arreliem quem gosta mesmo do Benfica  (e eu não gosto do Vieira ok????!!!) :tickedoff: :tickedoff: :disgust: :disgust: :disgust: :tickedoff:

maiato, que importa isso? Os outros dizem-me zero!!!

Se os outro são um bando de gente sem escrúpulos e sem valores não é desculpa para sermos igual a eles.

Uma coisa não desculpa a outra...se eles gostam de chafurdar na lama é deixa-los lá sozinhos.

Costa76

Citação de: diabo maiato em 11 de Agosto de 2012, 21:54
Citação de: kallou em 11 de Agosto de 2012, 21:38
Vê se és inteligente uma vez na vida...e antes de eles apresentarem uma queixa, faz um queixa contra o árbitro por agressão ao Maxi...

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=dGPc80p1IuU

eles (Nós sabemos quem são) vão dizer que foi sem querer, os culpados são Luisão, Javi e LFV...para que perder tempos com estes vídeos???!!!! Um fdp dum árbitro palhaço como aquele e ainda criticam a Direcção, IRRA!!Criticar o Luisão ( o máximo seria amarelo, mas nem isso, o árbitro simula agressão, é nítido)  e o Javi (embora nunca seria 2º amarelo) até admito, agora o LFV???!!!Mas WTF????!!!!!Is something wrong happening here??!!!!!

Há 2 anos disseste que era só amarelo para o berlushi? :confused:
Quanto ao lfv queres que te relembre o episódio do JJ ao agredir um jogador do Nacional (acho)?

diabo maiato

Citação de: Costa76 em 11 de Agosto de 2012, 22:01
Vê se és inteligente uma vez na vida...e antes de eles apresentarem uma queixa, faz um queixa contra o árbitro por agressão ao Maxi...

eles (Nós sabemos quem são) vão dizer que foi sem querer, os culpados são Luisão, Javi e LFV...para que perder tempos com estes vídeos???!!!! Um fdp dum árbitro palhaço como aquele e ainda criticam a Direcção, IRRA!!Criticar o Luisão ( o máximo seria amarelo, mas nem isso, o árbitro simula agressão, é nítido)  e o Javi (embora nunca seria 2º amarelo) até admito, agora o LFV???!!!Mas WTF????!!!!!Is something wrong happening here??!!!!!

Quanto ao lfv queres que te relembre o episódio do JJ ao agredir um jogador do Nacional (acho)?
eh pá é incrível, nunca vos vejo a defender o Benfica, defendem o fdp do árbitro, não vêm que aquilo parece encomendado???!!!!Mas parece mesmo!!!Insólito!!!!!, um ataque cardíaco ???!!O que seria??!!Agressão não foi ...foi um toque!!! E o toque do árbitro no Maxi NÃO VIRAM???????!!!!!!! e afinal o gajo levantou-se passados uns segundos...mas QUAL AGRESSÃO????!!!! Sejamos honestos todos e não falemos de LFV que nada tem a ver com isto!!!Sejam sérios c*ralho!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Livra que um benfiquista fica no limite no seu próprio fórum...ok critiquem a atitude menos reflectida de Luisão e do Javi mas falar do LFV????!!!!! eu quero lá saber do LFV, mas um bocadinho de coerência custa alguma coisa??!!Só neste caso???!! Tá??!!Já sabemos que no resto tem culpa de tudo...até da crise, do Passos Coelho e da falta de chuva e dos incêndios, mas vá lá neste caso p.f. calem-se sobre o LFV...é que é ridículo......

Costa76

Citação de: diabo maiato em 11 de Agosto de 2012, 22:10
Citação de: Costa76 em 11 de Agosto de 2012, 22:01

eh pá é incrível, nunca vos vejo a defender o Benfica, defendem o fdp do árbitro

mostra lá onde defendo o palhaço do árbitro sff.

Citação
não vêm que aquilo parece encomendado???!!!!

é o mundo contra o Benfica... uma cabala mundial, diria mesmo universal contra o Benfica

Citação
Mas parece mesmo!!!Insólito!!!!!, um ataque cardíaco ???!!O que seria??!!Agressão não foi ...foi um toque!!! E o toque do árbitro no Maxi NÃO VIRAM???????!!!!!!! e afinal o gajo levantou-se passados uns segundos...

Uma palhaçada que espero que também seja bem sancionada. Se o gajo queria protagonismo não deveria ir para árbitro.

Citação
mas QUAL AGRESSÃO????!!!!

Da mesma forma que condenei a atitude do berlushi não consigo fazer de conta que agora não se passou nada.
Tanto criticamos os outros e depois passa-se connosco e fechamos os olhos?

Citação
Sejamos honestos todos e não falemos de LFV que nada tem a ver com isto!!!Sejam sérios c*ralho!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Livra que um benfiquista fica no limite no seu próprio fórum...ok critiquem a atitude menos reflectida de Luisão e do Javi mas falar do LFV????!!!!! eu quero lá saber do LFV, mas um bocadinho de coerência custa alguma coisa??!!Só neste caso???!! Tá??!!Já sabemos que no resto tem culpa de tudo...até da crise, do Passos Coelho e da falta de chuva e dos incêndios, mas vá lá neste caso p.f. calem-se sobre o LFV...é que é ridículo......
ÂO

Só condeno o lfv por permitir este tipo de palhaçadas no Benfica.
JJ agride jogador adversário: "no pasa nada"
Luisão agride jogador do Nacional: "no pasa nada"
Luisão desentende-se com companheiro em pleno jogo: companheiro é castigado e luisão "no pasa nada"
Jogadores do Benfica com atitudes ridículas (Luisão na pocilga há 2 anos, Maxi tira a bola ao quim contra o praga, por exemplo) e nada é feito, continuando a ver esse tipo de comportamentos que só prejudicam o Benfica jogo sim, jogo sim senhor.

diabo maiato

Citação de: Achor81 em 11 de Agosto de 2012, 21:58
Eu leio aqui cada post!!!........O Benfica perdeu todos os valores, então o FcPorto ou Sporting devem ser os modelos a seguir!!não???!!De facto são clubes sem mácula e com grandes valores!!Pinto da Costa, Reinaldo Teles, Antero Henriques no Porto, grandes senhores de valores...ehehh ehhe e no Sporting temos o Dias Ferreira, O Eduardo Barroso e principalmente o paulo Pereira Cristovão que são mesmo uns gentlemen no futebol...eh pá esse tipo de posts nem parece de benfiquistas......livra, arre, chega!!!Agora a culpa duma encenação, um embuste, uma autêntica palhaçada protagonizada por um árbitro(nazi??) amador que leva um toquezito e parece que tinha tido uma síncope cardíaca e a culpa é do LFV, eh pá ide ouvir um som, ou beber uns copos mas não arreliem quem gosta mesmo do Benfica  (e eu não gosto do Vieira ok????!!!) :tickedoff: :tickedoff: :disgust: :disgust: :disgust: :tickedoff:

Se os outro são um bando de gente sem escrúpulos e sem valores não é desculpa para sermos igual a eles.

Uma coisa não desculpa a outra...se eles gostam de chafurdar na lama é deixa-los lá sozinhos.

mas o Benfica é igual a eles??!!!Há escutas de algum presidente do Benfica a falar em prostitutas para árbitros, a encomendar castigos para jogadores, encomendar encenações jornalisticas (O JOGO- Porco Tavares Telles), a mandar subir as Deusas,  a convidar um árbitro para tomar café???!!!! , viagens pagas por engano a árbitros ao Brasil, = PORKO ou a depositar dinheiro na conta de um árbitro antes de um jogo para depois falar em corrupção, quando quem corrompeu foi o Pereira Cristovão??!!Ou então queimar cadeiras num estádio e chamar primatas e primitivos à Direcção do BENFICA  ou que não se reviam naquela atitude  (queimar um estádio, não se reviam?????!!!!!!!!!!!) = SPORTÉM.....o quê?????!!Temos casos idênticos para comparar????!!!!! Se existem apontem.....quero saber....

diabo maiato

Sim...sim...direcções de força e que condenam os seus jogadores são aquelas que têm jogadores que agridem stewards de forma cobarde e ainda são apoiados como heróis......vocês sabem de que suínos é que estou a falar......

Costa76

Citação de: diabo maiato em 11 de Agosto de 2012, 22:21
Sim...sim...direcções de força e que condenam os seus jogadores são aquelas que têm jogadores que agridem stewards de forma cobarde e ainda são apoiados como heróis......vocês sabem de que suínos é que estou a falar......

lá está, desculpas as atitudes infelizes de Benfiquistas com as atitudes dos porcos.
Temos conceitos diferentes.
Eu se critico os outros a seguir não vou fazer semelhante... Mas isso sou eu...

VodkaBoy

Não diabo. Esta situação é evidentemente fruto do descontrolo que vai no Benfica. Desde o topo da piramide até à base. Ninguém controla ou é responsabilizado por nada

O Benfica tem simplesmente de regressar ao que sempre foi (mesmo nos anos de Vale e Azevedo). Em que os sócios tinham mais intervenção, mais escrutinio e acima de tudo mais interesse pelo clube.

"Quem servia o Benfica era devidamente julgado em eleições pelos sócios. Por vezes, mesmo com bons resultados, as pessoas eram substituídas. Pelo engrandecimento do clube."

Este presidente é o único que parece imune a mudanças (desde que não sejam as impostas por si).

pedroso

Não se esqueça de dar aumento ao seu jogador preferido!

VodkaBoy

Citação de: diabo maiato em 11 de Agosto de 2012, 22:19

mas o Benfica é igual a eles??!!!Há escutas de algum presidente do Benfica a falar em prostitutas para árbitros, a encomendar castigos para jogadores, encomendar encenações jornalisticas (O JOGO- Porco Tavares Telles), a mandar subir as Deusas,  a convidar um árbitro para tomar café???!!!! , viagens pagas por engano a árbitros ao Brasil, = PORKO ou a depositar dinheiro na conta de um árbitro antes de um jogo para depois falar em corrupção, quando quem corrompeu foi o Pereira Cristovão??!!Ou então queimar cadeiras num estádio e chamar primatas e primitivos à Direcção do BENFICA  ou que não se reviam naquela atitude  (queimar um estádio, não se reviam?????!!!!!!!!!!!) = SPORTÉM.....o quê?????!!Temos casos idênticos para comparar????!!!!! Se existem apontem.....quero saber....
Tu é que iniciaste a comparação com lagartos e porcos.
O Benfica tem muita coisa mal, mas felizmente ainda não chegámos a níveis tão baixos.

SLB É O REI DO MUNDO

obrigado por mais uma supertaça, deves estar contente.

ah, já agora, a académica nos últimos 8 anos tem tantas taças de portugal como tu no SLB.

SLB É O REI DO MUNDO

ah, obrigado também pela medalha de ouro do méxico em futebol masculino.

Michael Schumacher

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 11 de Agosto de 2012, 22:34
obrigado por mais uma supertaça, deves estar contente.

ah, já agora, a académica nos últimos 8 anos tem tantas taças de portugal como tu no SLB.

::) :-X

Achor81

Citação de: VodkaBoy em 11 de Agosto de 2012, 22:27
Citação de: diabo maiato em 11 de Agosto de 2012, 22:19

Tu é que iniciaste a comparação com lagartos e porcos.
O Benfica tem muita coisa mal, mas felizmente ainda não chegámos a níveis tão baixos.

miroslave

69-72

Ao menos diz que queres manter o 69 deproposito!