Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

TJSF

Citação de: Rawkzter em 17 de Agosto de 2012, 22:05
Eu gostava de ter visto esta pujança toda quando perdemos o campeonato.
Falou nas modalidades.

Burmelho

Citação de: Foka em 17 de Agosto de 2012, 22:03
Citação de: nokas7 em 17 de Agosto de 2012, 22:02
Citação de: Burmelho em 17 de Agosto de 2012, 22:00
Citação de: nokas7 em 17 de Agosto de 2012, 21:58
Citação de: Burmelho em 17 de Agosto de 2012, 21:56
Citação de: d10s em 17 de Agosto de 2012, 21:53
"Vergonha é intimidar pessoas do próprio clube apenas porque pensam de forma diferente;" AHAHAH OMG! Haja moral para dizer isto, quando se faz exactamente o mesmo.
Mas quem é que ele calou no Benfica?

Uma quantidade de Benfiquistas..
Quem?

Quem? Benfiquistas de inúmeras Casas do Benfica do País, por exemplo..
O0
Mas não podes dar pelo menos um exemplo concreto? É que não gostaria de ser chamado mentiroso se usasse esse argumento com outros Benfiquistas.

nokas7

Época nova, cara lavada..

Ter falado da triste época passada é tá quieto..

PabloAim@r

Falou bem, sim senhor... só é pena que sejam tão poucas as vezes que responde às provocações daquele animal.

AG

O presidente do Anti-Porto este muito bem.

fudim flan

Citação de: Rawkzter em 17 de Agosto de 2012, 21:55
Recupero o que escrevi no dia 13, não porque tenho alguma necessidade de "ter razão" mas mostrar o quão prevísivel e "astuto" é o LFV.

Citação de: Rawkzter em 13 de Agosto de 2012, 12:32
Estás a guardar o teu comentário ao sucedido para quando fores discursar numa inauguração, não estás?

Nessa altura vais ser demolidor e toda a gente vai aplaudir-te.
zandinga.

pguerreiro

O FCPorto merece é desprezo e lixo. Nem um porco se sente confortável num chão de cerâmica nem nós nos sentimos confortáveis em currais, portanto é compreender as diferenças e prevenir as estratégias obscuras. Andar a chover no passado não dá em nada.

abar85

Citação de: nokas7 em 17 de Agosto de 2012, 22:07
Época nova, cara lavada..

Ter falado da triste época passada é tá quieto..

Pela federação, respeito, a mesma que castigou o Aimar 2 jogos... não sei o que é que espera que aconteça ao Luisão...

Rikardinhuh

Foram poucas mas boas, há que fazer frente a esses panisgas do FCP com VERDADES!!! Fora o resto, esta juventude Benfiquista que se deixe de ser uma cambada de revoltados e mostrem a todos o orgulho de ser Benfiquista!! Quem me dera estar amanha no estádio a cantar o nosso hino, a ver os meus idolos correr e jogar à bola... GRITEM, CHAMEM PELO BENFICA, EMPURREM A NOSSA EQUIPA!! JUNTOS SOMOS MAIS FORTES, NOVOS, VELHOS, CONTENTES E DESCONTENTES...... SOMOS BENFICA, ORGULHEM-SE DISSO!!!!

Rawkzter

Citação de: fudim flan em 17 de Agosto de 2012, 22:08
Citação de: Rawkzter em 17 de Agosto de 2012, 21:55
Recupero o que escrevi no dia 13, não porque tenho alguma necessidade de "ter razão" mas mostrar o quão prevísivel e "astuto" é o LFV.

Citação de: Rawkzter em 13 de Agosto de 2012, 12:32
Estás a guardar o teu comentário ao sucedido para quando fores discursar numa inauguração, não estás?

Nessa altura vais ser demolidor e toda a gente vai aplaudir-te.
zandinga.

Não, não sou. Antes fosse! Teria ganho o Euromilhões. :)
Simplesmente estou atento.

Rawkzter

Citação de: Rikardinhuh em 17 de Agosto de 2012, 22:10
Foram poucas mas boas, há que fazer frente a esses panisgas do FCP com VERDADES!!! Fora o resto, esta juventude Benfiquista que se deixe de ser uma cambada de revoltados e mostrem a todos o orgulho de ser Benfiquista!! Quem me dera estar amanha no estádio a cantar o nosso hino, a ver os meus idolos correr e jogar à bola... GRITEM, CHAMEM PELO BENFICA, EMPURREM A NOSSA EQUIPA!! JUNTOS SOMOS MAIS FORTES, NOVOS, VELHOS, CONTENTES E DESCONTENTES...... SOMOS BENFICA, ORGULHEM-SE DISSO!!!!

Sim, a culpa é dos adeptos...

Sherman

Tá boa. E para quando um discurso a falar do seu proprio clube?

Darko

Citação de: d10s em 17 de Agosto de 2012, 22:00
Citação de: peter_slb em 17 de Agosto de 2012, 21:59
Se uma pessoa que está no Benfica há 10 anos, ainda ganhar votos com discursos, esses votos ganhos terão de ser de pessoas muito pouco inteligentes.
A maioria dos votantes de Vieira , são muito limitados nesse aspecto.

È suposto entender que a maioria dos que votam no Veira revelam muita falta de inteligência? Burros,é o que queres dizer? Não são apenas pessoas com um gesto democrático diferente do teu. Liberdade de expressão seja praticada neste forum. Mas com engenho ate o que foi dito passara por alo diferente...

Diablo

Citação de: Sherman em 17 de Agosto de 2012, 22:11
Tá boa. E para quando um discurso a falar do seu proprio clube?

Epah, podia ser feito um trocadilho (sócio deste e de outro clube), mas está mais que gasto e seria spam  ^-^

mojo_j0jo