Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

nokas7

Citação de: Rawkzter em 17 de Agosto de 2012, 22:44
Eu gostava de saber o que vai mudar com este discurso.

Por alguma coisa é que eu estou sentada.. :)

Zaratustra

Luis fala menos e contracta um lateral esquerdo se fazes o favor

Dudek

Deve ter levado com algumas pedra na cabeça que o próprio atirou, mas que mandou umas bujardas bem mandadas, lá isso mandou.

nokas7

Citação de: Saviolafication em 17 de Agosto de 2012, 22:45
Ah... já agora:

O presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira, teceu esta sexta-feira fortes críticas a Pinto da Costa e ao FC Porto. O presidente dos dragões já respondeu.

"O Benfica vai ter eleições em outubro, e embora o senhor Luís Filipe Vieira tenha afastado quase todos os possíveis candidatos com aquela alteração dos estatutos, de obrigar a ter 25 anos de sócio."

O Theroux ou o fffernas já vieram dizer que é curioso o pintinho dizer o mesmo que a maior parte da malta aqui no fórum que está contra o Vieira?  :rir:

Aliás, o velho com essas declarações até nos está a tentar ajudar a meter o Vieira fora do Benfica.. ;D

nokas7

Citação de: Zaratustra em 17 de Agosto de 2012, 22:45
Luis fala menos e contracta um lateral esquerdo se fazes o favor

Dúvido imenso que isso aconteça..

dEskZit

Conversa para encher chouriços.. Quero lá saber do fcp!!

Onde está o DEFESA ESQUERDO???

O que fazer com Gaitan, Nolito, Enzo, Salvio, Ola John, Urreta e Bruno Cesar???

Porquê Mora, Nelson Oliveira e Jara emprestados e Kardec, Djaló, Hugo Vieira e Saviola no plantel???

Gostava era de ter estas respostas!!

janete94

Em relação ao porco, mesmo que o que ele diga seja correcto... é na verdade errado porque o tipo é um verme da pior espécie, um filho da puta que merecia apanhar com um tiro de caçadeira de canos cerrados no focinho!

Portanto, e por mais que esteja farto do LFV até aos cabelos...

Presidente do Benfica 1 - 0 Porco Nojento

nokas7

Citação de: dEskZit em 17 de Agosto de 2012, 22:48
Conversa para encher chouriços.. Quero lá saber do fcp!!

Onde está o DEFESA ESQUERDO???

O que fazer com Gaitan, Nolito, Enzo, Salvio, Ola John, Urreta e Bruno Cesar???

Porquê Mora, Nelson Oliveira e Jara emprestados e Kardec, Djaló, Hugo Vieira e Saviola no plantel???

Gostava era de ter estas respostas!!

Senta-te rapaz, caso contrário, acabas de rastos..

nokas7

Citação de: Begpr em 17 de Agosto de 2012, 22:48
Em relação ao porco, mesmo que o que ele diga seja correcto... é na verdade errado porque o tipo é um verme da pior espécie, um filho da puta que merecia apanhar com um tiro de caçadeira de canos cerrados no focinho!

Vai na volta e com isto já conquistámos o 33º e eu não sei.. :clap1:

PabloAim@r

Gostava era de o ver a tentar fazer estas acusações sem o papel à frente!

pguerreiro

Citação de: nokas7 em 17 de Agosto de 2012, 22:44
Citação de: pguerreiro em 17 de Agosto de 2012, 22:43
Citação de: nokas7 em 17 de Agosto de 2012, 22:38
Diz antes..

Já lê melhor aquilo que o João Gabriel lhe escreve..
Não concordo Nokas, acho que as entrevistas também têm vindo a melhorar. Pessoalmente até acho que o discurso que o JGabriel/Lemos tem vindo a escrever não são grande espingarda, mas isto sou eu que acho que não devemos dar troco à corja.

Até pode estar melhor.. Mas estou-te a dizer que quem escreve este tipo de coisas é o João Gabriel..
Sim, mas isso é natural, a comunicação do clube é da sua responsabilidade. O que digo é que o LFV não é talhado para este papel nem um presidente do Benfica deve andar em bate-boca com o bimbo da bosta. Amanhã a CS cai-nos em cima, dirão que andamos a promover a guerra. As pessoas - e aí é culpa da comunicação do Benfica - têm de compreender o alcance das coisas.

Rawkzter

Citação de: nokas7 em 17 de Agosto de 2012, 22:45
Citação de: Rawkzter em 17 de Agosto de 2012, 22:44
Eu gostava de saber o que vai mudar com este discurso.

Por alguma coisa é que eu estou sentada.. :)

É que eu estou a ver bastante gente excitada com o discurso, a dizer que pôs o porco no seu lugar, mas eu pergunto, o que muda com isto?

janete94

Citação de: PabloAim@r em 17 de Agosto de 2012, 22:50
Gostava era de o ver a tentar fazer estas acusações sem o papel à frente!
;D Ainda activava o chip dos tempos das Antas e começava a berrar contra o regime e o crl

pcssousa

Citação de: Dudek em 17 de Agosto de 2012, 22:46
Deve ter levado com algumas pedra na cabeça que o próprio atirou, mas que mandou umas bujardas bem mandadas, lá isso mandou.
Tudo o que disse já foi dito por vários de nós muitas vezes. Não é novidade alguma.
Poderia servir de abre-olhos para alguns que bajulam frenéticamente os andrades, mas duvido, infelizmente.

Não muda nada, não resolve nada, mas pelo menos disse o que nos vai na alma.
Estivesse toda a sua linha de actuação enquanto presidente ao nível edo discurso de hoje e certamente estariamos bem melhor.

ppfinder

Citação de: nokas7 em 17 de Agosto de 2012, 22:49
Citação de: Begpr em 17 de Agosto de 2012, 22:48

Vai na volta e com isto já conquistámos o 33º e eu não sei.. :clap1:

Esse tipo de ironia já mete impressão (palavra soft para não chatear ninguem) .......