Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Doom

Palermice é não perceber que este não é caminho.

Toda a gente com 2 dedos de testa já percebeu que este ano vai ser igual aos 2 anteriores, toda a gente já percebeu que temos um treinador que não tem competência para o cargo que ocupa, toda a gente já percebeu que temos dirigentes incapazes e que prejudicam o clube.

Quem ainda não percebeu isto, vai perceber em breve... quando formos ultrapassados em titulos pelo FCP.

Mas nessa altura, os que agora apoiam o Vieira serão os culpados por terem tornado o Benfica num clube menor.

Este é o Benfica dos Theroux, dos fffernas, dos cristãos, dos Pedro Guerras... e é um Benfica que me envergonha.

Bailey

afinal vamos contratar um defesa esquerdo ou não?!?! É que o tempo de ele chegar já foi ultrapassado! Mesmo que chegue agora, falhará todo o processo de adaptação a tempo do campeonato.

Mas mal por mal que chegue o mais rápido possível, antes do fecho do mercado.

9 milhoes no ola john! 9 milhoes que podiam ter sido usados no reforço das laterais e numa possível alternativa ao witsel

Menino do Côro

Citação de: Doom em 19 de Agosto de 2012, 21:33
Palermice é não perceber que este não é caminho.

Toda a gente com 2 dedos de testa já percebeu que este ano vai ser igual aos 2 anteriores, toda a gente já percebeu que temos um treinador que não tem competência para o cargo que ocupa, toda a gente já percebeu que temos dirigentes incapazes e que prejudicam o clube.

Quem ainda não percebeu isto, vai perceber em breve... quando formos ultrapassados em titulos pelo FCP.

Mas nessa altura, os que agora apoiam o Vieira serão os culpados por terem tornado o Benfica num clube menor.

Este é o Benfica dos Theroux, dos fffernas, dos cristãos, dos Pedro Guerras... e é um Benfica que me envergonha.

Nem mais. É um filme tão repetitivo e deprimente que já enjoa. Já nem tenho força para criticar.

Espero que ainda haja algum candidato em Outubro.

KATSO75

Citação de: Bailey em 19 de Agosto de 2012, 21:34
afinal vamos contratar um defesa esquerdo ou não?!?! É que o tempo de ele chegar já foi ultrapassado! Mesmo que chegue agora, falhará todo o processo de adaptação a tempo do campeonato.

Mas mal por mal que chegue o mais rápido possível, antes do fecho do mercado.

9 milhoes no ola john! 9 milhoes que podiam ter sido usados no reforço das laterais e numa possível alternativa ao witsel
só o nosso presidente é que não vê!

jamelsky1

LX

Espero que as claques voltem à carga nos próximos jogos!

Com ele nunca voltaremos a ser o Benfica!

PattyBrooks

Queria agradecer mais uma vez a sua benfeitoria no meu clube! :clap1:

SLB É O REI DO MUNDO

chiça meu... eram 2 pontos porra, não me canso de dizer.

eram já 2 pontos se tivesses ido buscar um defesa esquerdo.

incompetente.

CPA

O problema não é o defesa esquerdo. Ajudava ter um, admito que até pudéssemos ter ganho, mas o problema não é esse. Tacticamente, JJ está completamente ultrapassado. Não conheço nenhuma equipa que jogue para ganhar títulos que joga de forma tão desconexa e amadora. E que defenda tão mal.

flsb

Demoras muito a colmatar as carencias do plantel ?

CPA

Citação de: flsb em 19 de Agosto de 2012, 22:34
Demora. Estourou-nos o dinheiro todo e não tem crédito na banca. Vamos à luta com estes.

flsb

Citação de: CPA em 19 de Agosto de 2012, 22:36
Demora. Estourou-nos o dinheiro todo e não tem crédito na banca. Vamos à luta com estes.
O que não falta é dinheiro .

Mestre30

cheio

Citação de: flsb em 19 de Agosto de 2012, 22:39
Citação de: CPA em 19 de Agosto de 2012, 22:36
O que não falta é dinheiro .

Isto não é como em jogos de computador, metes o código do dinheiro infinito e voilá.

Acho que a unica maneira de contratar alguém é mesmo recorrendo aos fundos de jogadores, mas isso são negócios com muitos se nãos. 

Red Eyes

Mas será que mesmo contra uma (eventual) opinião do treinador não podias comprar um DE de raiz?