Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

PabloAim@r

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 20 de Agosto de 2012, 13:31
Citação de: Palzé em 20 de Agosto de 2012, 13:02
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 20 de Agosto de 2012, 12:49
Citação de: GiordanoBruno em 20 de Agosto de 2012, 12:31
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 20 de Agosto de 2012, 12:17
Citação de: PabloAim@r em 20 de Agosto de 2012, 11:45
No sábado vi o jogo na casa do Benfica aqui em Viseu. Mal lá cheguei estavam uns senhores a discutir o choque vieira/pinto da costa... quando a conversa se centrou no vieira, há um que diz: - "Se o Benfica hoje é um clube competitivo e credível na Europa deve-o ao Vieira". Prossegue reflectindo sobre questões financeiras, dizendo que o Benfica estava bem financeiramente e tinha as contas controladas (imaginem a minha cara a ouvir isto), logo vem um senhor idoso do outro lado da sala argumentando: - "Enquanto o Vieira lá estiver sim, depois de ele saír não sabemos".
Durante o jogo ainda fiz o que pude, numa conversa com um individuo que estava sentado ao meu lado... mas não vale a pena, é gente de ideias fixas e que está bem controlada pelo NGL.

se desse para pesquisar e saber, irias verificar que esses mesmos votaram no vale.

mas adiante, uma boa parte da culpa de termos adversários caga-tacos a levantarem a crista quando vêm à LUZ é também o rídiculo apoio que vem das bancadas.

e com isto faço um mea culpa.

95% do jogo só o piso 0 da sagres é que canta.

os outros 5% é no hino, nos golos, quando o speaker falar ou quando se lembram de gritar "BENFIIIIIIIIIIIIIICAAAA".

estão 55 mil caramelos no ESTÁDIO e consegue-se ouvir melhor os de braga.

bem sei que havia muita criança e muito idoso e emigrante que não estão habituados a estas andanças.. mas bolas, se tem voz que dê uso a ela.

mas pronto, aqui aplica-se bem o ditado: fraco líder faz fraca a forte gente.

sabry: estás mesmo surpreendido por não haver ordem do dep. de comunicação do SLB ?
Eu fico surpreendido é que se acha isto normal, ninguém acha anormal e ainda metem no Facebook todos contentes. Toda a gente sabia que estes jornalistas vampiros iriam voltar a este tema no final do jogo em busca de uma punh line polémica, e o jogador em vez de ter indicações, e dizer sobre isso não falo, não, pelo contrário está ali 5 minutos a falar dos erros do Melga e do caso luisão.

mais, vou agora ao facebook e o que é que a página do SLB publicou há uns minutos:  as declarações do Aimar.

é gente tão burra..
Uma vez tiva na luz a ver um jogo no 3º piso, quando comecei a puxar pela equipa mais os meu camaradas atras de  mim mandaram nos calar, que para puxar pela equipa era la em baixo e que se quisesse ver o jogo era sentado, chegaram inclusivamenete a ir fazer queixa ao steward e tudo, depois disseram me que els taval la todos os jogos, cativos depreendo eu, e que ninca nos tinham visto la e que so ia mos nas vitorias, enfim percebi que ou compro cativo pra ser benfiquista e se quiser puxar pela equipa compro la em baixo se quiser cinema posso ir pro piso 3.

quem te disse isso devia ter uma pila de 30 cm para se achar o maior.

Há gente estúpida em todo lado!|

PabloAim@r

Citação de: Miguel Gouveia em 20 de Agosto de 2012, 13:27
Bom dia, Presi!

Siga com o bom trabalho, em outubro a verdade será novamente provada! Há que dar tempo para contruir um projecto credível.

Miguel, a questão é - Acreditas que alguma coisa vai mudar em Outubro?

sazuke

Que é um salão de festas já se sabia, a do cinema também é fácil de comprovar dado o silêncio que se ouve em 90% do tempo de jogo.

jorgebenfica

Citação de: Chefe em 20 de Agosto de 2012, 13:33
Citação de: Zak em 20 de Agosto de 2012, 12:58
Derivado ao dinheiro da UEFA, o grafico do Benfica vai de 0 a 15 e o dos porcos vai de 0 a 8.

Mas no Merchandising o porco recebeu [no primeiro semestre 2011/2012] pouco mais de 2M e o Benfica prai 1.5M/1.6M.
admira-me a diferença ser tão pouca. Por aqui é muito fácil sair à rua e ver um andrade de fato de gala. Nas zonas do Benfica é raro isso acontecer.
E´ que uma grande fatia das vendas vai para fora,a grande maioria dos emigrantes portugueses são benfiquistas.

Chefe

Citação de: jorgebenfica em 20 de Agosto de 2012, 13:39
Citação de: Chefe em 20 de Agosto de 2012, 13:33
Citação de: Zak em 20 de Agosto de 2012, 12:58
Derivado ao dinheiro da UEFA, o grafico do Benfica vai de 0 a 15 e o dos porcos vai de 0 a 8.

Mas no Merchandising o porco recebeu [no primeiro semestre 2011/2012] pouco mais de 2M e o Benfica prai 1.5M/1.6M.
admira-me a diferença ser tão pouca. Por aqui é muito fácil sair à rua e ver um andrade de fato de gala. Nas zonas do Benfica é raro isso acontecer.
E´ que uma grande fatia das vendas vai para fora,a grande maioria dos emigrantes portugueses são benfiquistas.
Sim, pode ser isso. Mas também uma boa fatia é andrade...

Bola7

Partouze

É possível manipular os resultados das eleições certo?

Chefe

Citação de: Partouze em 20 de Agosto de 2012, 13:48
Ilegalmente? Possivel é. Mas não acredito nisso. Ele não precisa.

Legalmente? claro. Golpe estatutário.

Partouze

Citação de: Chefe em 20 de Agosto de 2012, 13:49
Ilegalmente? Possivel é. Mas não acredito nisso. Ele não precisa.

Legalmente? claro. Golpe estatutário.

É necessário o quê para tal??

Doom

É tão possível como mudar o número de sócio.
É tão possível como mudar os estatutos.
É tão possível como ter jornais a inventar noticias sobre os opositores.
É tão possível como demitir-se para provocar eleições antecipadas, indo contra os estatutos do clube.

Mas se os benfiquistas deixam que tudo isso aconteça e ainda aplaudem, é porque gostam destes tiques ditatoriais.

DD

Bom dia, Presi!

Siga com o bom trabalho, em outubro a verdade será novamente provada! Há que dar tempo para contruir um projecto credível.
:crazy2:
Por causa de comentarios como este é que o Benfica perde todos os anos!!! :disgust:

Bola7

Citação de: DD em 20 de Agosto de 2012, 13:52
Bom dia, Presi!

:crazy2:
Por causa de comentarios como este é que o Benfica perde todos os anos!!! :disgust:
ninguem respeita a cerveja..

PabloAim@r

Chefe