Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

sazuke

Citação de: redcarlos em 22 de Agosto de 2012, 11:42
Citação de: Mephisto em 22 de Agosto de 2012, 11:39
Citação de: MSAM em 22 de Agosto de 2012, 11:37
Citação de: Chefe em 22 de Agosto de 2012, 11:36
Citação de: k1n0 em 22 de Agosto de 2012, 11:32
Tenho muita pena que Bruno Carvalho seja a cara desta "campanha". Este senhor é simplesmente um desastre nas intervenções que faz.
Eu acho que tem estado muito bem. Há 3 anos sim, esteve mal.
Logo aí ficou marcado, logo quem venha a ser anunciado vai ter uma sombra de merda atrás dele
Dificilmente será pior que a sombra do NGL.

Os meios que ele usa para se mostrar mostram bem as suas intenções, só falta fazer campanha no porco canal.

Aqui está toda a verdade sobre o bruno carvalho, nenhum benfiquista sério usa o facebook, uma aplicação em tons de azul!!!1111

redsun111

Citação de: Achor81 em 22 de Agosto de 2012, 11:39
Citação de: redsun111 em 22 de Agosto de 2012, 11:38

Vieira só se tornou presidente do clube em 31/10/2003. Pelo que aquilo que apresentas não está correcto.

Eu duvidava que fosse possível sequer o Benfica escapar à falência. Se achas que o Benfica não se reergueu, é porque não vivestes o clube nessa altura certamente.

Vieira é o responsável pelo futebol profissional desde Julho de 2001.

Num clube sem dinheiro para pagar a luz, isso tem importância alguma?Podia ser ele ou outro qualquer. Afinal de contas, ele foi convidado para colaborar com Vilarinho             (sobretudo) noutros assuntos. 

É responsável apartir do momento em que lidera o clube e se torna o responsável pela sua organização interna, pela sua gestão e pelos meios que põe à disposição do clube. 

pirolito1

Citação de: Achor81 em 22 de Agosto de 2012, 11:39
Citação de: redsun111 em 22 de Agosto de 2012, 11:38

Vieira só se tornou presidente do clube em 31/10/2003. Pelo que aquilo que apresentas não está correcto.

Eu duvidava que fosse possível sequer o Benfica escapar à falência. Se achas que o Benfica não se reergueu, é porque não vivestes o clube nessa altura certamente.

Vieira é o responsável pelo futebol profissional desde Julho de 2001.
O clube não se gere através do futebol.

J_PN

A afastar a eventual concorrência, muito bem NGL

Darko

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 22 de Agosto de 2012, 11:35
Citação de: Darko em 22 de Agosto de 2012, 11:30
Mas uns tiveram que reconstruir o clube a partir de 2001,em 91 estava o Benfica bem.

estava ?

(eu sei que estava mas)..

não é irónico que já tenham dito que os presidentes desse tempo (94 para trás, ou seja, presidente em condições) foram os que fuderam o SLB com a sua ambição desmedida de vitórias ? xDDDD

sim, neste preciso tópico, já houve uma abécula a dizer isso xDDD

Muita baboseira se diz neste topico,mas isso ate não tem a ver com o que se estava a falar.. Quem lixou o Benfica foi o damasio chegar e em vez de organizar as coisas devidamente foi um incompetente que é para mim o maior culpado do Benfica que hoje temos,depois mete o artur jorge a treinador,esse lixo tornou o benfica um petisco para o vale azevedo e permitiu ao porto ir ganhando,com corrupção mas o Benfica nem de si tomava conta quanto mais do resto. Perdemos tudo e tivemos que reconstruir. Mas a verdade é que não voltamos a ser o mesmo.

Mephisto

Citação de: pirolito1 em 22 de Agosto de 2012, 11:45
Citação de: J.P. em 22 de Agosto de 2012, 11:40
Citação de: pirolito1 em 22 de Agosto de 2012, 11:38
Bruno Carvalho?! Espero que surja mais alguém...

Mas como isto está vieiristas contra anti-vieira, se aparecer outro estarão duas candidaturas a lutar contra uma que nessas condições dificilmente perderá.

Parece-me que vou ter que votar branco.

Bruno Carvalho não é candidato. Nem pode, com os estatutos como estão.
Eu sei.
Eu acho que para ser candidato à Presidência do Benfica devia ser obrigatório ser também sócio do porco. Não quero uma campanha eleitoral em que a oposição parte logo em desvantagem com o NGL.

Johnny1904

Citação de: J.P. em 22 de Agosto de 2012, 11:18

Isto é que devia de ser posto nas paredes ao pé do estádio e ao lado a outra dos dois a apertarem a mão.

MisterSmith

Citação de: fffernas em 22 de Agosto de 2012, 11:45
Estes elogios ao BC levam-me a supor que o candidato apoiado por ele tem fortissimas possibilidades de sair vencedor nas eleiçoes....secalhar é por isso que o Vieira anda em jantaradas com o Moniz...anda cheio de medo, é o que é.
É por estas e por outras que o Benfica nao passa de benfiquinha neste momento, ainda nem sequer se sabe quem será o candidato a apresentar e já nao presta, o que presta sao os 10 anos de vieirismo com todas as provas que estão à vista de todos.

Mathayus

Citação de: redcarlos em 22 de Agosto de 2012, 11:42
Citação de: Mephisto em 22 de Agosto de 2012, 11:39
Citação de: MSAM em 22 de Agosto de 2012, 11:37
Citação de: Chefe em 22 de Agosto de 2012, 11:36
Citação de: k1n0 em 22 de Agosto de 2012, 11:32
Tenho muita pena que Bruno Carvalho seja a cara desta "campanha". Este senhor é simplesmente um desastre nas intervenções que faz.
Eu acho que tem estado muito bem. Há 3 anos sim, esteve mal.
Logo aí ficou marcado, logo quem venha a ser anunciado vai ter uma sombra de merda atrás dele
Dificilmente será pior que a sombra do NGL.

Os meios que ele usa para se mostrar mostram bem as suas intenções, só falta fazer campanha no porco canal.

Não poderia ter dito melhor, é isto... abram os olhos.

J.P.

Tirem a estátua do Eusébio e meta uma do Vieira!

Havia muitos que concerteza aplaudiriam e fariam vénias!

fffernas

Citação de: MisterSmith em 22 de Agosto de 2012, 11:50
Estes elogios ao BC levam-me a supor que o candidato apoiado por ele tem fortissimas possibilidades de sair vencedor nas eleiçoes....secalhar é por isso que o Vieira anda em jantaradas com o Moniz...anda cheio de medo, é o que é.
É por estas e por outras que o Benfica nao passa de benfiquinha neste momento, ainda nem sequer se sabe quem será o candidato a apresentar e já nao presta, o que presta sao os 10 anos de vieirismo com todas as provas que estão à vista de todos.
10 anos de uma grande vitalidade com um trabalho que está há vista de todos.
Um Benfica em crescendo e cada ano mais forte.

Mephisto

Citação de: J.P. em 22 de Agosto de 2012, 11:51

Imagina as romarias!

Johnny1904

Citação de: J.P. em 22 de Agosto de 2012, 11:51

Ou então tirar a águia do símbolo do Benfica e por a cabeça do Vieira.

GiiB_10

Espero ver na capa da Abola amanhã, que os Chineses querem tomar o Benfica de assalto.

HB

Citação de: fffernas em 22 de Agosto de 2012, 11:52
Citação de: MisterSmith em 22 de Agosto de 2012, 11:50
10 anos de uma grande vitalidade com um trabalho que está há vista de todos.
Um Benfica em crescendo e cada ano mais forte.

2 / 10... está tudo bem não mexe!!!