Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Roenin

A destruição do Benfica está quase. Mas é para apoiar, seus abutres!

Freire

JoséTorres

josantiago

komytis

Citação de: Chefe em 03 de Setembro de 2012, 17:49
Se foi pela clausula não podia fazer nada.
pode sempre
o jogador só vai se quiser

Guilherme20

Se o Benfica perde o prox jogo, coitado do Vieira.

Roenin

Tenho sérias dúvidas que venda alguém pela cláusula. Vai ser a conversa do costume.

Ghost.Of.Red

ilgiocobp

Mercurio_10

Citação de: GuilhermeJMD em 03 de Setembro de 2012, 17:51
Se o Benfica perde o prox jogo, coitado do Vieira.

Coitado? Coitados é de nós.

coentrao17

Citação de: Roenin em 03 de Setembro de 2012, 17:51
Tenho sérias dúvidas que venda alguém pela cláusula. Vai ser a conversa do costume.
Seria um negócio muito estranho ele vender pela cláusula. Estamos a falar de VIEIRA

Rawkzter

Citação de: Ghost.Of.Red em 03 de Setembro de 2012, 17:51
Citação de: Rawkzter em 03 de Setembro de 2012, 17:48
Plantel de fazer inveja aos grandes da europa!

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Antes rir que chorar pah...

É rir de desespero.

Eu fazia muito isso quanto tinha testes de Alemão ou Latim.

marcosou

Citação de: andre_diogo em 03 de Setembro de 2012, 16:59
----------------------------------------------------------------------------------------------------------
Eu estava-me a cagar para os milhões, se tivesse uma equipa com o Ramires, o Coentrão, o Javi, o Di María, o David Luiz e todos os outros bons jogadores que ainda temos, como o Witsel, o Salvio, o Garay, o Artur, o Aimar, o Nolito, o Cardozo, o Rodrigo, etc. Porque, desta maneira, era certinho que poderíamos discutir com os melhores, eventualmente, um título europeu. É que não duvides!
---------------------------------------------------------------------------------------------------------

O problema é que para trazeres o Salvio, o Witsel e o Garay tiveste que vender os anteriores.
Talvez não tivesses de vender se não tivessem comprado: Felipe Menezes, Airton, Emerson, Lima, Dejaniny, Ola John, Gaitan etc etc
A quantidade te entulho que se compra neste club dava para manter a maioria dos grandes jogadores que vendemos.

skiD

Luís, se queres perder as eleições, basta não te candidatares, não precisas de fazer esta merda toda.