Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Mercurio_10

Citação de: GuilhermeJMD em 03 de Setembro de 2012, 17:51
Se o Benfica perde o prox jogo, coitado do Vieira.

Coitado? Coitados é de nós.

coentrao17

Citação de: Roenin em 03 de Setembro de 2012, 17:51
Tenho sérias dúvidas que venda alguém pela cláusula. Vai ser a conversa do costume.
Seria um negócio muito estranho ele vender pela cláusula. Estamos a falar de VIEIRA

Rawkzter

Citação de: Ghost.Of.Red em 03 de Setembro de 2012, 17:51
Citação de: Rawkzter em 03 de Setembro de 2012, 17:48
Plantel de fazer inveja aos grandes da europa!


:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:


Antes rir que chorar pah...

É rir de desespero.

Eu fazia muito isso quanto tinha testes de Alemão ou Latim.

marcosou

Citação de: andre_diogo em 03 de Setembro de 2012, 16:59
----------------------------------------------------------------------------------------------------------
Eu estava-me a cagar para os milhões, se tivesse uma equipa com o Ramires, o Coentrão, o Javi, o Di María, o David Luiz e todos os outros bons jogadores que ainda temos, como o Witsel, o Salvio, o Garay, o Artur, o Aimar, o Nolito, o Cardozo, o Rodrigo, etc. Porque, desta maneira, era certinho que poderíamos discutir com os melhores, eventualmente, um título europeu. É que não duvides!
---------------------------------------------------------------------------------------------------------

O problema é que para trazeres o Salvio, o Witsel e o Garay tiveste que vender os anteriores.
Talvez não tivesses de vender se não tivessem comprado: Felipe Menezes, Airton, Emerson, Lima, Dejaniny, Ola John, Gaitan etc etc
A quantidade te entulho que se compra neste club dava para manter a maioria dos grandes jogadores que vendemos.

skiD

Luís, se queres perder as eleições, basta não te candidatares, não precisas de fazer esta merda toda.


slbfuckfcp

nem todos pegam de estaca... se não eramos os mais afortunados, olhem quantos jogadores são movimentados por todas as equipas e só são 11 titulares +5...


BlankFile

À beirinha de arruinar por completo o meio campo do Benfica.

david_slb


 -----------------------------------------------------------
 
 Esta mensagem foi apagada por um dos moderadores do serbenfiquista.com por desrespeito  das regras .
Foi mostrado um ao utilizador em questão.
 ------------------------------------------------------------

kallou

Eu enquanto adepto e observador de futebol já vi muita...muita coisa...

Agora...

A preparação desta época...em que o Benfica vai ficar com 1 médio defensivo e que nem é trinco...

É UMA COISA GROTESCA...QUE NUNCA VI EM NENHUM CLUBE DO MUNDO!!

Ricardo Teixeira

Tínhamos tudo para ter o melhor plantel dos últimos anos...

Acabamos com um dos planteis mais desequilibrados dos últimos anos...
Vai ser doloroso assistir a isto...

ninja77

Porto foi campeao sem o melhor 9 do mundo, falcao.
se faz o tri sem o seu abono de familia hulk.

Só tem um culpado, este.

querem titulos ou vendas?
se marca benfica ja vende sem titulos, com titulos dominava fdx.
tava na cara, e vejo sempre o clube do norte a vender estrelas e sempre melhor equipa.

que buraco temos no plantel.

pinheiro3

Citação de: skiD em 03 de Setembro de 2012, 17:54
Luís, se queres perder as eleições, basta não te candidatares, não precisas de fazer esta merda toda.

O que ele quer provar, é que por muita merda que faça e goze com os benfiquistas ele consegue ser eleito

Mercurio_10

E o mais giro é que em Outubro vai tudo meter a cruzinha no Querido Líder.

Aposto nuns 70%. É que o sacana do Vale e Azevedo, ao fim de 12 anos, ainda nos obriga a desfazer plantéis para pagar o que ele nos fez.

E com três médios no plantel, o cabrão do Proença já está com ela fisgada... Vai ser um roubo, só assim podem impedir o sucesso de um plantel "que faz inveja aos grandes da Europa".