Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

rocky

Citação de: Bola7 em 03 de Setembro de 2012, 21:50
Citação de: rocky em 03 de Setembro de 2012, 21:49
vai avançar Maxi para o meio campo e Cancelo a defesa direito

Luisinho vai ser o substituto do Matic

FACIL
que grande tosga cum caraças...
:cry2:

LFVL

Citação de: paulomaia1972 em 03 de Setembro de 2012, 21:52
Citação de: LFVL em 03 de Setembro de 2012, 21:47
Que culpa tem o LFV desta vez?
Por acaso já ouviste falar em gestão desportiva?

Não há muitos médios inscritos? Há já sei... são imaturos... mas Javi com 21 a titular ou Di Maria com 20 ou David Luiz com 19/20.... totais desconhecidos, já não eram...

Confio plenamente em miudos como o Miguel Rosa ou o André Gomes...

Lysander

Citação de: LFVL em 03 de Setembro de 2012, 21:49
Citação de: insatisfeito em 03 de Setembro de 2012, 21:48
Citação de: LFVL em 03 de Setembro de 2012, 21:47
Que culpa tem o LFV desta vez?

toda.

Pq?
Porque?! Porque?!?!?!?!
Achas que ele sabe do assedio desde ontem?!
Acha que ele não sabia que corria o risco de perder o Witsel já há dias?! Não ves que mesmo assim vende o Javi no ultimo dia de inscrições em saldo 10 milhões abaixo da clausula e no mesmo dia compra um avançado desnecessário a um rival por 4,5 milhões quando precisavamos de um médio?!?! Não ves que temos um treinador que anda a gozar com a nossa cara quando diz que o titularissimo absoluto do meio campo não precisa de subsitituto porque tem o Matic e depois nem o mete a jogar e so entra depois de uma primeira parte de pesadelo porque o C. Martins se lesiona?! Não ves que o planeamento desta epoca é todo tão mal feito que de tão mau parece propositado dado o nivel de estupidez e amadorismo?! Dass... ha gente que é preciso sei lá o quê...

flagelo


 -----------------------------------------------------------
 
 Esta mensagem foi apagada por um dos moderadores do serbenfiquista.com por desrespeito  das regras .
Foi mostrado um ao utilizador em questão.
 ------------------------------------------------------------

paulomaia1972

Citação de: redsun111 em 03 de Setembro de 2012, 21:49
Na minha opinião, Vieira defendeu intransigentemente os interesses do Benfica.

Sem receio da pressão pública e sem vacilar nos objectivos. 40Me ou nada.

Parabéns Presidente!

:flagglorioso:
Se o clube não se apurar para a Champions depois não venhas para aqui chorar.
Defender o benfica é gerir convevientemente o plantel, onde estão as alternativas de qualidade ao Javi e ao Witsel.
O FCP tem alternativas com qualidade para o Hulk.

sardao

Felizmente compramos o Lima a prever as saídas do Javi e do Witsel.

WRT21


Shoky

Não me admirava nada que o Pinto tenha perdoado uns bons milhões pelo Hulk...com a condição de virem à Luz levar-nos o gadelhudo.

DanizaoSlb

Citação de: Redady em 03 de Setembro de 2012, 21:54
Meus amigos, Benfica e o Porto foram "obrigados" a vender pela banca. Desportivamente é um caos, mas financeiramente é a "put@ da cara lavada".

Agora é jogar com os que há, o meio-campo fica com Matic, Carlos Martins, Bruno César e Aimar, e resta-nos ir buscar os putos da B para jogarem quando houver lesões e castigos.



Que lindo! Agora vamos buscar os putos dos benjamins.

Rui Costa

Citação de: raymanzarek em 03 de Setembro de 2012, 21:51
Atenção que isto não é assim.

Pela cláusula, a Uefa protege os clubes. Acho que vamos ter hipótese de ir buscar jogadores.

O pior é que se em meses não demos uma para a caixa, não vai ser numa semana que o vamos fazer.

Isto era se fosse o jogador a pedir a rescisão contratual ao accionar a clausula prevista... Para demonstrar tal coisa seria necessário mostrar o contrato, e aí já teriam que mostrar que afinal, apesar de corresponder ao valor da clausula de rescisão, foi uma negociação entre clubes como qualquer outra.

Caia-lhes a mascara e não podiam contratar ninguém. O mais provável é continuar no discurso do "confiamos nos que temos e nos jovens da equipa b".

Stanic

Citação de: redsun111 em 03 de Setembro de 2012, 21:49
Na minha opinião, Vieira defendeu intransigentemente os interesses do Benfica.

Sem receio da pressão pública e sem vacilar nos objectivos. 40Me ou nada.

Parabéns Presidente!

:flagglorioso:
Só é pena não defender o clube quando é para gastar Limas e Olas, jogadores que não fazem falta nenhuma. Aí só prejudica o clube para fazer as vontades ao catedrático da treta.

sbremoved_28408

Problema na lateral esquerda? Nah,aí estamos muito bem...































































































comparado com o meio campo

gaucho

Citação de: DanizaoSlb em 03 de Setembro de 2012, 21:51
Citação de: gaucho em 03 de Setembro de 2012, 21:42
Nada havia a fazer, foi paga a clausula de rescisão só a vontade do jogador em ficar é que valia, parece que não quis ficar.
Dizer mal do Vieira nesta situação é de uma hipocrisia do caraças, em outras situações, ok, mas nesta, vão brincar com o ........

Sim, mas a gestão do plantel do benfica, foi uma merda

1º Defesa esquerdo em condições não se lembraram de comprar
2º Defesa Direito para substituir o maxi, nem velo
3º Vender um jogador que poderia ser um futuro capitão do benfica, no ultimo dia do mercado europeu com um valor abaixo da clausula foi muito bom
4º Agora vendeu o witsel.

Ainda podemos vender mais malta, visto, que pela cabeça do monte de merda do vieira, o objectivo do benfica é criar jogadores desconhecidos em grandes jogadores para depois vende-los. O Orelhas está-se a cagar se o benfica é campeão ou não, ele quer é VENDER, arranjar dinheiro, redpass, quotas, markting, entre outras coisas...

Ganhar 2 titulos por época isso foi há 30, 25 anos atrás. Agora contenta-se com uma taçazita ou pelo campeonato em 2º lugar muito perto do porto, para depois desculpar-se com as arbitragens.
Ainda começei a ler mas quando partes para o insulto ao Vieira, parei, ficas sem resposta.

Manel dos Anzois

Citação de: E_PluribusUnum em 03 de Setembro de 2012, 21:54
Citação de: Manel dos Anzois em 03 de Setembro de 2012, 21:51
Luis Filipe Vieira aqui esteve de mãos atadas e nada podia fazer.

Sim até porque não sabia que o Zenit podia pagar 40 milhões a qualquer momento. Pff! Que época mais mal preparada. Incompetente!

Sabia?

J.P.

Citação de: Shoky em 03 de Setembro de 2012, 21:55
Não me admirava nada que o Pinto tenha perdoado uns bons milhões pelo Hulk...com a condição de virem à Luz levar-nos o gadelhudo.

Esse sabe mais a dormir do que 10 vieiras.