Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Zak

Citação de: BotelhoDaCosta em 03 de Setembro de 2012, 23:18
O grande problema é que tudo isto é muito mais profundo do que a questão das vendas. Em primeiro lugar é vergonhoso o Benfica ter de pagar 190M € até Abril próximo, sendo que 90M serão já em Novembro, sendo que por cima desses dois empréstimos ainda há mais uns quantos.


:o :o :o
Onde viste/como sabes isso ??


sbremoved_33753

Acabou a palhaçada hoje.
Assinem: http://www.peticaopublica.com/PeticaoListaSignatarios.aspx?pi=P2012N28440
Em Outubro VOTEM CONTRA ou em BRANCO.

Agora é altura de mostrar o desagrado!

thug33

Citação de: BotelhoDaCosta em 03 de Setembro de 2012, 23:18
O grande problema é que tudo isto é muito mais profundo do que a questão das vendas. Em primeiro lugar é vergonhoso o Benfica ter de pagar 190M € até Abril próximo, sendo que 90M serão já em Novembro, sendo que por cima desses dois empréstimos ainda há mais uns quantos.

Sempre se soube que o Benfica tinha de vender agora. Sempre se soube que o Gaitan não tinha mercado ao preço que o Benfica queria, o mesmo se pode dizer de Rodrigo, Nelson Oliveira e Cardozo.

Era óbvio que as vendas do Benfica só poderiam acontecer entre Garay, Witsel e Javi Garcia.

Em termos desportivos tudo isto é miserável  e é fácil de perceber porquê quando temos mais Extremos no plantel do que Defesas + Trincos.

Em termos financeiros é uma palhaçada autêntica e um gozo com a cara de todos nós vir dizer que o Benfica passa por enormes dificuldades e que tem de fazer sacrifícios a vender os melhores jogadores, quando se gasta 20M em dois jogadores NADA mas NADA prioritários e ja nem estou a falar nos 5M do Lima.

Isto é tudo uma cambada de anormais onde preocupação com o Benfica não existe. Querem todos ganhar o Bom e todos aparecer. A gestão do LFV resume-se a uma coisa: Continuar no Benfica por muito tempo. Tudo o que ele faz é a pensar nisso. Tudo tem uma estratégia e um objectivo por trás.

E meu caro Redady sabes que eu gosto muito de ti mas eu vou repetir para que todos leiam bem: O Benfica sabe que o Witsel ia sair para o Zenit 4/5 dias antes do jogo em Setúbal e eu ponho o meu pirilau no fogo como isto é verdade porque fonte mais segura do que o próprio empresário do Witsel não existe.

Portanto se estamos na merda, é porque eles querem e porque eles se estão completamente a cagar para o nosso plano desportivo.

E depois deste autêntico circo que está a ser o Mercado de transferências eu acho que perder as eleições é um elogio a esta gente toda porque eles para além de perderem as eleições deviam todos levar na corneta porque eu custa-me muito a ganhar o dinheiro que meto ali para eles andarem a fazer de mim palhaço. E há muita gente que devia abrir os olhos para a vida e perceber isso!

muito Bem dito!!!Grande Post,,,

Winger

 Em relação ao Javi e ao Witsel não posso apontar nada ao LFV, a 1ª venda foi bastante boa tendo em conta os nºs e a 2ª impossível de evitar. Quanto a não existirem alternativas não sei o que pretendiam, em relação aos dois ambos tinham alternativa no plantel, no caso do Javi, o Matic e em relação ao Witsel, Martins e Enzo.
Dado o momento em que aconteceram, era impossível encontrar alternativas no mercado (no do Witsel então, nem 2 ou 3h tínhamos no caso do Javi)... Ou queriam que contratássemos por antecipação? Mas depois criticam quando o fizemos para o caso do Nico (Ola)...

Crítico é o negócio Lima tendo em conta que preferia ter no banco o Mora ou o Michel...mas aí há mais dedo de JJ que propriamente do Vieira.

Slb23

Citação de: Zak em 03 de Setembro de 2012, 23:34
Citação de: BotelhoDaCosta em 03 de Setembro de 2012, 23:18
O grande problema é que tudo isto é muito mais profundo do que a questão das vendas. Em primeiro lugar é vergonhoso o Benfica ter de pagar 190M € até Abril próximo, sendo que 90M serão já em Novembro, sendo que por cima desses dois empréstimos ainda há mais uns quantos.


:o :o :o
Onde viste/como sabes isso ??


Acho que está lá um 1 a mais...

sbremoved_33753

Citação de: Aakeonan em 03 de Setembro de 2012, 23:33
Se derrotas e humilhações até Outubro servirem para tirar esta carraça de lá.

Contem comigo para torcer por derrotas e humilhações.

Nunca, mas nunca na minha vida desejei isto do meu clube.
Mas hoje não posso sequer desejar outra coisa.
Assino por baixo.

Acabou a palhaçada.

DD

nao sou apoiante de LFV, mas se o Witsel foi vendido pela clausula, nada podia fazer...

BotelhoDaCosta

Citação de: Zak em 03 de Setembro de 2012, 23:34
Citação de: BotelhoDaCosta em 03 de Setembro de 2012, 23:18
O grande problema é que tudo isto é muito mais profundo do que a questão das vendas. Em primeiro lugar é vergonhoso o Benfica ter de pagar 190M € até Abril próximo, sendo que 90M serão já em Novembro, sendo que por cima desses dois empréstimos ainda há mais uns quantos.


:o :o :o
Onde viste/como sabes isso ??



Relatório e Contas

slbfuckfcp

agora toca a comprar árbitros...porque jogadores não temos...crl

BotelhoDaCosta

Citação de: Slb23 em 03 de Setembro de 2012, 23:35
Citação de: Zak em 03 de Setembro de 2012, 23:34
Citação de: BotelhoDaCosta em 03 de Setembro de 2012, 23:18
O grande problema é que tudo isto é muito mais profundo do que a questão das vendas. Em primeiro lugar é vergonhoso o Benfica ter de pagar 190M € até Abril próximo, sendo que 90M serão já em Novembro, sendo que por cima desses dois empréstimos ainda há mais uns quantos.


:o :o :o
Onde viste/como sabes isso ??


Acho que está lá um 1 a mais...

Nada disso. 90M agora e mais 100M até Abril. Porque é que achas que há 99% de hipóteses do contrato com os Olivs já estar assinado?

Riquelme_10

Vou voltar a escrever isto aqui:

Até pode ganhar estas eleições (tenho poucas duvidas infelizmente) mas se o porto for tri campeâo, o mandato de Vieira não vai chegar ao fim...

Tenho dito.

Slb23

Citação de: Kratos em 03 de Setembro de 2012, 23:35
Citação de: Aakeonan em 03 de Setembro de 2012, 23:33
Se derrotas e humilhações até Outubro servirem para tirar esta carraça de lá.

Contem comigo para torcer por derrotas e humilhações.

Nunca, mas nunca na minha vida desejei isto do meu clube.
Mas hoje não posso sequer desejar outra coisa.
Assino por baixo.

Acabou a palhaçada.
Lembrem-se que o Benfica é maior que os seus dirigentes. Sou incapaz de torcer contra o Benfica seja em que circunstancia for.

simaotorras

Citação de: Winger em 03 de Setembro de 2012, 23:35
Em relação ao Javi e ao Witsel não posso apontar nada ao LFV, a 1ª venda foi bastante boa tendo em conta os nºs e a 2ª impossível de evitar. Quanto a não existirem alternativas não sei o que pretendiam, em relação aos dois ambos tinham alternativa no plantel, no caso do Javi, o Matic e em relação ao Witsel, Martins e Enzo.
Dado o momento em que aconteceram, era impossível encontrar alternativas no mercado (no do Witsel então, nem 2 ou 3h tínhamos no caso do Javi)... Ou queriam que contratássemos por antecipação? Mas depois criticam quando o fizemos para o caso do Nico (Ola)...

Crítico é o negócio Lima tendo em conta que preferia ter no banco o Mora ou o Michel...mas aí há mais dedo de JJ que propriamente do Vieira.


Martins e Enzo alternativas ao Witsel?...nunca na vida

BENFIKA

O amadorismo desta direcção vê-se logo quando temos o vice presidente num programa de TV do mais rasco que há a dar desculpas para as vendas, a fazer comparações com a venda do Hulk e ainda a dar palpites tácticos.

Epah, é possivel ser-se mais amador do que isto??

Slb23

Citação de: BotelhoDaCosta em 03 de Setembro de 2012, 23:37
Citação de: Slb23 em 03 de Setembro de 2012, 23:35
Citação de: Zak em 03 de Setembro de 2012, 23:34
Citação de: BotelhoDaCosta em 03 de Setembro de 2012, 23:18
O grande problema é que tudo isto é muito mais profundo do que a questão das vendas. Em primeiro lugar é vergonhoso o Benfica ter de pagar 190M € até Abril próximo, sendo que 90M serão já em Novembro, sendo que por cima desses dois empréstimos ainda há mais uns quantos.


:o :o :o
Onde viste/como sabes isso ??


Acho que está lá um 1 a mais...

Nada disso. 90M agora e mais 100M até Abril. Porque é que achas que há 99% de hipóteses do contrato com os Olivs já estar assinado?
Link disso dos 190 milhões há? Eu só tenho conhecimento de 90. 40 em Novembro e 50 em Abril...De onde vem os outros 100? :huh: