Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

P∑T∑7

Citação de: .:VMPT:. em 03 de Setembro de 2012, 23:50
Nada mau sr Presidente.....

55,3M em 3 dias.... :metal:

Temos homem....







Ficamos é sem equipa.....



Até tenho medo de pensar o que vai ser feito com essa massa...

Beduas

Não dá para fazer uma parceria com angolanos, russos e árabes? Mandavam dinheirinho do bom e do melhor e mandavamos outra coisa qualquer para lá.

Aakeonan

Citação de: desertfox em 03 de Setembro de 2012, 23:59
MELHOR CLUBE DA EUROPA DÁ-ME VONTADE DE RIR ELES POR ONDE PASSAM ESTÃO SEMPRE NOS MELHORES ESTE A MIM NUNCA ME ENGANOU . BESTA

Só gostam de ouvir tangas quando os jogadores as dizem sobre o Benfica.

AG

#330258
"Sempre fui a favor do rigor financeiro pelo que nada contra esta venda, e até aceito bem a do Javi. O que não aceito é não se ter precavido estas situações, no meio de 70 ou 80 com contrato não ter boas soluções internas para colmatar as baixas, e acima de tudo o total desbaratar que durante uma década "obriguem" a que agora estas vendas sejam uma necessidade.
Se este fosse o início duma nova era, de compras rigorosas para posições carenciadas Ununca mais de 4/5 por época), de diminuição dos quadros para diminuir os custos com pessoal, de abatimento de passivo bancário através desta injecção de capital para diminuir a monstruosidade de juros que se paga, e de se acabar a sério com o entreposto, teria o meu aplauso. Como sei que isto são apenas medidas avulsas desesperadas, sem qualquer enquadramento estratégico provavelmente para passar no crivo do fair play financeiro, continuo à espera que a corja leve o real chuto na peida em Outubro."
Honra ao user Americano.

quinjeajero

Citação de: Schweisen Tiger em 03 de Setembro de 2012, 23:58
Por um lado, é uma boa hipotese para lançar alguns putos...por outro, a pressão que lhe será imputada pode acabar com a carreira deles, antes de tempo. Sou da opinião que o Benfica deve apostar nos jovens e ter sempre 2/3 lugares disponiveis para esses atletas...mas não acredito em lançamentos às feras como estão a preparar para os Andrés. Vão errar e aqui, não há tempo para errar.

O que é estranho é que só se ouve falar de André Almeida e André Gomes, para mim se há um jogador da B que tem caracteristicas mais indicadas para substituir o Witsel é o Miguel Rosa.

Shoky

Citação de: Shoky em 03 de Setembro de 2012, 23:58
16/12/2012   D1   J12   Benfica   16/12   Marítimo    Liga ZON Sagres 12/13   h2h   
09/12/2012   D1   J11   Sporting   09/12   Benfica    Liga ZON Sagres 12/13   h2h   
05/12/2012   LC   Grp.G   Barcelona   05/12   Benfica    LC 2012/2013   h2h   
25/11/2012   D1   J10   Benfica   25/11   Olhanense    Liga ZON Sagres 12/13   h2h   
20/11/2012   LC   Grp.G   Benfica   20/11   Celtic    LC 2012/2013   h2h   
11/11/2012   D1   J9   Rio Ave   11/11   Benfica    Liga ZON Sagres 12/13   h2h   
07/11/2012   LC   Grp.G   Benfica   07/11   Spartak Moskva    LC 2012/2013   h2h   
04/11/2012   D1   J8   Benfica   04/11   V. Guimarães    Liga ZON Sagres 12/13   h2h   
28/10/2012   D1   J7   Gil Vicente   28/10   Benfica    Liga ZON Sagres 12/13   h2h   
23/10/2012   LC   Grp.G   Spartak Moskva   23/10   Benfica    LC 2012/2013   h2h   
07/10/2012   D1   J6   Benfica   07/10   Beira-Mar    Liga ZON Sagres 12/13   h2h   
02/10/2012   LC   Grp.G   Benfica   19:45   Barcelona    LC 2012/2013   h2h   
30/09/2012   D1   J5   P. Ferreira   30/09   Benfica    Liga ZON Sagres 12/13   h2h   
23/09/2012   D1   J4   Académica   23/09   Benfica    Liga ZON Sagres 12/13   h2h   
19/09/2012   LC   Grp.G   Celtic   19/09   Benfica    LC 2012/2013   h2h   



Segurar cacos até Janeiro.
Apostar em Rosa e André Gomes.
Em Janeiro contratar um médio de qualidade indiscutivel, no mínimo.

Já agora estabelecer objectivos mínimos exigiveis. Mesmo sem meio campo.
9 jogos para o campeonato...evitar que o Porto descole.
Na Liga dos Campeões...tentar o 2º Lugar. Se não der, pelo menos não ficar em 4º por todos os motivos e mais algum.


É triste estar a tentar ver o positivo nesta merda.

Francescoli


.:VMPT:.

Olhando para a alternativa ao Coentrão e tivemos bastante tempo para contratar um substituto.... por isso, se calhar, ainda bem que o mercado já fechou....


Schweisen Tiger

Citação de: P∑T∑7 em 04 de Setembro de 2012, 00:00
Citação de: .:VMPT:. em 03 de Setembro de 2012, 23:50
Nada mau sr Presidente.....

55,3M em 3 dias.... :metal:

Temos homem....







Ficamos é sem equipa.....



Até tenho medo de pensar o que vai ser feito com essa massa...

Por agora...nada.

Francescoli

Citação de: Slb-Ag em 04 de Setembro de 2012, 00:01
"Sempre fui a favor do rigor financeiro pelo que nada contra esta venda, e até aceito bem a do Javi. O que não aceito é não se ter precavido estas situações, no meio de 70 ou 80 com contrato não ter boas soluções internas para colmatar as baixas, e acima de tudo o total desbaratar que durante uma década "obriguem" a que agora estas vendas sejam uma necessidade.
Se este fosse o início duma nova era, de compras rigorosas para posições carenciadas Ununca mais de 4/5 por época), de diminuição dos quadros para diminuir os custos com pessoal, de abatimento de passivo bancário através desta injecção de capital para diminuir a monstruosidade de juros que se paga, e de se acabar a sério com o entreposto, teria o meu aplauso. Como sei que isto são apenas medidas avulsas desesperadas, sem qualquer enquadramento estratégico provavelmente para passar no crivo do fair play financeiro, continuo à espera que a corja leve o real chuto na peida em Outubro."

:clap1: :clap1: :clap1:

fmb

Em Janeiro, compra-se mal e... caro. A não ser que optemos por algum brasileiro/argentino!!!

popov


 -----------------------------------------------------------
 
 Esta mensagem foi apagada por um dos moderadores do serbenfiquista.com por desrespeito  das regras .
Foi mostrado um ao utilizador em questão.
 ------------------------------------------------------------

_Benfiquista_

Eu concordo com os pontos de vista do Ready.

Obrigado por nos transmitires numa hora destas, um bocado de lucidez e conforto até.

Está hora de estarmos unidos, que sejamos contra ou a favor desta Direcção.

Depois nas Eleições vamos decidir em consciência em quem queremos para Presidente do nosso Clube.

Até lá, temos de ter calma e estarmos unidos Camaradas.

Shoky


TJSF

Citação de: CPA em 03 de Setembro de 2012, 23:58
Citação de: TJSF em 03 de Setembro de 2012, 23:55
O passivo corrente vai ser negociado, como sempre fazemos.
TJSF, os tempos são outros. Os bancos estão a pedir spreads acima dos 10% para renovarem linhas de crédito por sem alteração do montante. Só baixam se as empresas estiverem dispostas a reduzir a exposição do banco, por exemplo, emprestando apenas 80% do que lá tinham. A venda do Witsel vai servir para isso: renegociar linhas de crédito.
Baseio-me no que eles dizem

"À semelhança do que tem ocorrido nos períodos anteriores, existe margem de negociação na gestão dos prazos
de reembolso do passivo bancário, pelo que apesar da rubrica de empréstimos obtidos exigível no período de um ano apresentar um saldo de 115,6 milhões de euros, é
expectável que uma parte considerável desse valor seja renovada e o seu prazo de reembolso diferido. A título de exemplo, essa rubrica apresentava um saldo de
89,7 milhões de euros a 31 de Dezembro de 2010 e desde essa data até ao final do período corrente foram amortizados em termos líquidos cerca de 10 milhões de euros, tendo o valor remanescente sido renegociado em termos de prazos"

Em 2 anos pagamos 10M do passivo bancário.