Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Doom

Citação de: Winger em 03 de Setembro de 2012, 23:35
Em relação ao Javi e ao Witsel não posso apontar nada ao LFV, a 1ª venda foi bastante boa tendo em conta os nºs e a 2ª impossível de evitar. Quanto a não existirem alternativas não sei o que pretendiam, em relação aos dois ambos tinham alternativa no plantel, no caso do Javi, o Matic e em relação ao Witsel, Martins e Enzo.
Dado o momento em que aconteceram, era impossível encontrar alternativas no mercado (no do Witsel então, nem 2 ou 3h tínhamos no caso do Javi)... Ou queriam que contratássemos por antecipação? Mas depois criticam quando o fizemos para o caso do Nico (Ola)...

Crítico é o negócio Lima tendo em conta que preferia ter no banco o Mora ou o Michel...mas aí há mais dedo de JJ que propriamente do Vieira.

Pareces o redsun, o therou, o ffernas e outros afins... Nada é culpa do Vieira, o que corre mal é do JJ ou outro qualquer.

Mereces o Benfica que tens.

Também assobias os teus colegas do topo sul?

Ou mandas calar à força?

sbremoved_33753

Com o dinheiro que torraram em avançados e extremos tinham ido buscar 1 trinco, 1 defesa esquerdo e um defesa direito.

Não tiveram tempo de se precaver? Poupem-me.

Por mim era corrido à pedrada. E não, não sou nenhum herói das internetes. Simplesmente estou desesperado de tal forma que era capaz de sujar as minhas mãos para meter este imberbe para fora do meu Benfica.


quinjeajero

Citação de: _Benfiquista_ em 03 de Setembro de 2012, 23:57
Em Janeiro é imperativo ir buscar dois médios com as características do Javi Garcia e do Witsel e um LE de uma vez por todas!


E vender o Kardec.


;D

Achor81

Citação de: .:VMPT:. em 03 de Setembro de 2012, 23:56
Citação de: TJSF em 03 de Setembro de 2012, 23:55
O passivo corrente vai ser negociado, como sempre fazemos.

E o emprestimo obrigacionista de (creio) 40M?

Fazemos um de 60M para cobrir o de 40M?

50 M que vence em Dezembro deste ano.

Shoky

16/12/2012   D1   J12   Benfica   16/12   Marítimo    Liga ZON Sagres 12/13   h2h   
09/12/2012   D1   J11   Sporting   09/12   Benfica    Liga ZON Sagres 12/13   h2h   
05/12/2012   LC   Grp.G   Barcelona   05/12   Benfica    LC 2012/2013   h2h   
25/11/2012   D1   J10   Benfica   25/11   Olhanense    Liga ZON Sagres 12/13   h2h   
20/11/2012   LC   Grp.G   Benfica   20/11   Celtic    LC 2012/2013   h2h   
11/11/2012   D1   J9   Rio Ave   11/11   Benfica    Liga ZON Sagres 12/13   h2h   
07/11/2012   LC   Grp.G   Benfica   07/11   Spartak Moskva    LC 2012/2013   h2h   
04/11/2012   D1   J8   Benfica   04/11   V. Guimarães    Liga ZON Sagres 12/13   h2h   
28/10/2012   D1   J7   Gil Vicente   28/10   Benfica    Liga ZON Sagres 12/13   h2h   
23/10/2012   LC   Grp.G   Spartak Moskva   23/10   Benfica    LC 2012/2013   h2h   
07/10/2012   D1   J6   Benfica   07/10   Beira-Mar    Liga ZON Sagres 12/13   h2h   
02/10/2012   LC   Grp.G   Benfica   19:45   Barcelona    LC 2012/2013   h2h   
30/09/2012   D1   J5   P. Ferreira   30/09   Benfica    Liga ZON Sagres 12/13   h2h   
23/09/2012   D1   J4   Académica   23/09   Benfica    Liga ZON Sagres 12/13   h2h   
19/09/2012   LC   Grp.G   Celtic   19/09   Benfica    LC 2012/2013   h2h   



Segurar cacos até Janeiro.
Apostar em Rosa e André Gomes.
Em Janeiro contratar um médio de qualidade indiscutivel, no mínimo.

Red Bullet

Citação de: BotelhoDaCosta em 03 de Setembro de 2012, 23:18
O grande problema é que tudo isto é muito mais profundo do que a questão das vendas. Em primeiro lugar é vergonhoso o Benfica ter de pagar 190M € até Abril próximo, sendo que 90M serão já em Novembro, sendo que por cima desses dois empréstimos ainda há mais uns quantos.

Sempre se soube que o Benfica tinha de vender agora. Sempre se soube que o Gaitan não tinha mercado ao preço que o Benfica queria, o mesmo se pode dizer de Rodrigo, Nelson Oliveira e Cardozo.

Era óbvio que as vendas do Benfica só poderiam acontecer entre Garay, Witsel e Javi Garcia.

Em termos desportivos tudo isto é miserável  e é fácil de perceber porquê quando temos mais Extremos no plantel do que Defesas + Trincos.

Em termos financeiros é uma palhaçada autêntica e um gozo com a cara de todos nós vir dizer que o Benfica passa por enormes dificuldades e que tem de fazer sacrifícios a vender os melhores jogadores, quando se gasta 20M em dois jogadores NADA mas NADA prioritários e ja nem estou a falar nos 5M do Lima.

Isto é tudo uma cambada de anormais onde preocupação com o Benfica não existe. Querem todos ganhar o Bom e todos aparecer. A gestão do LFV resume-se a uma coisa: Continuar no Benfica por muito tempo. Tudo o que ele faz é a pensar nisso. Tudo tem uma estratégia e um objectivo por trás.

E meu caro Redady sabes que eu gosto muito de ti mas eu vou repetir para que todos leiam bem: O Benfica sabe que o Witsel ia sair para o Zenit 4/5 dias antes do jogo em Setúbal e eu ponho o meu pirilau no fogo como isto é verdade porque fonte mais segura do que o próprio empresário do Witsel não existe.

Portanto se estamos na merda, é porque eles querem e porque eles se estão completamente a cagar para o nosso plano desportivo.

E depois deste autêntico circo que está a ser o Mercado de transferências eu acho que perder as eleições é um elogio a esta gente toda porque eles para além de perderem as eleições deviam todos levar na corneta porque eu custa-me muito a ganhar o dinheiro que meto ali para eles andarem a fazer de mim palhaço. E há muita gente que devia abrir os olhos para a vida e perceber isso!
Se estes dois pontos q aqui realças são verdade, são ambos, por motivos diversos (o primeiro por motivos económicos e o segundo por desportivos) de uma gravidade extrema!

.:VMPT:.

Citação de: TJSF em 03 de Setembro de 2012, 23:57
Citação de: .:VMPT:. em 03 de Setembro de 2012, 23:56
Citação de: TJSF em 03 de Setembro de 2012, 23:55
O passivo corrente vai ser negociado, como sempre fazemos.

E o emprestimo obrigacionista de (creio) 40M?

Fazemos um de 60M para cobrir o de 40M?
Mas isso deixa-te alguma duvida? È unica forma de o pagares.

Efeito bola de neve....  :disgust:

raymanzarek

Senhor Presidente, isto dos milhões é tudo muito bonito, mas agora é só machos a ver futebol no Estádio da Luz!


Gajas boas no estádio, e consequentemente, mais machos (efeito galopante) , é esquecer!


O mulherio não vai à bola só para ver golos e a careca do Luisão!

desertfox

PARA MIM ESTE GAJO NUNCA MAS MESMO NUNCA MAIS VESTIRÁ A CAMISOLA DO BENFICA...




PARA CONVENCER ÁGUIAS A ACEITAR OFERTAJavi García enervou-sePublicado hoje às 20:51 Médio espanhol não queria perder a oportunidade de representar o campeão inglês.Javi García deu uma entrevista ao canal do Manchester City, tendo falado da ansiedade por que passou nos dias anteriores à sua transferência. O médio garantiu não ter pensado duas vezes sequer para aceitar a proposta do clube inglês.

"Nunca tive dúvidas. Desde o primeiro momento em que o meu agente me disse que havia a hipótese de vir para cá, aceitei logo. Mas fui vendo os dias passar sem que houvesse acordo. Chegámos ao último dia do mercado sem que nada tivesse sido acontecido. Os últimos três dias foram de muitos nervos, sempre focado na transferência e a tentar concretizá-la. Falámos com as pessoas do Benfica, para os convencer de que esta era uma oportunidade única para mim, e no final tudo se resolveu", declarou.

"Estou muito feliz que tudo tenha corrido bem. Fora dias muito grandes e duros, mas estou, sem dúvida, no melhor clube da Europa. Venho para um grande clubes, com grandes jogadores. Vou ter de lutar, porque ser titular aqui é muito mais difícil do que noutro clube", afirmou.

Schweisen Tiger

Por um lado, é uma boa hipotese para lançar alguns putos...por outro, a pressão que lhe será imputada pode acabar com a carreira deles, antes de tempo. Sou da opinião que o Benfica deve apostar nos jovens e ter sempre 2/3 lugares disponiveis para esses atletas...mas não acredito em lançamentos às feras como estão a preparar para os Andrés. Vão errar e aqui, não há tempo para errar.

CPA

Citação de: TJSF em 03 de Setembro de 2012, 23:55
O passivo corrente vai ser negociado, como sempre fazemos.
TJSF, os tempos são outros. Os bancos estão a pedir spreads acima dos 10% para renovarem linhas de crédito por sem alteração do montante. Só baixam se as empresas estiverem dispostas a reduzir a exposição do banco, por exemplo, emprestando apenas 80% do que lá tinham. A venda do Witsel vai servir para isso: renegociar linhas de crédito.


desertfox

MELHOR CLUBE DA EUROPA DÁ-ME VONTADE DE RIR ELES POR ONDE PASSAM ESTÃO SEMPRE NOS MELHORES ESTE A MIM NUNCA ME ENGANOU . BESTA

banbino

Citação de: LFVL em 03 de Setembro de 2012, 23:54
Citação de: banbino em 03 de Setembro de 2012, 23:53
Citação de: Nick Valensi em 03 de Setembro de 2012, 23:50
Neste momento... Time to panic.





e não é caso para menos...

afinal de contas vamos enfrentar uma época com campeonato, champions, taças com 3 médios!!!


3 médios crl!!

Os miudos da B não interessam para nada?

disseste bem MIUDOS

repara como de um dia para o outro, todas as soluções estão nos MIUDOS da B

eu nao quero ser pessimista, mas parece-me que mais uma vez vamos meter a carroça á frente dos bois... mas desta vez por obrigatoriedade