Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Bola7

Citação de: Shoky em 04 de Setembro de 2012, 00:09
Citação de: matavelhos em 04 de Setembro de 2012, 00:05
Citação de: Shoky em 04 de Setembro de 2012, 00:03
Citação de: Francescoli em 04 de Setembro de 2012, 00:01
Há médios de jeito desempregados?

Tim Borowski e Nigel Reo Cocker.

Nada mau. Experientes mas já na faze descente da carreira, mas eram capaz de dar uma ajuda.


Não me acredito sequer que se esteja a pensar neste tipo de jogadores, nos gabinetes da Luz...infelizmente.
Qualquer um dos dois...seria uma ajuda enorme nesta fase.

Há ainda o Owen Hargreaves.
tens comissão numa c.linica de fisioterapia?

j.j.

Neste caso não posso criticar o LFV. Os russos bateram a cláusula de rescisão do Witsel e o Javi queria sair.

Winger

Citação de: Doom em 03 de Setembro de 2012, 23:57
Citação de: Winger em 03 de Setembro de 2012, 23:35
Em relação ao Javi e ao Witsel não posso apontar nada ao LFV, a 1ª venda foi bastante boa tendo em conta os nºs e a 2ª impossível de evitar. Quanto a não existirem alternativas não sei o que pretendiam, em relação aos dois ambos tinham alternativa no plantel, no caso do Javi, o Matic e em relação ao Witsel, Martins e Enzo.
Dado o momento em que aconteceram, era impossível encontrar alternativas no mercado (no do Witsel então, nem 2 ou 3h tínhamos no caso do Javi)... Ou queriam que contratássemos por antecipação? Mas depois criticam quando o fizemos para o caso do Nico (Ola)...

Crítico é o negócio Lima tendo em conta que preferia ter no banco o Mora ou o Michel...mas aí há mais dedo de JJ que propriamente do Vieira.

Pareces o redsun, o therou, o ffernas e outros afins... Nada é culpa do Vieira, o que corre mal é do JJ ou outro qualquer.

Mereces o Benfica que tens.

Também assobias os teus colegas do topo sul?

Ou mandas calar à força?

Deixa de ser ridículo, se só vens para o forum para te armares em cowboy, daqui não levas nada... estou a falar destes 2 casos em particular, onde disse que o LFV tem sido perfeito em tudo o que faz? Já ia para o topo sul ainda tu andavas de fraldas... vê mas é se te acalmas.

MOZ

mas nós ainda podemos inscrever jogadores que estejam sem contrato?

matavelhos

Citação de: Shoky em 04 de Setembro de 2012, 00:09
Citação de: matavelhos em 04 de Setembro de 2012, 00:05
Citação de: Shoky em 04 de Setembro de 2012, 00:03
Citação de: Francescoli em 04 de Setembro de 2012, 00:01
Há médios de jeito desempregados?

Tim Borowski e Nigel Reo Cocker.

Nada mau. Experientes mas já na faze descente da carreira, mas eram capaz de dar uma ajuda.


Não me acredito sequer que se esteja a pensar neste tipo de jogadores, nos gabinetes da Luz...infelizmente.
Qualquer um dos dois...seria uma ajuda enorme nesta fase.

Há ainda o Owen Hargreaves.

Era a 1ª coisa que se devia fazer, mas pelo que se tem dito, vai-se apostar no putos da B, o que eu acho bem, mas não assim, não desta forma.

o Hargreaves está pior que o mantorras infelizmente.  mas ainda me lembro de uma boa época Reo Coker há uns 2 anitos atrás acho eu.

brigadeiro

#330320
Citação de: Michiru Kaneko em 03 de Setembro de 2012, 22:38
Não há nenhuma indicação que o Zenit tenha comprado os restantes 15%.
[/quote]
Os 15% sao do Juan figger

nogueira

Complicou bastante as nossas aspirações estas vendas.

No entanto quem gere tem de ter visão de futuro. O que agora é um problemas, pode ser uma excelente almofada num futuro próximo, saibam eles gerir o dinheiro.

Temos de cerrar fileiras, e ir à luta com os que temos.
Preparar e pesquisar muito bem, reforços para um  futuro próximo. Uma coisa eu tenho a certeza, já não temos tempo, para gastar o dinheiro em compras no limite e que normalmente sai asneira.

Viva ao Benfica....e vamos lá ser campeões.

DD

Citação de: j.j. em 04 de Setembro de 2012, 00:11
Neste caso não posso criticar o LFV. Os russos bateram a cláusula de rescisão do Witsel e o Javi queria sair.
E buscar alguem para o lugar deles? Nao apeteceu?

sbremoved_33753

Citação de: [R] em 04 de Setembro de 2012, 00:07
Não percebo como os Benfiquistas não conseguem ter a lucidez do Botelho. Identifico-me completamente com a visão dele.

Subscrevo completamente o Botelho também, embora perceba os pontos referidos pelo Redady.

Não consigo é concordar com aquilo da direcção não ter podido fazer nada. É óbvio que se podia ter precavido porque já se adivinhava que isto ia acontecer e ainda nem o campeonato tinha acabado.

Mas "no Benfica trabalha-se com calma".

J.P.

Citação de: fabioxleite em 04 de Setembro de 2012, 00:12
mas nós ainda podemos inscrever jogadores que estejam sem contrato?

Sim, mas não acredito que isso seja sequer hipótese.

Red Men

Deve-se apostar é em jovens e portugueses.

FreddyAduFan

Isto foi agora mesmo do Witsel? Tava em casa a jogar com a aportg. No fundo e não ouvi nada, chego agora ao trabalho e vejo esta usernews... Que lolada

Slb23

Citação de: fabioxleite em 04 de Setembro de 2012, 00:12
mas nós ainda podemos inscrever jogadores que estejam sem contrato?
Em Portugal sim, na uefa não.

Aka

Citação de: fabioxleite em 04 de Setembro de 2012, 00:12
mas nós ainda podemos inscrever jogadores que estejam sem contrato?

Sim, mas já vamos tarde para a Champions League.

peterslimer

Mais uma jogada na manga senhor presidente