Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

dfernandes

Citação de: piccolo em 04 de Setembro de 2012, 01:01
Citação de: TMMSLB em 04 de Setembro de 2012, 00:59
Matic, Enzo e Martins é um meio campo mediocre? Epa...

O Enzo faz bem a posição de 8, e o Matic não é tão bom como o Javi mas já esteve mais longe... enfim. Menos dramatismo. Faltam-nos é alternativas.

O dramático mesmo é faltarem alternativas...

Matic, Enzo e Martins é um meio campo desequilibrado, logo, acaba por ser medíocre e pouco competitivo para jogos mais complicados.

Só um milagre poderá salvar esta temporada, se os jogadores se unirem perante as dificuldades, e se o treinador se deixasse de tácticas suicidas e tentasse uma aborgagem mais cautelosa.

Mas eu não acredito em milagres e não acredito minimamente no sucesso desportivo do nosso clube. Assumo-o sem rodeios, e espero enganar-me.

Quem trabalha mal, não ganha campeonatos. No único ano em que trabalhámos bem, fomos campeões, mesmo no armadilhado futebol português. Isso diz tudo.

Winger

Citação de: Aakeonan em 04 de Setembro de 2012, 00:46


Basicamente, tamos fodidos.

E para repetir: É o pior meio campo que me lembro de ver no Benfica em 32 anos de vida.

Longe disso, aliás considero que olhando para o 11 titular e não para as alternativas que neste caso deviam vir da B, não ficamos a perder assim tanto como clamam os profetas da desgraça. Em relação ao Matic, para mim vai ser melhor que o Javi e quanto mais cedo se impor como titular, melhor! Em relação a Witsel/Enzo (se o JJ optar por ele, espero que sim) acho que a diferença de rendimento não vai ser assim tanta, aliás em certos aspectos do jogo o Enzo é melhor ( o belga é superior no jogo aéreo e impõe mais presença no meio-campo, mas o argentino parece-me ser bem mais rápido quer na execução quer na condução. Ambos são fortes a guardar a posse, a temporizar ou acelerar o jogo quando necessário, mas o argentino parece ser melhor a decidir, é mais matreiro, é um jogador prestes a atingir o auge (27 anos) que tem tudo para ser a melhor surpresa no plantel deste ano.

E gosto muito de alguns putos que temos na B e juniores, se esta lacuna significar oportunidades para aparecer um diamante da cantera, será positivo.

Aka

Citação de: _Benfiquista_ em 04 de Setembro de 2012, 01:06O Valdo na 2ª passagem pelo nosso Clube já não era o mesmo Valdo da 1ª vez que cá esteve, mas foi sempre um dos melhores.

Podes riscar o Valdo à vontade, mais me ajudas. Eu não coloquei nomes de maus médios, coloquei a lista de médios de 96/97.

Rawkzter

Citação de: Slb-Ag em 04 de Setembro de 2012, 01:06
Chano, Calado, Tahar, Marco Freitas, Kandaurov e mais tarde Uribe e Machairidis. Pior que isto...

O Kandaurov e o Machairidis não eram assim tão maus.

_Benfiquista_

Citação de: Aakeonan em 04 de Setembro de 2012, 00:58
Citação de: Aka em 04 de Setembro de 2012, 00:49

* Aka tosse para afinar a voz

* Aka engole em seco


Ora bem...

Jamir
Panduru
Paulão
Luiz Gustavo
Bruno Caires
Iliev
Ramirez
Calado
Valdo

Falta aí o Amaral.

Tu hoje em dia tens 3 médios, nada mais que isso, 3. Martins-Aimar e Matic.

Se não é o pior, rivaliza com o pior, e eu classifico como o pior, porque nenhum clube, nem de bairro, parte para uma época com 3 médios.
O Amaral foi dos melhores médios que vi no Benfica.

Depois voltou e na 2ª passagem por cá, saiu sem ninguém perceber o porquê...

Francescoli

Citação de: Rawkzter em 04 de Setembro de 2012, 01:08
Citação de: Slb-Ag em 04 de Setembro de 2012, 01:06
Chano, Calado, Tahar, Marco Freitas, Kandaurov e mais tarde Uribe e Machairidis. Pior que isto...

O Kandaurov e o Machairidis Chano não eram assim tão maus.

O grego era.

HoMiCiDaL

txiiii abriram o tópico, já podemos insultar à vontade :P

sardao

Citação de: dfernandes em 04 de Setembro de 2012, 01:07
Citação de: piccolo em 04 de Setembro de 2012, 01:01
Citação de: TMMSLB em 04 de Setembro de 2012, 00:59
Matic, Enzo e Martins é um meio campo mediocre? Epa...

O Enzo faz bem a posição de 8, e o Matic não é tão bom como o Javi mas já esteve mais longe... enfim. Menos dramatismo. Faltam-nos é alternativas.

O dramático mesmo é faltarem alternativas...

Matic, Enzo e Martins é um meio campo desequilibrado, logo, acaba por ser medíocre e pouco competitivo para jogos mais complicados.

Só um milagre poderá salvar esta temporada, se os jogadores se unirem perante as dificuldades, e se o treinador se deixasse de tácticas suicidas e tentasse uma aborgagem mais cautelosa.

Mas eu não acredito em milagres e não acredito minimamente no sucesso desportivo do nosso clube. Assumo-o sem rodeios, e espero enganar-me.

Quem trabalha mal, não ganha campeonatos. No único ano em que trabalhámos bem, fomos campeões, mesmo no armadilhado futebol português. Isso diz tudo.

Penso como tu camarada :(

_Benfiquista_

Citação de: Aka em 04 de Setembro de 2012, 01:07
Citação de: _Benfiquista_ em 04 de Setembro de 2012, 01:06O Valdo na 2ª passagem pelo nosso Clube já não era o mesmo Valdo da 1ª vez que cá esteve, mas foi sempre um dos melhores.

Podes riscar o Valdo à vontade, mais me ajudas. Eu não coloquei nomes de maus médios, coloquei a lista de médios de 96/97.
Ah percebi mal então.

popov

Citação de: desertfox em 04 de Setembro de 2012, 01:04
Amigos tirem-me umas duvida não há algumas excepções de mercado para efectuar transferencias????
Em Espanha há!
(antes de começarem com os comentários desagradáveis em relação a quem sabe um pouco mais que alguns que aqui andam - peço desculpa pelo facto!)
Se um jogador for adquirido pelo valor da cláusula de rescisão, o clube vendedor tem 30 dias para adquirir jogador substituto (não sei se pode ser mais que um).
O caso mais recente foi Javi Martinez.
E Bilbao tem essa prorrogativa!

Saudações

Francescoli

Citação de: _Benfiquista_ em 04 de Setembro de 2012, 01:08
Citação de: Aakeonan em 04 de Setembro de 2012, 00:58
Citação de: Aka em 04 de Setembro de 2012, 00:49

* Aka tosse para afinar a voz

* Aka engole em seco


Ora bem...

Jamir
Panduru
Paulão
Luiz Gustavo
Bruno Caires
Iliev
Ramirez
Calado
Valdo

Falta aí o Amaral.

Tu hoje em dia tens 3 médios, nada mais que isso, 3. Martins-Aimar e Matic.

Se não é o pior, rivaliza com o pior, e eu classifico como o pior, porque nenhum clube, nem de bairro, parte para uma época com 3 médios.
O Amaral foi dos melhores médios que vi no Benfica.

Depois voltou e na 2ª passagem por cá, saiu sem ninguém perceber o porquê...

Saudades do "Coveiro".

:)

GGG


mrfalcon

Citação de: Rawkzter em 04 de Setembro de 2012, 01:07
Hoje fui buscar a minha sobrinha ao infantário. Enquanto conduzia, tentei alhear-me das notícias mas de vez em quando lembrava-me que o Witsel ia embora. Dei por mim a dizer por duas vezes "filhos da p***" enquanto fazia uma cara deste género:



Que dias de merda que temos tido! Passei por os piores momentos do Benfica mas, como ainda era meio ingénuo, acreditava sempre que tudo podia melhorar, não tinha a noção do quão graves eram os nossos problemas! Operação Coração? Não é vergonha nenhuma, é uma forma de demonstrar o Benfiquismo. O JVP foi despachado? Vai aparecer alguém a querer mostrar que é melhor ainda? 7 do Celta? FDPS vão levar 10 quando vierem à Luz? Não há dinheiro para o Rusfeldt? Também não faz falta.
Entretanto cresci e amadureci e aí está o problema. Passei por isso tudo mas as asneiras dos últimos dias parecem-me mais graves do que o que já aconteceu.
:2funny:

slutsky

A esta altura está o Jesus a ver nas suas 2 televisões jogos da 4ª Divisão do Equador e da 2ª Divisão das Ilhas Virgens à procura de novas soluções.

RELAXEM CARALHO!

dfernandes

E o JJ tá-se nas tintas para os putos da B.

Nem que tenha que adaptar o Kardec à direita ou o Bruno César a trinco.