Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

fffernas

O Vieira tem tudo controlado....é tudo encomendado.
Coitado do Witsel ter de dizer aquilo que o presidente lhe mandou dizer....tadito.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: redsun111 em 04 de Setembro de 2012, 10:45
Citação de: Aakeonan em 04 de Setembro de 2012, 10:42
Citação de: redsun111 em 04 de Setembro de 2012, 10:39
Citação de: Aakeonan em 04 de Setembro de 2012, 10:37
Citação de: redsun111 em 04 de Setembro de 2012, 10:37
O pessoal pode falar isto e aquilo.

Mas o Benfica não é e não deve ser governado pelo "bate boca".

Nem por gente que nasceu no antro da corrupção.

Falas de quem?

Nomes?

Luis Filipe Vieira , entre outras figuras menores do clube.´

Gente que nasceu para o futebol no meio das gentes corruptas, gente que "fazia parte" dos círculos de amizade, que ia aos jantares,aos almoços,que tinham negociatas...com os Lourenços Pintos, Pintos de Sousa, Aguiares,Poncios,Pintos, Teles e Anteros.

A gente que governa o clube, durante anos, "fez parte", mamou na teta da corrupção,subiu à custa dela, fizeram-se gente à custa dela.

Todos nós nascemos e crescemos no meio dessas pessoas e nem todos se regem por esses comportamentos e atitutes.

É infame dizer que "gente que governa o clube, durante anos, "fez parte", mamou na teta da corrupção,subiu à custa dela, fizeram-se gente à custa dela".

DENUNCIADO.


LOL.


Todos nós nascemos ? Olha eu não..

Não, não é infame, é constatação.

Pareces aqueles portistas que quando as escutas saíram vieram dizer: "ah, isso todos os presidentes fazem"..

Acho que não restam dúvidas nenhumas de que a defesa cega do vieira da tua parte tem outras coisas por trás..

A máscara caiu-te quando disseste que para substituir Javi e Witsel tínhamos Gaitán, Enzo, B. César, Carlos Martins, Matic..

lool.

ninja77





Javi Garcia
20M
13M para o Benfica
4M para o fundo
3M para o Real Madrid


juntando isso.


infelizmente Benfica está como os outros, assaltam o clube de uma maneira.

LFVL

Citação de: Jabualani em 04 de Setembro de 2012, 10:49
Dizerem que não foram compradas alternativas, aceito, agora dizer que o Benfica não devia ter deixado sair o Javi e o Witsel só mostra o pensamento primário e desfasado da maioria, se clhar para evitar a saida do witsel  davamos-lhe pratinhos de bacalhau e ao javi arranjavamos primeiras capas para a  boazona da mulher.
Esta deveria ser uma lição para muitos users que dizem que determinaddo jogador sente o clube, o dinheiro manda o resto obedece, agora espero que esses mesmos users tenham a complacência com o substitutos que tinham com aqueles que via twiter anunciavam odes de amor eterno.
Nada contra ambos, aliares tudo a  favor foram bns jogadores enquantocá estiveram e permitiram ao Benfica uma alanvacagem financeira que poderá ser decisiva, não esquecer que a maioriia ds contratos são renogociados em 2013 e é muito melhor fazê-lo sem a corda na garganta.
Apesar de eu achar que os elementos da equipa b ainda não estão preparados para assumir a titularidade, concordo em absoluto com o user que diz que muitos andavam sempre a queixar-se que não se apostava no jogador Português, agora que é possivel voltam o bico ao prego, a expressão é bonitinho para ver mas não para usr é muito feliz.

Curto e grosso... é isto tudo...

P∑T∑7

#330994
Vou voltar a repetir o que escrevi, e espero que não o apaguem, sob pena de começar a insultar gratuitamente...

Quando terminar o reinado deste ______ no Benfica, venho dar os parabéns aos redsuns desta vida pela ruína em que se tornou o Clube.

Nramos

Citação de: redsun111 em 04 de Setembro de 2012, 10:45
Citação de: Aakeonan em 04 de Setembro de 2012, 10:42
Citação de: redsun111 em 04 de Setembro de 2012, 10:39
Citação de: Aakeonan em 04 de Setembro de 2012, 10:37
Citação de: redsun111 em 04 de Setembro de 2012, 10:37
O pessoal pode falar isto e aquilo.

Mas o Benfica não é e não deve ser governado pelo "bate boca".

Nem por gente que nasceu no antro da corrupção.

Falas de quem?

Nomes?

Luis Filipe Vieira , entre outras figuras menores do clube.´

Gente que nasceu para o futebol no meio das gentes corruptas, gente que "fazia parte" dos círculos de amizade, que ia aos jantares,aos almoços,que tinham negociatas...com os Lourenços Pintos, Pintos de Sousa, Aguiares,Poncios,Pintos, Teles e Anteros.

A gente que governa o clube, durante anos, "fez parte", mamou na teta da corrupção,subiu à custa dela, fizeram-se gente à custa dela.

Todos nós nascemos e crescemos no meio dessas pessoas e nem todos se regem por esses comportamentos e atitutes.

É infame dizer que "gente que governa o clube, durante anos, "fez parte", mamou na teta da corrupção,subiu à custa dela, fizeram-se gente à custa dela".

DENUNCIADO.

"Todos nós nascemos e crescemos no meio dessas pessoas..." - Estás-te a referir a ti ao Presidente e a quem mais?

Mercurio_10

Citação de: redsun111 em 04 de Setembro de 2012, 10:45
Citação de: Aakeonan em 04 de Setembro de 2012, 10:42
Citação de: redsun111 em 04 de Setembro de 2012, 10:39
Citação de: Aakeonan em 04 de Setembro de 2012, 10:37
Citação de: redsun111 em 04 de Setembro de 2012, 10:37
O pessoal pode falar isto e aquilo.

Mas o Benfica não é e não deve ser governado pelo "bate boca".

Nem por gente que nasceu no antro da corrupção.

Falas de quem?

Nomes?

Luis Filipe Vieira , entre outras figuras menores do clube.´

Gente que nasceu para o futebol no meio das gentes corruptas, gente que "fazia parte" dos círculos de amizade, que ia aos jantares,aos almoços,que tinham negociatas...com os Lourenços Pintos, Pintos de Sousa, Aguiares,Poncios,Pintos, Teles e Anteros.

A gente que governa o clube, durante anos, "fez parte", mamou na teta da corrupção,subiu à custa dela, fizeram-se gente à custa dela.

Todos nós nascemos e crescemos no meio dessas pessoas e nem todos se regem por esses comportamentos e atitutes.

É infame dizer que "gente que governa o clube, durante anos, "fez parte", mamou na teta da corrupção,subiu à custa dela, fizeram-se gente à custa dela".

DENUNCIADO.

Porquê? Lembras-te da forma como o Ovchinnikov foi para o Porco? Com o Alverca a servir de testa-de-ferro durante um ano?

BenficaSetsFire

Citação de: fffernas em 04 de Setembro de 2012, 10:50
O Vieira tem tudo controlado....é tudo encomendado.
Coitado do Witsel ter de dizer aquilo que o presidente lhe mandou dizer....tadito.

Controla-te a ti e ao redsun111, pelo menos. É que da forma que o defendem e lhe lambem as botas, só podem ter um tachinho no Benfica.

PAslb

Citação de: Jabualani em 04 de Setembro de 2012, 10:49
Dizerem que não foram compradas alternativas, aceito, agora dizer que o Benfica não devia ter deixado sair o Javi e o Witsel só mostra o pensamento primário e desfasado da maioria, se clhar para evitar a saida do witsel  davamos-lhe pratinhos de bacalhau e ao javi arranjavamos primeiras capas para a  boazona da mulher.
Esta deveria ser uma lição para muitos users que dizem que determinaddo jogador sente o clube, o dinheiro manda o resto obedece, agora espero que esses mesmos users tenham a complacência com o substitutos que tinham com aqueles que via twiter anunciavam odes de amor eterno.
Nada contra ambos, aliares tudo a  favor foram bns jogadores enquantocá estiveram e permitiram ao Benfica uma alanvacagem financeira que poderá ser decisiva, não esquecer que a maioriia ds contratos são renogociados em 2013 e é muito melhor fazê-lo sem a corda na garganta.
Apesar de eu achar que os elementos da equipa b ainda não estão preparados para assumir a titularidade, concordo em absoluto com o user que diz que muitos andavam sempre a queixar-se que não se apostava no jogador Português, agora que é possivel voltam o bico ao prego, a expressão é bonitinho para ver mas não para usr é muito feliz.
Concordo plenamente.

nandao

Citação de: Jabualani em 04 de Setembro de 2012, 10:49
Dizerem que não foram compradas alternativas, aceito, agora dizer que o Benfica não devia ter deixado sair o Javi e o Witsel só mostra o pensamento primário e desfasado da maioria, se clhar para evitar a saida do witsel  davamos-lhe pratinhos de bacalhau e ao javi arranjavamos primeiras capas para a  boazona da mulher.
Esta deveria ser uma lição para muitos users que dizem que determinaddo jogador sente o clube, o dinheiro manda o resto obedece, agora espero que esses mesmos users tenham a complacência com o substitutos que tinham com aqueles que via twiter anunciavam odes de amor eterno.
Nada contra ambos, aliares tudo a  favor foram bns jogadores enquantocá estiveram e permitiram ao Benfica uma alanvacagem financeira que poderá ser decisiva, não esquecer que a maioriia ds contratos são renogociados em 2013 e é muito melhor fazê-lo sem a corda na garganta.
Apesar de eu achar que os elementos da equipa b ainda não estão preparados para assumir a titularidade, concordo em absoluto com o user que diz que muitos andavam sempre a queixar-se que não se apostava no jogador Português, agora que é possivel voltam o bico ao prego, a expressão é bonitinho para ver mas não para usr é muito feliz.

Os jogadores são profissionais, que tal como nós no nossos empregos, queremos sempre o melhor. Também não mudamos se outra empresa nos oferecer melhor? Com os jogadores é igual. Deixem o romântismo, isso era no passado. Os jogadores são estrangeiros e não nasceram Benfiquistas como nós.
É uma sorte exemplos como o Witsel, Javi, Aimar, Saviola, Preud Homme entre outros, terem passado pelo nosso clube. O nosso futebol é uma miséria, qualquer dia os Turcos e Russos com o dinheiro que têm, têm mais qualidade que nós, porque com o dinheiro, atraem mais e melhores jogadores.
Acordem para a vida, o problema não é o Benfica, mas sim o futebol português, que tal como o nosso país, somos pequeninos. Já muito fazemos nós!


nandao

Citação de: LFVL em 04 de Setembro de 2012, 10:50
«Presidente ofereceu-me a renovação e um salário mais elevado» - Witsel

Axel Witsel despede-se dos benfiquistas numa entrevista exclusiva a A BOLA. Diz que Luís Filipe Vieira fez tudo para tentar mantê-lo no plantel, mas confirma que a oferta do Zenit era muito tentadora.

Como se sente poucos minutos depois de deixar de ser jogador do Benfica e assinar pelo Zenit?
- Sinto que este é um momento muito importante na minha vida. E estou feliz. O presidente do Benfica fez tudo para eu ficar no clube, ofereceu-me a renovação de contrato e um salário mais elevado para continuar. Mas acabei por tomar esta decisão e nada mais havia a fazer.

O que o levou a aceitar a proposta do Zenit?
- Todos vão dizer que vou trocar o Benfica pelo Zenit por causa de dinheiro, sei disso. É claro que também é um fator importante. Mesmo com a proposta que o presidente do Benfica me fez para renovar o contrato a diferença para o que o Zenit me ofereceu é grande, tenho de reconhecer. Mas não foi o único motivo que me levou a tomar a minha decisão. O Zenit também tem um projeto desportivo que me atraiu.

- Agora vai jogar com Hulk no Zenit...
- Hulk é um jogador muito bom, não posso dizer o contrário só porque jogava no FC Porto. Vai ser muito bom para o Zenit, tenho a certeza.


http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=350747

Só disse a verdade. Os jogadores são profissionais e não benfiquistas. Eu não recrimino ninguém, só agradeço o Witsel por ter feito o melhor negócio de sempre para o clube.

BC!

Vocês falam como se os jogadores recebessem 1000€ por mês..

São uns mercenários.

Tacuara1992

negocio de witsel e brutal, infelizmente vem com 4 dias de atraso..

se tal acontecesse, ficavamos com 40 milhoes em caixa e com javi..

mas este e o futebol que o sr.platini quer, o futebol dos ricos, o futebol de quem tem mais dinheiro domina como quer...

e agora? miguel rosa, a promessa adiada, tem de se chegar a frente ate janeiro!

jborges

Citação de: nandao em 04 de Setembro de 2012, 10:46
Com estas vendas de milhões só resta uma solução, apostar tudo no campeonato nacional e no mínino passar a fase de grupos da champions.
Com os jogadores que temos no plantel servem perfeitamente para estes dois objectivos.
De que vale sonhar alto na champions? Quero é ser campeão nacional e com a prata da casa que temos, serve perfeitamente para o conseguir.
Isso é sonhar muito alto.
Mas do fundo do meu coração, espero que tenhas razão.